Moment For Life escrita por Carol_candido


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162794/chapter/3

- Como é bom estar em casa. - Jacob falava enquanto se jogava no sofá.
- Nem fala. - Me joguei no outro e fechei meus olhos. - E aí? como foi seu dia?
- Normal, só uma menina doida que faz uma aula comigo ficou me pertubando, como ela sabe que eu não tenho namorada?
- Culpada. - Abri meus olhos, aposto que era Gabriela só em pensar naquela coisinha dando em cima de Jacob.... - O nome dela por acaso é Gabriela?
- Isso, isso aí mesmo, Garota doida. Porque você disse pra ela que sou solteiro
- Desculpa eles tavam perguntando sobre quem tinha namorada(o) e eu respondi, mas vc não tem namorada mesmo.
- é por enquanto, em breve terei uma. - Meu coração falhou, pelo jeito como ele falava ele já tava gostando de alguém. Resolvi mudar logo de assunto.
- Hum... legal. vou subir, tomar um banho e desço pra gente fazer a lição juntos tá?
- Tá bom, eu vou comer alguma coisa enquanto isso.
- Ah novidade né. - Ele levantou me puxou e começou a fazer cócegas em mim.
- Ja-ja-cob , paaara.
- Você sabe muito bem o que você tem que dizer.
- O-o-ok , Voce é o garoto mais lindo e mais forte de todo esse mundo. - Falei tudo de uma vez e bem rapido que alias nem era mentira. ele me soltou e eu sai correndo, quando tava na porta do meu quarto eu gritei.
- Seu cachorro idiota. - entrei no quarto e comecei a rir.
- Uma hora você vai sair e eu vou te pegar. - ele respondeu lá de baixo

Tomei meu banho, troquei de roupa e quando eu estava terminando de secar meu cabelo meu telefone tocou. Corri até minha mochila e peguei meu celular, era Melissa. mas já? acabei de falar com ela na escola, eu ri e atendi.
- Oi Mel.
- Oi Nessie, é isso né, seu apelido? - eu ri e ela tbm
- é isso sim.
- Tá vou direto ao assunto, lembra do Jessie né?
- Aham sim
- Então ele ta me pertubando pra passar o seu numero pra ele, ele ficou encantado com vc. - O que? como assim? ai meu Deus os meninos sempre ficavam olhando pra mim, mas nunca nenhum teve a coragem de vir falar comigo.
- Nessie? ta aí?
- To sim, olha Mel, não passa meu numero agora não, eu mal conheço ele...
- é eu imaginei que você ia falar isso mas liguei só pra confirmar pra dizer pelo menos pra ele que eu tentei né. - ela riu e eu tbm, eu gostava muito da Mel, pra mim ela ja estava se tornando uma verdeira amiga.
- Tá, amanha agente se fala na escola então.
- Ok, bjs Nessie, ate amanha.
- Até.
Ela desligou e eu fiquei ali parada olhando pro nada, era estranho um menino se interessar por mim e ter a coragem de querer vir falar comigo, mas por mais que eu quisesse alguma coisa eu nunca ia poder namorar com um "humano" na verdade não existe niguem que possa namorar comigo, porque me apaixonar, viver aquele momento com aquela pessoa e saber que um dia essa pessoa iria partir e eu ficar. Só de imaginar era horrivel eu não quero viver isso, esse é o meu destino.Tenho que apenas aceitar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moment For Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.