Moment For Life escrita por Carol_candido


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162794/chapter/1

Mais uma vez uma escola diferente, eu não aguentava mais issso, por mim eu não ia pra escola, preferia estudar em casa,mas como temos que manter a aparencia... sendo assim aqui estou eu deitada ainda na minha cama com uma priguiça enooorme de levantar.
- Mas vai levantar. -Meu pai entrou no meu quarto puxando a coberta.
- Ah pai porfavor, só mais um pouquinho.
- Não senhora e se eu tiver que voltar aqui você não vai pra escola com o seu carro.
No mesmo instante eu dei um pulo da cama e sai correndo em direção ao banheiro, isso era golpe baixo ele sabia que eu amaava dirigir meu carro. Tomei meu banho troquei de roupa e desci para encontrar o resto da minha família que tbm iria estudar na mesma escola.
- Bom dia dorminhoca. - Jacob disse assim que apareci na escada, ele estava sentado no ultimo degrau da escada.
- Não enche. - Dei um tapa de leve em sua cabeça e me sentei do lado dele.
- Ih, parece que alguem acordou de mau humor. - ele começou a rir, da forma que eu mais amava, na verdade eu amava Jacob, mas de um tempo pra cá eu não sabia direito o que eu realmente sentia, era estranho já que ele sempre foi meio que um irmão e era o melhor amigo da minha mãe e sendo assim ele nunca iria me olhar de outra forma.
- O que foi Nessie? ta pensativa hoje...
- Hã? Nada, só não queria mais uma vez ter que começar a estudar. - Revirei meus olhos e ele riu, no mesmo momento todos apareceram e repassamos novamente todo o nosso teatrinho de quem eramos, achava meio desnecessário, como eu iria me esquecer de algo que eu já ate cansei de repitir? Todos nós somos adotados, Carslie e Esme sempre quiseram ter muitos filhos logo a Eu meu pai e Alice somos irmãos, Minha mãe, Jacob e Emmert os irmãos Saw, Rosalie e Jasper os irmãos Hale. Nada muito difícil.
- É mas é sempre bom reforçar.
- Poxa pai da pra sair da minha cabeça? - fiz bico e ele começou a rir.

- É só você se concentrar que vc consegue me bloquear, mas com o tempo você chega lá. - Ele deu um beijo na minha testa e saiu em direção ao seu carro. Sei que ele tem razão mas as vezes é difícil conseguir fazer isso, ano passado descobrimos esse avanço no meu dom e desde então meu pai e meu avô estão me ajudando.
- Vamos logo Nessie vamos nos atrasar. - Jacob já estava na moto dele me esperando, os outros já tinham saido, corri ate meu carro e partimos em direção a escola. Eu sabia que ia ser um dia agitado, o primeiro dia de aula sempre era, e não que eu seja convencida mas com a nossa chegada isso só ira piorar.
Dito e feito. Estacionei meu carro perto do carro do meu pai e de Rosalie, assim que sai a atenção de quase todos era pra minha família revirei os olhos.
- Porque eles sempre tem que ficar olhando desse jeito? - Olhei pra Jacob que ao mesmo tempo que falava dava um passo pra ficar na minha frente,meu pai e meus tios o acompanharam, ficando assim na frente da minha mãe e tias. olhei pra onde eles olhavam e claro tudo isso por um bando de meninos estavam olhando pra gente.
- Ta bom parem com isso já, temos que ir pra nossa aula. - Minha mãe foi a primeira a falar.
- é verdade,vamos andando logo, não quero entrar atrasada na sala- Tia Alice puxou Jasper e eles foram para suas salas. Todos faziam as aulas juntos porem eu e Jacob tinhamos algumas aulas separadas.
- é melhor eu ir andando também - Comecei a andar e Jacob veio atras de mim. - Onde você vai?
- Pra minha sala, que fica no mesmo corredor que a sua.
- Ah sim. Vamos então. - Peguei a mão dele e o puxei, pois já estavamos atrasados.
Chegamos ao corredor e Jacob foi para a sala dele, que ficava a duas salas da minha, entrei na minha e o professor terminava de falar seu nome.

- e a senhorita é?
- Renesmee.
- A senhorita esta um pouco atrasada mas vou relevar, sou Claudio professor de Calculo, porfavor sente-se. - ele apontou pra uma cadeira vazia do lado de uma menina loira muito bonita mais ou menos do meu tamanho. Me sentei e ele voltou a aula, como era o 2º ano ele ja conhecia os alunos e iniciou a matéria.
- Oi meu nome é Melissa. - a menina estendeu a mão
- Oi o meu como já viu é Renesmee. - sorri e apertei a mão dela


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim do 1º cap. espero que estejam gostando ! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moment For Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.