Amor De Irmão escrita por Fernando


Capítulo 2
Um dia comum




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162779/chapter/2

P.O.V Lily

Eu estava dormindo,na minha caminha de casal,quando eu me sinto sendo chaqualhada por alguem.Era o Al.Sera que ele não pode me deixar dormir nem nas férias!?

-Que foi Al?-Perguntei me virando de bruços.

-O papai e a mamãe falaram pra gente descer que eles tem que falar umas coisas,e...toma banho e vai acordar o Jay,por que eu não consegui!-Disse ele bagunçando ainda mais os meus cabelos.

-Ta cheroso!-Disse indo pro meu banheiro.

-Eu sei!!!-Disse ele saindo do quarto.

-CONVENCIDO!-Gritei do banheiro.

Tomei meu banho.Coloquei uma calça jeans branca com uma blusa transparete grande com um sutien vermelho por baixo.Meu all star velho vermelho.Prendi meus cabelos em um rabo de cavalo de lado,ja que as pontas tinha cachos naturais.Passei lápis de olho preto e rimel.Eu sei,eu sou viciada em maquiagem,não saio do quarto sem.

Fui acordar o preguiçoso Potter.Entrei no quarto dele.Que por sinal,é uma zona da bagunça.É um quarto azul meio roxo,com branco.Uma cama de casal gigante no meio do quarto,em um canto a escrivaninha dele com o seu netbook no outro o guarda roupa,e no outro o banheiro.

Sentei na berada da cama e fiquei chaqualhando-o no ombro.Ele não acordou.Então eu subi na cama e comecei a pular.

-Mais uma hora mamãe!-Disse ele virando de bruços.Eu e ele somos iguaizinhos.

-Primeiro,eu não sou sua mãe,segundo pessoas normais pedem só cinco minutos!-Disse pulando ainda mais.

-Deixa eu dormir Lirio!!-Disse ele colocando um travesseiro em sua cabeça.Só ele me chama de Lirio,sabe-se la por que.

-O papai e a mamãe querem falar uma coisa com a gente e o Al falo pra você tomar banho e descer!-Disse pulando nele

-Okay,okay...-Disse ele se virando e vendo,okay,e com os olhos meio aberto,me viu com os braços apoiados em seu torax.

-Já pensou em dormir de camisa?

-Eu não sou normal Lirio!-Disse ele se levantando e indo pro banheiro.

-Eu vou descer,ve se não demora!-Disse saindo do quarto.

-Okay!-Disse ele do banheiro.

P.O.V James

Acordei.Na verdade fui obrigado a acordar.Tomei meu banho.Coloquei minha calça jeans,minha camisa branca e um casaco por cima.Meu all star preto.Passei gel no meu cabelo e desci.

A familia toda ja estava reunida.E quando eu digo ''toda'' é toda mesmo,Rose,Hugo,Al,Lily,Rony,Hermione,Draco,Astoria,papai,mamãe, Scorp,vó Molly.

-Bom dia familia,pra que essa reunião!?Vamos somar quantas detenções a Lily levou nesses anos em Hogwarts!?Ou somar as detenções do Hugo!?-Disse sentando no meu banquinho da bancada.

-Bom dia e não,a gente ja tentou somar mas...não deu!-Disse a minha avó,ela e suas piadinhas.

-Prestem atenção!Nós vamos ficar fora um mês!-Uhuuuuu-E...a Molly vai ficar com vocês...-Uuuuuu-Obedeçam ela!E...e...-Ele vai falar ''obedeçam o James''...-E obedeçam o Hugo!-DIsse meu pai.

-Fala sério!O Hugo!?-Disse cruzando os braços.

-É papai,você acha mesmo que a gente vai estar mais protegido com a supervisão do Hugo,ou sem ela!?-Disse o meu Lirio!

-Só obedesçam ele e a Molly,entenderam!?-Disse minha mãe,curta e grossa.

-Sim senhora!-Dissemos todos

-Então até daqui um mês!-Disse meu pai.

Nós nos despedimos.Eles aparataram,agora só era eu,meus primos,meus irmãos,minha ávo e o Scorp.Legal...mas uma coisa que eu aprendi com o tio Rony,nunca desobedesça a vó Mollyl.Também não sei como que eu aprendi alguma coisa com ele.A vó Molly foi pro quarto dela,ela ama ler.

-Então....-Disse Rose,minha priminha Rose.

-Então...vamos nos separar,Rose e Lily juntas e o resto juntos!-Disse Al.

-Okay!-Disse meu Lirio subindo as escadas com Rose.

P.O.V Lily

Quem o Al pensa que é pra me expulsar da sala!?Okay,ele não me expulsou,mas essa foi a verdadeira intenção.Eu e Rose subimos para o meu quarto.

-Qual é o plano!?-Perguntou Rose entusiasmada.

-Vamos pegar a capa do meu pai no escritório dele!-Disse arrastando Rose.

Fomos lá.Entramos,logo vimos uma capa na poltrona,a pegamos.

-Foi fácil!-Disse Rose

-E como!-Disse pegando a capa e jogando em mim e na Rose.

Descemos na sala.Eles ja tinham ido pro quarto do Al.Fomos até lá.

-Ele trancou a porta!-Disse tocando de leve a maçaneta.

-Alohomora!-Murmurou Rose.Graças a Merlin eu tenho uma prima 

-Eu te amo,sabia!?

-Sabia!-Disse ela me abraçando.

Entramos no quarto do Al.Diferente do quarto do Jay,esse era verde e branco,com as mesmas coisas do Jay,apenas uma decoração horrivel da soncerina,mas gosto é gosto.Esse quarto era arrumado!!!Graças a Morgana.

Eles estavam sentados na frente do netbook do Al.Eles estavam vendo...mulheres peladas.Fala sério!!Isso é pra menininho de doze anos que estão com os hormonios a flor da pele,e não para garotos de dezesseis anos que ja vão pra cama.

-Afe...vamos pro seu quarto....-Murmurou Rose

-Já é!-Disse indo em direção a porta

Fomos pro meu quarto,mais conhecido como paraiso.

-Vamos ligar pra Domi!?-Perguntou Rose pulando na minha cama

-Okay,eu ligo pra ela e você pra Roxie!-Disse pegando meu celular

-Alô?

-Oi Domi!

-Oi Lily

-Quer vir aqui em casa,aqui ta muitooo chato!

-Okay eu e a Vic ja vamos!

-Vocês ja estavam vindo?

-Aham!

-An..Okay!

-Até!

-Até!

-Elas ja estavam vindo,e a Roxie!?

-Ela ja vem...e o Fred tambem....

-Eu gosto do Fred,ele fica com a gente!!

-Éh...

-Você preferia o Scorpius,não é!?

-Talvez....-Disse ela com um sorriso torto

-Vamos ligar pra Molly,afinal,nosso priminho gosta dela!-Disse ligando pra Molly

-Oi

-Oi Molly

-Fala Lily

-Quer vir aqui em casa!?A Domi,a Vic e a Roxie vão vir!

-Elas ja vieram me buscar a gente ta aqui na frente!

O interfone tocou.Mas que rápidas.

-Tô descendo!

-Okay!

Descemos as escadas.Abri o portão e elas entraram.

-Vocês sempre me supreendendo!-Disse abrçando todas e o Fred.

-Nossa especialidade!-Disse Fred e Dominique juntos.

-Vocês parecem namorados!-Disse Rose

-Rose,Rose...-Começou Fred abraçando Rose-Não precisa ficar com ciumes,eu sou de todas e principalmente de uma!-Terminou ele dando um beijo na bochecha de Rose.

-E quem é essa uma Fred?-Perguntei

-Ela sabe muitooo bem que é ela!-Ele disse,óbviamente é a Molly...-Só falta ela adimitir!-Disse ele abraçando Molly,ela ja adimitiu,só que não pra ele!!

-Huhum!-Dissemos

-Vamos subir!?-Perguntou Dominique.

-Vamos!

-Eu vou lá com o Jay,antes que ele faça eu ficar la com eles até eu ir embora!-Disse ele subindo as escadas.

Subimos e ficamos conversando no quarto.Coisas de garotas,mas claro,nós precisamos do Fred,ele que nos da conselhos.

P.O.V James

Subimos pro quarto do Al.Sim,nós somos besterentos,a Rose e o meu Lirio falam que a gente parece garotinhos de doze anos que ficam vendo mulher pelada.Mas eu protesto,nós somos homens e eu estou na seca,então...

-Vey...ainda bem que a gente tem esse net!-Disse o meu ingenuo irmão.

-Ainda bem que a gente é bruxo!-Disse Hugo.

-Por que!?

-Qual é melhor?O Net ou um bruxo?

-Net!-Disse ele.Eu ainda vou descobrir se o Al tem cerebro.

-BRUXO!-Gritamos todos.

-Ja que estão dizendo!-Disse ele dando ombros.

Passou-se acho que uns...vinte minutos.

-Que gritaria é essa meu Merlin!?-Perguntou Hugo tampando os ouvidos

-As meninas e o Fred,aposto!-Disse saindo do quarto e indo até as escadas e vendo o Fred sendo abraçado por todas.

-São elas?

-Aham!-Afirmei com a cabeça

-Fala sério Al,você ainda gosta da Roxie?-Perguntou o Hugo,e do nada eu me interessei na conversa.

-E você que gosta da Victore!-Disse o meu irmão sem cerebro.

-Pelo jeito Scorp,só eu e você que estamos imunes!-Disse batendo na mão do Scorp.

-Engano seu Jay,ele gosta da Rose!-Disse Al.Uau,essa eu não sabia!

-Essa eu não sabia!-Disse de boca aberta

-Você é um desenformado então!-Disse Fred na porta

-E ai Fred!?-Disse Scorpius batendo na mão de Fred.

-Beleza!-Disse ele.

-Pra um gay,você ta até que macho!-Disse tirando uma da cara dele.

-Você vai ver o gay!-DIsse ele se aproximando.

-Espera,antes do Jay ser desimado!Beija a Molly e prova que você não é gay!-Disse Hugo.Valeu por me safar dessa Hugo,eu te amo,okay isso sim foi gay,eu não amo ele.

-Okay,sigam o mestre!-Disse Fred.

O seguimos até o quarto da Lily

P.O.V Lily

Nós ficamos pulando na cama,eu amo pular na minha cama.O Fred voltou com os meninos atrás.Ele pegou a Molly no colo e a beijou.FINALMENTE AUTOR!!!!!!!(N/A:Denada Lily!).Eu quero um Fred pra mim!!

-Eu quero um Freed pra miiiiiiim!!!-Choraminguei indo até o Jay que estava de boca aberta.

-Agora só falta o Scorp beijar a Rose!-Disse Dominique revirando os olhos.

-Eu queroooo um Scorp ou um Fred pra miiiiim!!!!-Gritei fazendo pirraça.

-Eu ja tenho dona!-Disse Fred beijando Molly.

-E eu não,mas...fica entre nós,eu procuro melhores!-Disse Scorpius beijando meu braço e vindo pro meu pescoço.

-Coitada dela Scorp!-Disse Hugo rindo

-Eu gosto de fazer todas sofrerem por mim!-Disse ele sorrindo,ridiculo!!!

-Aham....-Disse Rose revirando os olhos

-Rose,sabia que de todas as rosas você é a minha preferida?-Perguntou Scorpius pegando na mão de Rose.

-E sabia que de todos os Escopiões do mundo você é o que eu mais detesto!?-Disse Rose.Se eu fosse ela eu agarrava o Scorp.

-Depois que eu desencanar,ve se não choraminga!-Disse ele deitando na minha cama.

-É Rose,por que tem um monte de menina correndo atras dele!-Disse Dominique pulando nele.

-E você é uma delas!-Disse Rose revirando os olhos

-Talvez....-Disse ela

-Vamos pro shopping!?-Perguntei,ah eu precisava comprar roupas!

-Vamos!-Disseram as meninas e o Fred e o Scorpius.

-Por que os dois gays vão!?-Perguntou James

-A gente vai ter que carregar sacolas claro mas,elas vão trocar de roupa e elas vão ir naquelas lojas de biquini,então,tchau burros!-Disse Fred colocando o braço em volta do pescoço de Molly

Nós fomos pro shopping.Compramos tudo,quase ele inteiro.Esperimentamos biquinis,lingeries,calças,blusas enfim...tudo.Já era quatro da tarde.A gente ainda não tinha almoçado.Nós fomos pra pro McDonald's.

-O que vão querer!?-Perguntou o garçom.

-Pra mim um x-tudo vegetariano!-Disse Molly

-Um x-tudo!-Disse Fred e Scorpius.

-Um x-bacon!-Disse Rose e Victore

-Big Tasty!-Disse Dominique

-Chicken bacon!-Disse,é eu sei eu sou gulosa.

-E bebidas?-Perguntou o garçon

-Sete refrigerantes!-Disse

-Ja esta saindo!-Disse o garçom se retirando.

Um minuto depois...

-Ai que demora!!!-Disse batendo meus pés no chão.

-Faz um minuto que você pediu Lily!-Disse Rose e Scorpius.

-Aquele é o James!?-Perguntei olhando um moreno beijando uma menina.

-Não!E nossa primeiro você estava sem paciencia e do nada ''aquele é o James''!?-Disse Fred imitando a minha voz

-Eu vou ver!!!-Disse me levantando

-Por que?

-Por que ele estrago meu ultimo namoro!

Flash back on:

Eu estava com o Jason Weiss.A gente estava se beijando,isso no ultimo dia de Hogwarts.Ai o James chegou.

-Ué Lirio,você não estava com o Louise!?

-James sai daqui!

-Que feiooo!Ficar com um enquanto namora outro!!!

-Esta tudo acabado Lily!

-Não mas eu não estou com o Louise!!!!!

-Ótimo,agora eu vou pegar minhas coisas no meu dormitório!

-Você me paga JAMES SIRIUS POTTER!

Fhash back off.

-Então vai lá!-Disse Dominique

Me aproximei.Era ele,era o Jay...hahahahaha agora que ele me paga!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Irmão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.