Amor De Irmão escrita por Fernando


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162779/chapter/1

P.O.V James

Eu sou James Sirius Potter,Jay.Eu estou com desesseis anos.Eu estou de férias,graças a Merlin.Esse ano todo mundo vai vir pra mansão Potter.O Hugo,a Rose e o Scorp.Meus outros primos vão fazer sei lá o que.Só sei que...vai ser ótima essas férias.Espero néh!?

Sabe,esta acontecendo algo estranho comigo,eu estou olhando mais pra Lily,aqueles cabelos ruivos,a pele branca,os olhos verdes...o corpão...James tira esse pensamento da cabeça,ela é sua irmã!!!

P.O.V Lily

Férias,graças a Morgana.Nós,quando eu digo ''nós'' eu quero dizer eu,o Jay e o Al,voltando...nós vamos passar as férias aqui na mansão Potter.Junto com a Rose,com o Hugo e com o Scorp.Vai ser bom...mas minha opnião não conta,pra mim tudo o que não tem as palavras ''aula'' ''professores'' e ''detenção'' está tudo ótimo.Tirando o fato da minha mãe ficar falando que eu tenho que ser mais comportada,e tenho que parar de ficar na dentenção.Coitada.Ela ainda tem esperanças,mas meu pai já desencanou faz tempo,vez do segundo minuto depois que eu nasci.

Ah esqueci de falar,estou com quinze anos...e o pior...sem namorado...mas...esta acontecendo uma coisa estranha comigo...eu estou...olhando,mais,pra um dos meus irmãos,o Jay.Ah mas não tem como não olhar,um moreno de olho verde,tanquinho e não olhar!?Impossivel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Irmão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.