Amor De Irmão escrita por Fernando


Capítulo 3
O julgamento.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162779/chapter/3

P.O.V James

Depois que as garotas sairam.Eu resolvi sair com a Amy,a garota que eu estou ficando.O Al e o Hugo iam ficar aqui em casa mesmo.

-Alô?

-Oi Jay!

-E ai quer sair hoje?

-Okay,onde a gente vai?

-Surpresa,eu passo ai daqui a uns vinte minutos!

-Okay

-Beijo

-Beijos!

-Al e Hugo eu vou sair com a Amy!-Gritei do meu quarto.

-Pressinto que algo vai dar errado Jay!-Gritou Hugo

-Pressentiu errado!-Gritei passando gel no meu cabelo e pegando minha jaqueta.

-Tchau!

-Falo!

Sai,passei em frente da casa da Amy.Ela quis ir pro cinema.Assistimos,okay,nós não assistimos o filme,só aproveitamos o escuro.Saimos de la dez para as quatro,fomos andar...Sentamos em um banco em frente ao McDonald's.E ficamos la nos beijando.

-Que feioo Jay,ficando com outra enquanto esta com a Dominique!?-Disse a Lily.Mereço eu MEREÇO!!!!!!

-É mentira Amy,essa é a minha irmã loca!-Disse me levantando.

-Jay,como você pode fazer isso comigo!?-Disse a Dominique se aproximando.Fala sério!!!!

-Mereço uma irmã e uma prima loca!!!!!

-Você esta namorando a sua prima!?-Perguntou Amy.

-Não!!!!!Essas duas que são loucas!!!

-Esta tudo acabado James Sirius Potter!-Disse Dominique

-Acabado?Não da pra acabar sendo que a gente nunca teve nada!!!

-E aqueles anéis de diamante,os presentinhos que você me deu,era o que?Nada!-Vey,ela é muito boa atriz.

-Você dava anéis de diamante pra ela?Pra mim você não da nem uma caixa de chocolate!-Disse Amy.

-Eu e ela nunca ficamos nem namoramos!!!-Disse

-Esta tudo acabado James!-Disse Amy

-Mas....-Fui interrompido por ela

-Agora pode ficar com ela!-Disse ela saindo.Mereço.

-A gente conversa em casa Lilian!-Disse saindo dali e dando um olhar mortal pra ela.Primeira vez que eu a chamo de Lilian.

P.O.V Lily

Ele me chamou de Lilian,primeira vez,ele nunca me chamou de Lilian...ou é Lily ou Lirio.Mas tudo bem,ele mereceu,não estragou o meu namoro de um ano!?Agora se ferrou!Vamos ver se assim ele para de se meter na minha vida amorosa.

-Acho que a gente pegou pesado com ele!-Disse Dominique

-Bem feito,ele não estragou o meu namoro!?agora ele que aguente!-Disse voltando pra mesa.

Nós lanchamos.Todos foram para suas casas,só eu,a Rose e o Scorp que fomos pra mansão Potter.Chegamos lá,James estava sentado na poltrona da sala.Ele deu um olhar mortal pra Rose e pro Scorpius,que subiram pro quarto do Al.

-O que foi aquilo Lilian!?-Perguntou ele se levantando da poltrona.

P.O.V James

-O troco!!!-Disse ela jogando sua bolsa no sofa.

-Troco do que?-Perguntei

-Você estragou o meu namoro de um ano com o Jason,agora,eu estraguei o seu de duas semanas!

-Fala sério,faz tanto tempo Lilian!!!

-Foi a semana passada!!!

-Eu acabei com o seu namoro por que você é minha irmã mais nova e o papai me pagou pra estragar todos os seus namoros!E qual é a sua desculpa?

-O troco do que você e o papai fizeram!

-Acho que fiz uma boa ação,por que o Jason não merecia uma namorada tão vingativa que nem você!

-Olha quem fala,o senhor vingança!

-Poupe-me Lilian!

-Não,eu falo a verdade,você é um egoista,desumano,sem coração!Você sente prazer em acabar com os meu namoros!E nunca aceita perder ou ter o troco merecido!

-Se eu sou assim,você é mil vezes pior,você tambem não aceita perder,é egoista,é mimada,é metida,não aceita estar em segundo plano,você é...olha deixa...eu vou ficar quieto,por que,vou acabar falando bosta!

-Você fala bosta toda hora James!

-Aé!?Okay,eu sou o egoista,o que fala bosta,e você é a princesinha perfeitinha!

-EU TE ODEIO JAMES POTTER!

-Eu tambem te odeio Lilian!

-Eu preferia ter um basilisco como irmão do que você!

-Então somos dois!

-Que discussão é essa!?-Perguntou a vó Molly vindo da cozinha

-Ela acabou com o meu namoro e ainda falo que eu so egoista,desumano,sem coração e que eu vivo falando bosta!-Disse nervoso.

-Lilian Luna Potter!-Disse minha avó.

-Foi o troco,ele acabou com o meu namoro de um ano e tambem me chamou de egoista,mimada e metida!

-James Sirius Potter!!!!!Você esta de castigo!!

-Claro,eu,POR QUE EU QUE SOU O EGOISTA,O MIMADO,O DESUMANO,O SEM CORAÇÃO,MAS NÃÃO A LILIAN É A PRICESINHA DA CASA,EU CANSEI,CANSEI DE PAGAR PELAS COISAS QUE ELA APRONTA!CANSEI!CANSEI DE SER O SEGUNDO,CANSEI DE TER QUE CEDER TUDO PRA ELA,CANSEI,EU E O AL,POR QUE ELE TAMBEM NÃO SUPORTA O FATO DELA SEMPRE ESTAR CERTA,DELA SER A PRINCESINHA MIMADA,DELA SER A PERFEITINHA DA CASA!-Berrei e subi as escadas furioso.

P.O.V Lily

-Você esta de castigo até seus pais voltarem!!-Gritou minha avó

-JÁ ESPERAVA POR ISSO!-Berrou ele la de cima.

Passou-se uma semana.Ele sem nem olhar na minha cara.

Hoje era sábado de novo.Acordei,coloquei um mini-short branco,com uma blusa transparente e por baixo um sutien azul meio roxo.Desci,todos,quando eu falo todos quero dizer minha vó,A rose,o Scorp,o Hugo e o AL,voltando...todos e o James estavam sentados na mesa tomando café.Sentei na ponta da mamãe e o James na ponta do papai.

-Al,pede pra sua irmã passar o mel!Por favor!-Disse James

-Lily,passa o mel!-Disse Al

-Toma!-Disse dando o mel pro Al que deu pro James

-Obrigada Al!-Disse ele colocando o mel nas suas panquecas.

-E pra sua irmã?Não vai falar obrigada?-Perguntou minha avó.

-Eu não tenho irmã!Só tenho o Al!-Disse ele tomando o suco.

-Deixa vó,eu tambem só tenho o Al de irmão!Al fala pro seu irmão que ele ta tendo uma atitude ridicula!-Disse

-A Lily falo que você ta tendo uma atitude ridicula!-Disse Al

-Fala pra sua irmã que ela que é mimada a ponto de não pedir desculpas!-Disse James

-O Jay falo que você é mimada a ponto de não pedir desculpas!-Disse Al com a boca cheia

-Fala pro seu irmão que ele que não sabe pedir desculpas!

-EU NÃO SOU UMA CORUJA!-Berrou Al

-Jura!?-Disse

-JURO!E SE VOCÊS DOIS SÃO TÃO CABEÇAS DURAS A PONTO DE UM NÃO PEDIR DESCULPAS PRO OUTRO....-Ele fora interrompido por Rose

-Tive uma idéia!A gente vai fazer um julgamento,pra ver quem esta errado!Os carinhas que ficam assistindo vão ser a Molly,o Fred,a Domi,a Roxie,o Al,o Hugo e a Vic.Os advogados vão ser eu e o Scorp,afinal,a gente bate boca melhor do que qualquer um!E a juiza vai ser a vovó!Que tal?-Disse ela

-Okay.-Dissemos

Passou uns dez minutos.Todos ja estavam em casa.A vovó transformou a sala,em uma daquelas salas de tribunal.

-Isso vai ser divertido!-Disse Dominique

-E como!-Disse Fred

-Okay,primeiro a versão de Lily!-Ordenou a  V.Molly(Vó Molly)

-Protesto!-Disse Scorpius

-O que você protesta Scorpius?-Perguntou V.Molly

-Por que ela tem que começar?-Perguntou Scorpius

-Okay,vai...James começa!-Disse V.Molly

-Protesto!-DIsse Rose

-Por que ele?

-ARG...A ROSE COMEÇA E ACABO!-Berrou Alvo

-Minha cliente,Lilian Luna Potter,mais conhecida como Lily ou Lirio para o James Sirius Potter.Ela foi acusada de mimada,egoista e pricesinha da casa.Que por sinal não é casa,é mansão.Continuando,ela foi acusada por ter acabado com o namoro de duas semanas de James Sirius Potter.MAS,ela teve um motivo!-Disse Rose

-Qual?

-VINGANÇA!!!!!!-Disse Rose,não sei,mas ela não esta me ajudando!

-Scorpius Malfoy!-Anunciou V.Molly

-Meu cliente acabou com o namoro de Lily Luna Potter,devido QUE,ele foi pago pelo pai,E,ninguem seria loco o bastante em desafiar o pai dele!Mas ele sofreu pelo término do namoro de duas semanas dele!E teve agressões verbais nada agradaveis!Como por exemplo desumano,egoista e sem coração!E ainda teve a pena de castigo até os pais dele voltarem da viagem.Vamos analisar o caso,se ele foi pago pelo pai,técnicamente foi o PAI dele que acabou com o namoro da senhorita Potter,isso significa que ela não teve EXATOS MOTIVOS para acabar com o namoro do meu cliente,o qual ainda foi ofendido pela senhorita Potter!-Disse Scorpius.Vey,ele é bom em defender as pessoas!

-Bom,devido aos argumentos,Lily culpada!Acabou!-Disse a vó Molly saindo da sala com uma cara de quem tava torcendo para aquilo acabar.

P.O.V James

Ganheiii,ganheii,ganheii,ganheiii!!!Uhuuu eu ganhei!!!O Scorp daria um ótimo advogado.Mas a vó Molly saiu com uma cara de quem queria que aquilo terminace rápido,que nossa,até deu medo.As meninas subiram pro quarto da Lilian.Eu fiquei comemorando com os garotos.

Logo anoiteceu.Jantamos.Eu fui tomar banho e dormir.O povo ja tinha ido,e só ficou Scorp,Hugo e a Rose.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Irmão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.