The Girl Skater. escrita por Jalex_Delena


Capítulo 3
segundo capítulo !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162578/chapter/3

P.D.V da Eileen.

Depois do colégio, eu voltei pra casa no skate junto com a Melissa que estava em pânico e caindo do skate direto.

- É SÉRIO EILEEN, EU ESTOU PREMONINDO ISSO SIM! - ela gritava caindo do skate. Mais que amiga louca eu fui arruma --'

- ah claro! você premune e eu sou a Katy Perry. - disse sarcástica.

- DEIXA DE FALAR MERDA SUA ELEFANTA AZEDA! É SÉRIO, ISSO VAI ACONTECER! - ela continuava em pânico e caindo do skate. Mais eu não sou elefanta.

- elefanta é o seu hamster, e para de falar babaquice que a gente ja tá perto de casa. - falei e ela ficou mais calma. De repente, ví um garoto fazendo umas manobras sinistras na pista de skate da pracinha.

- quem é aquele? - perguntei.

- ah ... deve ser o garoto novo, puxa ele é um gato! - ela disse suspirando.

Tipo, o garoto era loiro, loiro mesmo, eu e a Melly nos aproximamos mais do garoto e eu pude ver que ele tinha olhos azuis perfeitos, parecia o mar. De pele branca e corpo perfeito, ele era só um centímetro mais alto que eu.

- olha, ele tá fazendo a manobra ollie. - eu falei.

(N/A - manobra ollie - Manobra básica do street, o salto, e consiste em bater a rabeta no chão e pular para frente mantendo o pé dianteiro colado no shape. Para mandar ollies cada vez mais altos, é necessário força e agilidade, sincronizando os movimentos. Uma variação do ollie, o nollie, consiste nos mesmos movimentos, só que pressionando o tail(parte da frente) do shape.)

Todos os meninos que o cercavam foram embora, Melissa seguiu pra casa dela e eu me sentei no banquinho pra amarrar o tênis e quando me levanto que dou o primeiro passo, algo ou melhor , alguém esbarra em mim.

- olha por onde anda sua besta! - eu disse levando a minha mão até a testa e alisando-a.

- olha você garota, que parece uma cega! - olhei pro rosto e ví quem era, o garoto loiro dos olhos azuis. Como ele é idiota!

- se eu fosse a minha vizinha queridinho, aí sim eu seria cega. - disse pegando meu skate.

- ih, a garotinha acha que pode andar de skate! - ele provocou.

- sei andar melhor que você bebezinho chorão!! - virei-me bruscamente.

- como você é metidinha hein! - exclamou ele e eu apenas revirei os olhos.

- estamos no empate então. Adeus! - dei língua pra ele e o mesmo retribuiu na mesma moeda.

Garoto metidinho, pra mim ele estava mais pra um mauricinho pegador , aliás , aposto que ele é os dois ! Esse satanás.

QUE FOI ?? EU FALO ASSIM, ALGUM PROBLEMA ?? NÃO NÉ ?! ENTÃO PRONTO.

Cheguei em frente a minha casa, tirei a chave e abri a porta. Quando entrei, fechei ela bruscamente fazendo um barulho irritante.

- eita que a minha filha chegou toda irritadinha! - meu pai disse saindo da cozinha segurando um desentupidor cheio de cabelo.

Apenas dei uma risada pelos cabelos no desentupidor mais logo a raiva subiu novamente.

- é pai, cheguei "irritadinha" mesmo! - falei fazendo aspas no irritadinha e me jogando no sofá.

- por que hein? - ele perguntou sentando do meu lado e ligando a TV.

Estava passando Peter Punk na Disney, a minha série favorita e do meu pai também.

- um garoto novo que chegou aqui no bairro, metido, idiota, rabugento, infeliz das costa oca! E SKATISTA!!! - gritei o último quase deixando meu pai surdo.

- garoto novo é? hum... - meu pai ficou pensativo com aquele desentupidor quase na minha cara.

- TIRA ESSA PORRA DAQUI!!! - berrei acordando ele.

- ai...f-foi mal fi-filhinha, só estava pensando um pouco. - ele se explicou.

- aham, quase enfiando essa coisa na minha cara! - reclamei e ele riu. Saiu de lá ainda rindo e eu continuei a assistir Peter Punk.

-----x-----

P.D.V do Brandon.

Quando entrei na minha nova casa, quase arrombei a porta.

- ave maria! quer me matar de susto garoto?! - minha tia disse se levantando do sofá levando a mão até o peito.

- foi mals tia, é só que eu conheci uma garota hoje muito, chata, idiota, temperamental, exibida. E SKATISTA! - berrei. pra começar , você não é bode Brandon ... cala a boca consciência.

- s-skatista? - minha tia perguntou gaguejando.

- é, porque gaguejou? - perguntei chegando mais perto dela e colocando meu skate perto do sofá.

- gaguejei? É claro que eu não gaguejei, vou fazer o jantar ... FUI!

Tem alguma coisa mal explicada aqui.

Subi pro meu quarto, e fui tomar um banho bem quente e demoradinho, ô coisa gostosa! hehehehe ...

(...)

Depois de quase acabar com a água do meu planeta querido, fui vestir uma roupa.

- JANTAR PRONTO! - ouvi a minha tia gritar lá de baixo.

- TÔ INDO TIA!! - gritei mais alto.

Desci as escadas , ou melhor - CORRI - e quando eu cheguei lá, vi algo indiferente.

- ué, mesa posta pra quatro? - perguntei indiferente.

- teremos dois visitantes aqui hoje Brandon! agora vai assistir Bob Sonja e só volta quando eu te chamar! - loucura mano, a doida me chama pra jantar e depois diz uma barbaridade dessa.

- só pra você saber, é Esponja tá?! - disse me virando e me dirigindo até a sala.

----x----

P.D.V da Eileen.

Aqui estou eu, berrando feito um bezerrinho ... PORQUE? meu pai disse que hoje iríamos no jantar na casa da vizinha e está me forçando a usar um vestido elegante. MEU SÃO JOÃO DOS SKATISTAS! da última vez que eu usei um vestido, uma cobra pulou em cima dele, em seguida foi um canguru e depois uma rapariga derramou num sei o que no meu vestido, daquele dia em diante fiquei com trauma de vestidos ... ALIÁS, É MUITO PATY TAMBÉM.

- EU JÁ DISSE SEU VELHO ROQUEIRO, NELSON DA CAÇAMBINHA ... EU-NÃO-VOU! - disse agarrada a uma coluna grega que tinha na minha casa.

- PELA CENTÉSIMA VEZ, LARGA ESSA COLUNA AGORA! - ele gritou mais alto e conseguiu me puxar.

- ok pai, você venceu! - subi pro meu quarto emburrada.

Como eu já tinha tomado banho e por milagre de Marte eu não suei, só fiz trocar de roupa! (n/a - roupa - http://www.polyvore.com/cgi/set?id=37029257&.locale=pt-br)

Quase me estabafei no chão quando desci nas escadas.

- eu não mandei você colocar aquele vestido garota! - meu pai disse alterado.

Não estou entendendo, ele nem liga pro que eu visto.

- você disse, mais eu não ouvi! agora, bora logo... - puxei ele e saimos de casa.

Dlim-Dlom - toc da coisa lá!

Abriram a porta e quando eu olhei pra cima, ví uma foca gay me fitando.

- você? - perguntamos ao mesmo tempo.

continua ...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Girl Skater." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.