The Girl Skater. escrita por Jalex_Delena


Capítulo 4
terçeiro capítulo !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162578/chapter/4

P.D.V da Eileen.

ERA SÓ O QUE ME FALTAVA! este filho de uma galinha plantado aqui na minha frente.

- ué?! já se conheçem? - meu pai perguntou.

- melhor do que você imagina! - eu falei entre dentes enquanto ele me encarava mortalmente.

- então tá, vamos entrar logo Eileen! - meu pai disse me puxando.

Entramos na casa daquele fedelho e logo dei de cara com uma moça, aaaaah ... era aquela amiga do meu pai por quem ele vive suspirando, ele acha que eu não sei que ele é apaixonado por essa "sirigaita". Perdão pelo palavriado mais eu não vou dividir meu pai com nenhuma vadia de meia tigela não rapaz!

- podem vir jantar gente, a comida está deliciosa! - a nojentinha disse nos chamando, meu pai foi na frente e eu segui logo atrás. O garoto que se acha skatista estava escorado na parede perto da cozinha, passei por ele e mostrei o dedo do meio, o mesmo só fez da lingua.

Chegamos na cozinha e eu fitei a comida que tinha um ar de estar deliciosa. Nos sentamos e logo depois veio o besta do ... nem sei o nome disso , continuando ele sentou do meu lado QUE HORROR!

- então, como se conheçeram? - meu pai perguntou.

- ah pai! ele é aquele garoto idiota, egoísta, vadio, metido e SKATISTA, que eu te falei! - disse sorrindo amigavelmente enquanto meu pai estava quase se explodindo de vergonha.

AMO !

- err... então Brandon essa é a me... - ela estava falando quando ele a interrompeu.

- é tia, essa é a garota chata, repugnante, louca, temperamental, invejosa e METIDA A SKATISTA, que eu te contei! - ele falou e eu o fitei mortalmente e ele apenas deu um sorrisinho sínico.

- pelo menos eu sei andar de skate. - sussurrei só pra mim ouvir mais acho que não adiantou.

 - o que você falou aí? - ele disse soltando o garfo no prato causando um som irritante e com um tom de voz nervoso e irritado.

- o que você ouviu! - disse sorrindo de um jeito meigo e com um tom de voz calmo.

- pelo menos eu tenho educação! - ele sussurrou de propósito óbvio. EU ODEIO QUEM DIZ QUE EU NÃO TENHO EDUCAÇÃO!!!

- olha garoto, você está mexendo com fogo e quem mexe com fogo faz xixi na cama! - eu disse agora com o tom de voz alterado.

Ele me encarou como se estivesse planejando meu enterro com velinhas e tudo.

- CHEEGA VOCÊS DOIS! VÃO LÁ PRA SALA, SEM JANTAR!!! - a rapariga gritou e meu pai apenas apoiou.

- ARGH , FOI ESSA ANTA QUE COMEÇOU! - o "Brandon" falou, eu apenas ignorei e segui pra sala da casa daquela veada que o meu pai vive suspirando.

Nos sentamos afastados no sofá e a peste ligou a TV e estava passando um programa doido lá, só sei que não tinha graça nenhuma --'

O paranoico ria que nem um retardado mental do meu lado, e eu não aguentando mais as risadas bestas dele, acabei rindo também.

- HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!! - ria descontroladamente.

- ai ai, c-cê curte esse programa é? - ele me perguntou parando os risos.

- hehehe ... o-óbvio que n-não, mais vendo você aí rindo feito um retardado mental não tem como não rir né? ASHAUSHASHAUSHAUSHUA' - ri mais ainda.

- você é uma jumenta isso sim, você é que tá rindo feito uma retardada mental, parece até que tá morrendo! HAHAHAHAHAHAHA... - ele voltou a rir e as minhas gargalhadas selaram e eu passei a encará-lo de um jeito aborrecido.

- hãm ... não era pra rir? ah desculpe! - ele disse sínico e eu quase pulei em cima dele quando chega o meu pai interrompendo. QUE DROGA!

- vamos pra casa Eileen? - droga, porque ele foi falar meu nome hein?!

- ALELUIA!!! - gritei e ele novamente ficou vermelho de tanta vergonha.

- GLÓRIA A DEUS NAS ALTURAS! - o macaco gritou e foi a vez da piriguete corar de vergonha alheia.

Meu pai me puxou logo pra fora e se despediu da muié lá.

- você é doida é Eileen?? - ele me perguntou com um tom de voz horripilamente ( que nome mais besta só ) autoritário.

- relaxa coroa, você deve ter bebido algum chá cibernético que o Franjinha da Turma da Mônica lá do Brasil te deu, por isso cê está diferente! - dei só mais um passo e cheguei em casa, fechei a porta na cara do meu pai AI COMO EU TÔ MALÉFICA! Subi pro meu quarto morrendo de rir enquanto ele resmungava lá, nem liguei. Tirei minha roupa, larguei o all star no chão do meu quarto e corri pro banheiro pra tomar um banho quente e frio ao mesmo tempo , enquanto eu tomava meu banhinho um bilhão de coisas invadia minha mente e de repente começei a pensar no Brandon. O QUE? PERAÊ , PARA TUDO! VOLTA A FITA AÊ ... "pensando no Brando"? ... hehehehe, óbvio que não né?! apaga isso autora se não eu chamo as facções mais perigosas pra te matar :@

Tudo bem, chega de pensar merda! Saí do banho rapidamente, abri a porta meio desengoçada e corri pro meu guarda-roupa pra vestir o meu pijama.

Me joguei na cama e rolei quase a noite toda.

-----x-----

P.D.V do Brandon.

Depois de ouvir o blá blá blá da minha tia , que aff! Ela não é assim, agora perto desse cara que parece mais um roqueiro que usa maconha -.-

Subi pro meu quarto e fui direto pro banheiro tirar aquela roupa de mocinho e fui tomar um bom banho.

Pensava como minha vida seria daqui pra frente , na casa da minha tia já que meu pai já não me aguentava em casa. ÓBVIO! o velho queria que eu assumisse os negócios dele, nunca na vida cara, nunca nunquinha! O que eu vou ser é o melhor skatista do mundo rapaz, não um advogado, empresário e blá blá blá! Também pensei na "Eileen" e... OQUE? EU PENSANDO NA EILEEN?

Tá legal né! eu devo tá é pirando, malucando, drogado ... devo ter tomado um copo de refrigerante com vodka e um pingo de cola.

Acelerei o banho pra terminar mais rápido, e sai do banho bem rápido.

Vesti a roupa de dormir e me joguei na cama assistindo Big Time Rush.

continua ...

(no próximo capítulo posto a foto dos personagens , talvez)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!