The Girl Skater. escrita por Jalex_Delena


Capítulo 2
primeiro capítulo !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162578/chapter/2

P.D.V da Eileen.

Me acordei de manhã, bem cedinho! Pra que? colégio ... pois é, caminhei até o banheiro como uma LESMA, entrei no chuveiro e tomei um banho quente (ATÉ PARECE QUE EU IA TOMAR BANHO COM ÁGUA FRIA ¬¬'), e demorado.

Meu colégio, graças a Deus, não usava uniforme e eu podia usar o meu estilo de roupa de skatista. É , eu sou a melhor skatista do bairro todo, meu pai adotivo Jordan, que me ensinou as manobras mais difíceis e claro que pra mim se tornaram muito fáceis. Meu pai biológico me enfiou em um orfanato quando eu tinha 8 anos, só por eu curtir esses negócios de skate, e por causa disse eu odeio ele, também ele me odeia né? fazer o que!

Peguei a primeira roupa que ví na frente e vesti (n/a - roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=37017935&.locale=pt-br)

De repente a porta do meu quarto abre.

- cadê a minha skatistinha? - meu "pai" perguntou entrando no quarto.

- ô pai! fala sério, skatistinha ?! - debochei e ele riu pelo nariz.

- tá bem, tá bém! cadê a minha skatistona? - PIOOROU !

- ixe, prefiro skatistinha! - falei pegando meu skate.

- ok, vai descer pra tomar o café da manhã ou vai daqui mesmo pro colégio? - ele me perguntou.

- vou pegar a torrada, e me mandar pro inferno! - fiz um toque com meu pai e desci as escadas.

Como disse, peguei a minha torradita e montei no skate. Abri a porta e dei partida nele ... fui fazendo manobras iradas, as pessoas que já estavam do lado de fora, ora lavando o carro, ora regando as plantas do jardim, elas gritavam: "MANOBRA PERFEITA" , "VAI LÁ CAMPEÃ" e " A MELHOR SKATISTA DO BAIRRO!"

EU AMO ESSE POVO ♥

Cheguei perto de uns corrimões e executei a minha preferida:

Frontside Tailslide.

Girei as três vezes e as pessoas assoviavam, eu apenas mandava um alô pra elas. Infinalmente , sente só a ironia! cheguei ao colégio e logo na porta estava a minha melhor amiga Melissa, com o skate nas mãos. Saltei do meu, peguei ele com a mão e corri em direção a ela.

- eae maninha! - cumprimentei fazendo o nosso toque.

- oi mana, tava te esperando pra dá uma notícia horrível! - ela falou em um tom triste e eu fique apreensiva.

- O QUE É? VOCÊ VAI MORRER É? BUÁAAAAAAAAAA, EU NÃO POSSO TE PERDER AMIGA!!! - berrei lá e todo mundo olhou pra gente.

- hahahahahahaha ... v-você é u-uma fi-figura Eileen! Mais as vezes muito dramática e eu não vou morrer sua louca, só quero te dizer que vai chegar aqui na cidade um garoto que também é skatista! - ela falou e eu apenas revirei os olhos.

- haha, aposto que esse garoto não chega aos meus pés maninha! - falei fazendo uma pose esquisita lá e ela deu outra gargalhada.

- hahahaha, tudo bem mana. Agora bora entrar que a porra do sinal tocou! - ela disse me puxando.

- ai papai... - falei soltando um suspiro cansado. Ninguém devia estudar, era pra gente nascer sabendo!

(N/A - NÃO ESTOU INFLUENCIANDO NINGUÉM A LARGAR OS ESTUDOS HEIN?! É SÓ A REALIDADE DE NÓS ADOLESCENTES QUE FALAMOS ESSES TIPOS DE COISAS!)

(...)

Entramos na sala de aula e logo o professor começou a dizer as merdinhas dele.

- vocês já forem avisadas quinhentas vezes este ano! não pode entrar de skate na sala! - ele falou e eu provoquei - o senhor só diz isso porque você é ainda do tempo Dom Pedro I.

Todos da sala riram.

- já chega! já pra fora da sala, você e Melissa. - ele disse apontando para a porta.

- aham ... tudo bem professor, mais cadê a porta? - Melissa se fez de burra e eu começei a rir.

- ué, está bem ai atrás de você! - ele disse apontando novamente.

- tudo bem psor. Mais vou ter que pegar seus óculos um pouquinho. - ela disse.

Melly ( Melissa ) , pegou o óculos do professor, mais de propósito ela deixou cair no chão.

- ops... - ela falou colocando a mão na boca e o professor ficou vermelho de raiva.

- GRRRRRR... PRA FORA! - ele berrou pros skatistas e todo o mundo ouvirem. Saimos de lá morrendo de rir, fomos nos sentar em uns banquinhos que tinha perto da porta da minha sala.

- então Melissa, me fala mais desse skatista. - falei.

- hummm... ficou interessadinha foi? - ela caçoou. ELA NÃO PERDE TEMPO PRA ME PROVOCAR!

- deixa de ser besta sua foca inútil, eu só quero que você fale um pouco mais dele! - disse fitando-a agora.

- bom, eu só soube que ele dava muito trabalho ao pai e que o coitado do véio não aguentava mais e mandou o garoto pra casa da tia. Agora a mulher eu não sei quem é! - disse trazendo o skate para perto dela.

- hum... - só foi isso que a minha boca soltou.

continua , este capítulo foi pequeno mais os próximos seram bem maiores!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Girl Skater." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.