The Girl Skater. escrita por Jalex_Delena


Capítulo 1
A.P.S !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162578/chapter/1

 Personagens !

Eileen Clark - 16 anos, a skatista mais famosa do bairro da cidade de Nova York. Ela é muito sarcástica e ama aventuras e vive sempre fazendo manobras perigosas mais é muito difícil ela errar. Seu pai a mandou para um orfanato, mais a garota logo foi adotada por um roqueiro de bom coração. Vê seu posto de skatista número 1 ir pro brejo, quando chega um garoto muito fera no skate.

Brandon King - 17 anos, um garoto muito levado e independente. Vive do skate e da pegação, já ficou com várias meninas da sua antiga escola e cidade. Se muda para Nova York já que o seu pai não o aguenta mais, e o mandou para a casa da tia, lá ele conhece a skatista Eileen e por ela ser tão boa assim, viram arqui-inimigos.

Donna Willíams - 16 anos, ex-melhor amiga de Eileen, na quarta série tiveram uma briga feia e se tornaram arqui-inimigas. Quando vê o Brandon chegando na cidade, o seu coração dispara e logo se apaixona por ele e logo começa a se exibir toda pro garoto que logo se "apaixona" por ela também (ou não né : D)

Melissa Hernandez - 17 anos, melhor amiga de Eileen e skatista também. Se tornaram melhores amigas por terem muito em comum e também porque a Eileen precisava de um ombro amigo, sempre foi apaixonada por um garoto da TV da propaganda e toda vez que começava a propraganda ela corria como um furacão para a sala, mais quando conhece o amigo de Brandon, começa a se sentir atraída por ele.

Richard Campbell - 18 anos, melhor amigo de Brandon e skatista também. Quando chega a cidade de Nova York junto com o amigo, conhece Samantha uma garota que se tornará sua namorada, mais o garoto acaba conhecendo também a Melissa, e eles se tornam bastante amigos o que faz com que Sam fique com ódio e ciúmes.

Adams Vicent - 16 anos, namorado de Eileen, por quem é muito apaixonado. É filho do prefeito da cidade e vive se gabando por isso o que incomoda muito a namorada. Quando conhece Brandon, eles ficam amigos mais depois de um certo "mal entendido" ele se torna inimigo nº 1 do garoto.

Samantha Jones - 16 anos, "best friend forever" da Donna. As duas juntas viram as patricinhas de Beverly Hills e por onde passam deixam os garotos babando. Apaixona-se por Richard.

Jordan Rock Clark - 46 anos, o pai adotivo de Eileen, é um roqueiro de primeira e ensinou as manobras mais difíceis para a "filha". Ninguém sabe, mais ele namora escondido com a tia do Brandon e eles pretendem contar pra todo mundo e se casarem o que gerará mais conflitos entre Eileen e Brandon.

Isaiah Benson - 43 anos, pai biológico de Eileen, a colocou em um orfanato por não gostar da menina e o seu jeito meio "masculino", e acreditava que a menina seria ... (VOCÊS ENTENDERAM ¬¬'). Mais por um lado sente arrependimento por ter feito isso.

Carrie Lewis - 38 anos, tia de Brandon e que vai ter que aguentar o sobrinho rebelde agora em casa. Por ter sido do mesmo jeito que ele quando jovem, passa a tratá-lo como um melhor amigo. Namorada secreta de Jordan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Girl Skater." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.