Mensagem Instantânea escrita por Ayesha


Capítulo 2
Capítulo 2 - Emmett




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162537/chapter/2

Emmett assobiava uma canção enquanto girava a bola de basquete no dedo. A quadra do parque estava cheia e ele e alguns caras da faculdade aproveitaram o dia quente e a tarde livre de aulas pra jogar.

Logo, logo se formaria em Administração de empresas e sentiria falta da rotina de estudante de faculdade. Dos amigos, das garotas mais que dispostas a saírem com ele e até mesmo das aulas.

Quicou a bola e arremessou na cesta, marcando mais um ponto e piscando pra ruiva que estava sentada no banco, sua mais recente conquista.

A verdade é que nunca sabia se as garotas estavam com ele por sua beleza, seu dinheiro ou por ele mesmo. E isso era inquietante. Edward, seu primo e melhor amigo desde sempre, uma vez dissera que ele reclamava de barriga cheia.

Dos amigos que tinha, Ed era o único que o criticava abertamente quando fazia algo que ele considerava errado, e não achava o máximo quando Emm saía com duas ou mesmo três garotas ao mesmo tempo, dizendo que quantidade não queria dizer qualidade. Ele ria, dizendo que quantidade era melhor que nenhuma, ou mesmo que uma que Edward nem conhecia pessoalmente.

Mas internamente sentia um pouco de inveja. Gostaria de ter alguém que se importasse tanto com ele quando a tal Bella se importava com Edward, visto todos aqueles anos de correspondência fiel.

Mas enquanto isso não acontecia... ele curtiria a vida.

O jogo acabou, ele beijou a ruiva e se afastou com ela para a saída do parque.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que os capítulos estão curtinhos, por enquanto. É só uma introdução aos personagens.