Mensagem Instantânea escrita por Ayesha


Capítulo 1
Capítulo 1 - Edward


Notas iniciais do capítulo

Então, meninas... tenho um sério problema com nome de capítulos, então os primeiros vão com o nome dos personagens e seus povs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162537/chapter/1

Todas as pessoas que entravam no quarto de Edward Cullen perguntavam ao rapaz quem era a linda moça loira que decorava o fundo de tela do seu computador. Não era uma namorada, tampouco uma colega ou prima. Aquela era a pessoa mais especial que ele já conhecera. E Edward nem ao menos havia a visto pessoalmente.

Aos onze anos de idade, entrara em uma sala de bate papo sobre ciências, com o objetivo de ter ajuda para fazer um trabalho de escola. Lá ele conheceu Bella. E desde então, não havia um dia que não conversassem.

Apesar de nunca tê-la visto, Edward sentia que conhecia a moça. Tinham muita coisa em comum, inclusive adorar natais. Era a época do ano predileta dos dois. Seu dia ficava incompleto sem trocar mensagens com Bella. Agora, aos 23 anos, ele finalmente teria a chance de conhecer a garota que esteve em sua imaginação por doze anos.

No último semestre da faculdade de medicina, Edward havia sido convidado para um congresso em Port Angeles, cidade de Bella.    

Passada a empolgação dos primeiros dias,  se deu conta de que havia se metido em um grande problema.

Isso, porque no início da amizade deles, decidiram que não iam se deixar levar por aparências e juraram nunca ver fotos um do outro. Alguns anos mais tarde, decidiram suspender essa regra e ele pediu a Bella que lhe enviasse uma foto. Ao receber a imagem de uma garota tão perfeita, Edward não teve coragem de enviar uma fotografia verdadeira. Na época, aos quinze anos, ele se achava magricela demais e sua cara pipocava com as espinhas.

Todas as fotos que mandara à garota retratavam, na verdade, o filho da prima de sua mãe, e seu melhor amigo, Emmett. Para Edward, a aparência de Emm agradaria mais qualquer mulher. E a última coisa que ele desejava era decepcionar uma pessoa que se tornara tão importante.    

Agora, em Port Angeles, ele marcara um encontro com Bella. Não poderia aparecer... dizer o que para ela?

Obviamente teria que convencer Emmett a viajar com ele. Só tinha medo de uma coisa... a personalidade peculiar do primo... mulherengo e sem noção. Como fazer Emmett se comportar de acordo com sua personalidade?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram, não gostaram, odiaram? Continuo a escrever ou paro? Bjs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mensagem Instantânea" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.