Mensagem Instantânea escrita por Ayesha


Capítulo 3
Capítulo 3 - Rose


Notas iniciais do capítulo

Mais um curtinho, dessa vez com Rose... obrigada à Mahn e Marina pelos reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162537/chapter/3

Em Port Angeles, Rosalie Hale chegava na casa da melhor amiga. Como sempre, a loira estava vestida com roupas modernas e novas, até mesmo ousadas diante dos olhos de uma pessoa mais tradicional.

Rose trabalhava como modelo e amava aquele universo de moda, cores e desfiles.

Bella e Rose trocaram um abraço carinhoso antes de se trancarem no quarto da morena. Como era costume, Rose levara de presente para Bella várias peças que haviam sido usadas em desfiles e deixadas para trás pelos estilistas. Ela fazia o possível para que a amiga se vestisse melhor, fosse mais sociável.

Não que Bella tivesse esse tipo de problema, mas Rose encarava a resistência da amiga em arrumar um namorado como algo negativo. Para ela, era inadmissível que uma garota linda como Bella ficasse presa a um cara que ela conhecera pela internet, que ela jamais vira pessoalmente.

Naquela tarde, depois que Bella contou a ela que o tal Edward viria para Port Angeles, Rose ficou animadíssima e começou a arquitetar mil ideias para unir o casal de vez ou então fazer Bella se libertar de uma relação castradora.

 As explicações seguintes fizeram o queixo da loira cair e ela não conseguiu reagir nos primeiros segundos.

Quando sua voz soou, era uma mistura de histeria com fúria.

- Como assim??? Você mandou as MINHAS fotos pra esse cara??? O que deu na sua cabeça, Bella!? Ele está vindo pra cá! Trate de contar a verdade a ele!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora, o que será que vai rolar, hein? Até amanhã... bjs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mensagem Instantânea" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.