Você Tem Algo Para Me Dizer? escrita por Mrs Dattebayo


Capítulo 29
Sam - Carly e sua boca grande.


Notas iniciais do capítulo

Voltei.Capítulo novo! õ/
Já expliquei o ocorrido,mas vou me desculpar de novo:
Fiquei muito triste e com raiva dos plágios.Mas resolvi que o azar é deles,que nunca terão capacidade de criar nada.Me desculpem o transtorno.Sério mesmo!
Enfim,agora vou atualizar a fic todos os sábados por volta das 18:00 hrs.
Boa leitura!^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162459/chapter/29

A semana se passou rapido demais.Quer dizer,poderia ter demorado um pouco mais,né?

Afinal eu comecei a namorar o Freddie agora,e a Carly já vai voltar...nem deu para curtirmos muito juntos.Mas estou feliz pela volta da minha amiga,e Freddie também.Finalmente voltaríamos com o iCarly,com nossa rotina,etc...

Acordei seis horas da manhã (preciso dizer que isso não me agradou em nada?) para me trocar,sair da casa do meu namorado e voltar como se nunca tivesse estado lá para irmos ao aeroporto buscar Carly.Difícil?Que nada...

Aqui estou eu dando uma volta por Seattle às seis e meia da manhã,esperando a mensagem do Freddie anunciando minha permissão para voltar.

-Ei,Sam!-ouvi alguém me chamando enquanto andava por uma rua sem importância.

Me virei e vi que era só o nosso amigo gordinho...ou melhor:Grandão.Ele cresceu muito...

-Ah.Gibby.É você...-falei sem ânimo.Qual é?Não tenho culpa,ainda é muito cedo.-Tudo bem?-coloquei minhas mãos nos bolsos do casaco e esperei meu amigo chegar até mim.

-Legal...e você?Como anda seus relacionamento com o Freddie?-ele segurava uma sacola,provavelmente da padaria.Era a única coisa aberta por essas horas.

-Bem,só estou com um pouco de frio.-o que era verdade.-Freddie e eu estamos bem também...sabe...namorando.-dei de ombros.

Voltamos a caminhar,eu não sabia direito para onde.Aquele deveria ser o caminho da casa do Gibby,pensei.

-E você e a Tasha?-perguntei tentando parecer interessada.

-Indo...-ele respondeu meio triste.-A Carly volta hoje não é?

-É,daqui a pouco vou na casa do Freddie para irmos buscar ela e Spencer no aeroporto.-assenti.-Quer vir junto?

-Claro!-ele falou animado de novo.Eu sorri.

É incrível como a Carly é capaz de fazer as pessoas ficarem felizes sem nem estar por perto.

Senti meu celular vibrar e vi que era uma mensagem de Freddie.

"Sam,minha mãe já acordou e já falei com ela.Pode vir.

Bj.Freddie."

-A barra está limpa.-falei dando um tapinha no braço do Gibby.-Vamos lá...-eu já estava correndo na direção da casa do Freddie quando o meu acompanhante me gritou:

-Sam!

Me virei para ele.

-Eu tenho que deixar isso em casa.-ele levantou a sacola.-Vocês podem  me esperar?-ele perguntou gritando.

-Claro!Eu aviso ao Freddie!-gritei de volta,dei um leve aceno e voltei a correr em direção ao Bushwell.

Era uma manhã fria,e acho que estava garoando.O vento cortava meu rosto,mas eu nem liguei.Estava ansiosa para ver meu namorado e ir buscar minha amiga.

Como será que ela vai se sentir sem ter Freddie e eu brigando o tempo todo?

Depois de cinco minutos cheguei no Bushwell.Lewbert estava debruçado sobre o balcão da recepção e nem me notou;o que me deixou muito aliviada.

Chegando ao oitavo andar não hesitei e fui logo batendo na porta do 8-D.

Depois de alguns segundos alguém me atendeu.Era Freddie.

-Ah,oi Sam!-Ele gritou.Espera,por que ele gritou?-Entra aí...-ele abriu caminho para que eu passasse.

Senti vontade de rir,é incrível como a mãe dele não suspeitava de nada,nem mesmo com todos os sinais que o Freddie deixava escapar.Como por exemplo quando ela foi acordá-lo e ele acabou falando meu nome,e quando ficava distraído enquanto falava com minha sogra...etc.

-Obrigada.-falei para ele.-Olá senhora B.-cumprimentei a mãe do meu namorado.

-Samantha...-ela falou,olhando diretamente para meus pés.Bom,a mãe do Freddie tem uma mania doida de não deixar ninguém usar sapatos em casa,simplesmente ridículo!Ela até tentou me convencer a fazer isso nos dias que passei aqui (dias,não noites...),mas não conseguiu.-Como vai?-ela respirou fundo e,com esforço,voltou a me olhar no rosto.

-Bem.Feliz que vou ver a Carlotta de novo!-Freddie fechou a porta e parou ao meu lado,passei um braço em volta de seu pescoço.-E você Freddo?

Ele revirou os olhos mas pude ver um sorriso no canto de sua boca.

-Claro,a Carly faz muita falta.E agora nós poderemos voltar com o iCarly também.-ele deu de ombros e colocou as mãos nos bolsos.

Soltei o pescoço do meu namorado e fui me sentar no sofá.

-Verdade...a Carly disse que teve um milhão de ideias novas,só nos resta saber se são boas,não é?-eu ri e Freddie também.-Ah é!O Gibby pediu para esperarmos ele.Nos encontramos enquanto eu vinha pra cá.Ele disse que só iria deixar uma coisa que ele comprou na casa dele e já vinha direto.

-Tudo bem.Ainda está cedo.-Freddie falou olhando seu PearPhone.-O voo dela só chega às oito e meia,agora não é nem sete ainda...

-Sim,mas nós temos que sair daqui oito horas,nem um minuto a mais.-Falou a minha sogrinha louca.Ela veio até o sofá e parou na minha frente.-Portanto,doce Samantha - senti um pouco de irônia,hein... -,espero que já esteja devidamente pronta quando der o horário.Se quiser comer,recomendo à você que vá agora!-ela disse apontando a cozinha.

-Não precisa falar duas vezes!-falei me levantando num pulo e indo em direção ao cômodo mais agradável do mundo: Cozinha.

Freddie veio atrás.

-Então Puckett.Quer comer o quê?-ele tentava ao máximo manter o disfarce mas,infelizmente,era um fiasco nisso.

-Freddie...-sussurrei.-não precisa gritar assim toda vez que for falar comigo.Seja mais natural...-repreendi.

-Se eu for natural ela vai descobrir tudo... -ele soltou um sorriso cheio de insinuações e eu revirei os olhos.

-Nerd!-dei um tapinha nele.-Eu quero qualquer coisa com presunto.Ou bancon.-falei com o tom de voz normal de novo.

-Mas é claro.-ele riu.

Freddie abriu a geladeira e pegou algumas fatias de bacon,eu só o observava.Sua mãe estava na sala,sentada,lendo um livro sobre alergias.E eu me sentei no banquinho do balcão para esperar o meu lanchinho.

A campainha tocou,provavelmente era o Gibby.

Senhora Benson se levantou um pouco irritada (deve ser porque interrompemos sua leitura super emocionante sobre algum tipo de alimento que faz com que as pessoas que são alérgicas a ele fiquem com alergia...) e foi abrir a porta.

Gibby sorriu para ela e fez algum cumprimento que não me interessei em ouvir,depois entrou.

-E ai,galera?-ele falou se dirigindo até a cozinha.-Prontos para irmos buscar Carly e o Spencer?-ele perguntou,se recostando na parede da cozinha.

Freddie me serviu um prato bem generoso de bacon e eu sorri.

-Só depois que a Sam matar sua fome.-ele disse se sentando ao meu lado.

-Então acho que eles vão voltar sozinhos...-Senhora Benson murmurou se sentando no sofá e pegando seu livro novamente.

Freddie ia falar alguma coisa mas eu peguei seu braço e balancei a cabeça negativamente.Eu não disse nada pois já estava com a boca cheia de bacon.

-Cara...-Gibby suspirou.-Que saudade da Carly...e do Spencer também.

-Pois é...-Freddie colocou a mão sob o queixo,soltou um suspirou pesado e começou a fitar o nada.Isso me deixou irritada,mas achei melhor não dizer nada,afinal Carly é nossa melhor amiga,ela realmente faz falta.Eu sei que ele gosta de mim,porém ver o modo que ele fica todo sonhador quando lembra dela machuca.Ah,vamos lá!ele gostou dela durante três anos,não é para menos minha insegurança,certo?

Comecei a comer o meu bifinho sem vontade e ele percebeu.Como estávamos sentados do lado do balcão que fica dentro da cozinha sua mãe não poderia nos ver por completo,já que estava do outro lado,na sala.Então Freddie passou o braço em volta da minha cintura,e isso me acalmou um pouco.

Gibby nos olhou e soltou um sorriso fraco,triste na verdade...me lembrei de quando perguntei à ele sobre Tasha hoje de manhã,ele não parecia muito confortável com isso.Será que aconteceu alguma coisa entre eles?Bom,eu sempre soube que aquela garota tinha problemas...

-Gibby.-Freddie chamou nosso amigão (é sério,ele realmente cresceu muito!),eu apenas comia meu bacon.-Você não quer comer alguma coisa?-ele perguntou.

Meu nerd sempre tão educado...

-Não,Freddie,valeu.Já tomei café na minha casa.-ele fez sinal de "ok" com a mão e Freddie assentiu.

-Tudo bem então.-ele sorriu.

-Gente,que tal fazermos uma festa para os Shay's?-perguntei enquanto terminava de mastigar.

-Não sei...-Freddie falou,e,como sempre, estava inseguro.

-Ah,qual é!Vamos!Eles merecem.-tentei convencer ele.

-Também acho que não seja uma boa ideia Sam.-Gibby falou se desencostando da parede e parando atrás da gente.Nos viramos para encará-lo.

-Por quê?-perguntei com a voz chorosa.

-Porque eles vão chegar cansados,a Carly passou por muita coisa,e o Spencer também.Eles são doidos mas não são de ferro.-Freddie falou me olhando docemente.Sua mãe soltou um suspiro pesado na sala,mas ignoramos ela.

-Pois é,acho que tudo que eles querem é dormir agora.-Gibby assentiu.Eu estranhei,ele está tão...normal.

Assenti derrotada,eles estavam certos.Os irmãos Shay precisam de um belo descanso.

-Já está na hora de irmos?-perguntei.

-Bom...são sete e vinte e cinco...-Freddie falou.

-Estão todos prontos?-Senhora Benson perguntou sem tirar os olhos de seu livro.Ela estava diferente hoje,um tanto "liberal".

-Sim.-falamos uníssonos.

-Ótimo!-ela se levantou e foi até seu quarto.

-Ah não...-Freddie resmungou.

-O quê?-perguntei.

-Eu acho que ela vai querer que nós...

-Hora de desinfetar!-ela apareceu com uma máscara e um borrifador de alguma coisa.

Retiro o que eu disse sobre estar liberal.

-Façamos isso.-Freddie apontou,de olhos fechados.

-Por quê?-perguntei pulando do banquinho e já dando alguns passos para trás.

-Ninguém entra no meu carro sem antes tirar todas essa bactérias e germes.-ela disse calma.-Vocês sabiam que ficar lá dentro com todos esses parasitas é perigoso?

-Mãe...por favor...-Freddie choramingou.

-Isso é sério,Freddie!

Essa mulher é louca,nada mais que louca.

-Mas ninguém se desinfeta para usar o carro,e a população mundial chegou nos sete bilhões,então não acredito que haja problemas.-Freddie disse. Por que ele é sempre tão nerd? Revirei os olhos.

-Enquanto.Vocês.Não.Se.Desinfetarem.Ninguém.Sai.

Já mencionei como eu odeio minha sogra?E ela nem sabe que é minha sogra ainda,imagina quando souber...Sorte do Freddie que eu realmente gosto dele.

Depois de passar pelo jato de sei-lá-o-quê que a Marissa jogou na gente,finalmente fomos para o aeroporto.E eu estou cheirando a consultório de odontologia.Obrigada sogrinha...

Freddie foi sentado no banco do passageiro,junto com sua mãe,e Gibby e eu fomos atrás.Não fiquei feliz com isso.

-Hum...então,Gibby...está tudo bem com você e Tasha,ou...?-gesticulei com a mão.Eu não sei falar sobre relacionamentos,isso é complicado.

-Ah...eu não sei direito,Sam.Ela meio que...desapareceu.-não  a culpo,apesar de isso não fazer nenhum sentido.

-Mas ela estava na escola todos esses dias,Gibby!

-Verdade,eu até tive aulas com ela.-Freddie falou.

-Eu sei...ela não desapareceu literalmente,ela desapareceu para mim.-esse menino é maluco.-Ela não fala mais comigo,não me dá atenção...Acho que não somos mais namorados.

-Ela finalmente se tocou...-falei baixo,mas acho que todos ouviram.

-Sam!-Freddie gritou.-Pare com isso!Gibby gosta da Tasha,essa situação não é piada!

-Ok...me desculpa.-falei sem graça,eu realmente fui idiota agora.

Gibby ficou de cabeça baixa.Ótimo!Acabei com o dia do garoto!

-Cara,não fica assim...talvez ela esteja com problemas e...

-Tudo bem,Freddie.Eu sei que ela está ótima,ela simplesmente não me quer mais.

-Existem garotas melhores,Gibby.Não se preocupe.-tentei confortá-lo.O que me lembra de ter uma conversinha com essa garota depois.Nunca fui com a cara dela,principalmente quando ela “caiu” em cima do Freddie.Eu queria que Gibby acabasse com Freddie e eu poderia acabar com a coisinha...mas depois tudo se resolveu e não deu em nada.

O resto do percurso foi silencioso,eu ficava mandando mensagens para o celular do Freddie,chamando ele de bobo e etc.Ele estava ficando irritado.

“Sam...para com isso!”

“Mas é tão legal,amor.”

“Não me chama de amor,minha mãe pode ver!”

“Não posso te chamar de bobo e nem de amor?”

“Não!Quer dizer,de amor você pode,só que não agora.”

“Chato!”

“Minha!”

Depois dessa última mensagem eu fiquei rindo feito uma idiota.

Finalmente chegamos ao aeroporto,eram oito e dez ainda.Faltavam vinte minutos para o voo dos Shay chegar.

Passei por um daqueles quiosques do aeroporto e veio um cheirinho de presunto...

-Estou com fome.-falei.

-Mas você acabou de comer,Sam!-falou Freddie,que estava do meu lado.Marissa e Gibby estavam mais a frente,conversando sobre os riscos de tirar a camisa em público.Gibby parou de fazer isso graças a um...”incidente”.

-Eu acabei de comer bacon,agora quero presunto.Entendeu?-falei o mais calma que pude.

-Depois eu compro para você,ok?

-Ok!

Eu precisava abraçar meu nerd,estava necessitada disso.Sem presunto e sem o namorado?Mamãe não gosta.

-Freddie,espera!-sussurrei e puxei seu braço para que ele parasse de andar.

-O que foi?-ele perguntou,preocupado.

-Espera...-fiquei olhando enquanto Marissa e Gibby se distanciavam,eles estavam tão entretidos no assunto que nem perceberam que Freddie e eu tínhamos parado de segui-los.-Pronto.

Puxei Freddie e lhe dei um beijo,o idiota demorou um pouco para perceber o que aconteceu e corresponder o beijo.Mas ele o fez.Eu senti falta desse calor.

Depois de uns segundos eu quebrei o beijo,afinal Marissa poderia nos ver.

-Você é lerdo demais para um nerd.-eu ri,eu estava tão próxima dele que meus lábios tocavam os dele enquanto eu falava.Freddie estava de olhos fechados,eu lhe dei mais um selinho e ele voltou ao normal.

-Você é doida,sabia?-ele falou,sorrindo.

-Como se você não gostasse...-me soltei de seus braços,que estavam envolvendo minha cintura.-Agora compre o meu sanduíche de presunto.-apontei o quiosque que estava logo atrás de nós.

-Agora não,Sam...-ele me puxou pela mão e fomos em direção a sua mãe.

Quando chegamos lá ela nos olhou com uma cara meio que chocada.E Gibby estava encarando o nada e sorrindo.

-Por que vocês estão de mãos dadas?-ela apontou para nossas mãos.

Eu tinha me esquecido disso,e Freddie também.Nos soltamos imediatamente.

-É que a Sam estava enrolando na frente do quiosque,ela queria comer mais.-ele tombou a cabeça para o lado e me olhou bravo.-Ai eu puxei ela pra cá.Foi isso.

Dei de ombros,aquilo era verdade mesmo.Parte dela.

-Samantha,você precisa tomar cuidado com isso!Vai acabar tendo complicações e...

-Ahh,tanto faz.-cortei a mãe do meu namorado que ainda não sabe que é minha sogra.-Cadê aqueles dois,hein?Que saco ficar aqui esperando...

-Paciência Sam...-Freddie foi se sentar ao lado de sua mãe.

Gibby fez o mesmo.Eu resolvi ficar de pé,estava sem paciência.

O aeroporto de Seattle não é algo muito divertido,ainda mais quando Marissa fica falando sobre suas convenções e que ela ganhou o prêmio de “Mãe exemplar”.Acho que Freddie não concorda muito com isso.E pra piorar a situação,estava um frio terrível,e eu estava só com uma jaqueta.

Confesso que fiquei com vontade de virar para Marissa e dizer: “Ei,seu filho e eu somos namorados,nos beijamos e etc.Agora,Freddie,vem esquentar a mamãe aqui.”,que legal.

-Ei,acho que eles chegaram...-Freddie falou,se colocando em pé.Eu estava olhando para eles,tentando fingir prestar atenção no que Marissa dizia,então tive que me virar para ver onde Freddie estava apontando.

 Realmente tinha um monte de gente entrando,Gibby já estava do meu lado,e Marissa do lado dele:todos tentando ver se encontravam os Shay.

Não demorou muito e eu vi o poste do Spencer aparecendo.

-Spencer!-gritei e fui correndo em direção a ele.Freddie e Gibby fizeram o mesmo.

Esbarrei em algumas pessoas,mas nem liguei.Finalmente dei de encontro com o Shay mais velho,e fui logo abraçando-o.

-Spencer,que bom que vocês voltaram!-falei ainda abraçada a ele.

-Hey,Sam...como você está?-ele bagunçou meu cabelo e desfiz o abraço.

-Bem...-olhei para os lados e vi que não havia sinal de Carly,apesar das bagagens dela estarem ali.-Cadê a Carls?

-Ah,ela já vem.Nós fomos em cadeiras separadas no avião,então ela saiu depois de mim...Ah,olha ela ali.Carly!!-Spencer gritou.Eu não consegui ver nada.

Nesse momento Freddie e Gibby chegaram e deram um rápido abraço no grandão,igual eu fiz.

-SAM!-Carly gritou com sua voz fina e aguda que dói os ouvidos de qualquer um.

-Carly!

Corri abraçar minha melhor amiga da qual senti tanta falta.Ela jogou sua pequena maleta no chão e colocou seus braços em volta de mim.

-Até que enfim você voltou!Senti sua falta,amiga...-falei por entre seus cabelos.

-Eu também senti sua falta.Sua,do Gibby,do Freddie.E por falar em Freddie...-Carly desfez nosso abraço e me encarou.-Até que enfim vocês se acertaram!Eu sabia!S-A-B-I-A que vocês se amavam!-ela gritou isso bem alto,alto mesmo.Todos que estavam em volta deram uma pequena olhada,e para o meu azar,Marissa era uma dessas pessoas.Ela estava ao lado de Freddie,Gibby e Spencer quando Carly gritou para quem quisesse ouvir que eu e Freddie estávamos juntos.Obrigada,Carls.

-O quê você disse,Carly?-Marissa perguntou sem tirar os olhos de mim.

Freddie estava atônito,me olhando.E não demorou nada para que todos me encarassem.

-E-eu não sabia que ela estava aqui.-Carly falou,apontando para minha sogra.

-Pois é...-comecei a olhar o nada e fiz um bico.Só esperando o show começar.

-Freddie!Isso é verdade?Você e...e...e essa coisa estão juntos?

Freddie se virou para ela,sério,e assentiu.

-Primeiro:ela se chama Sam,e é sim minha namorada.Segundo: nós estávamos esperando o momento certo para te contar.

-Estávamos?Eu pensei que isso nunca fosse acontecer...-falei naturalmente.

-Sam,você não está ajudando...-Freddie fez um gesto para que eu ficasse quieta sem tirar os olhos de sua mãe.

Revirei os olhos.

-Olha,não querendo estragar a ceninha,mas é que estamos no meio de um aeroporto e minha melhor amiga (que não consegue controlar a língua)-olhei para Carly com um olhar de “você sabe que é verdade”.Ela abaixou a cabeça.-e seu irmão acabaram de voltar de uma viagem exaustiva.É melhor deixar isso para mais tarde,não?

-Concordo.-Carly,Gibby,Spencer e Freddie disseram uníssonos,e começaram a arrumar as coisas para partir.

-Tudo bem...vou deixa-los em casa.E depois,Freddie e Sam,vamos ter uma conversa séria.-Marissa falou enquanto ajudava Carly com uma mala.

-Uh,eu acho que não.-falei baixo,mas todos ouviram.

-SAM!-um coro do meu nome.Isso é sempre tão legal.

Resolvi ficar quieta e ajudar Spencer a levar as coisas para o carro.

-Então,Carly...algo de interessante aconteceu em Yakima enquanto você esteve lá?-perguntei.Já estávamos no carro a caminho do Bushwell.

-Não...sabe.Nada de interessante acontece lá faz uns cem anos.-Carly riu.-Mas tinha uns garotos bonitinhos...

Essa é a Carly.

-Sério?-fingi interesse.Eu estava nervosa demais pela conversa que eu teria de ter com Marissa.Espero que ela não arranque o coração do Freddie para que ele jamais possa gostar de alguém na vida.-Me conta!

Freddie se mexeu no banco da frente e fingiu que estava tossindo.

-Freddie,não fique com ciúmes da Sam,ela só quer ter um papo de garota com a Carly...-Spencer disse.

-Você diz isso mas foi escondido no meu encontro com o Chad!-Carly deu um tapa no irmão.

-Espera...O quê?-Freddie,Gibby e eu dissemos ao mesmo tempo.

-Você tem que nos contar isso,Carls!-falei.

Spencer gemeu.

-Ah,Spencer!Para.Foi engraçado,e você sabe disso!

-É que todo mundo vai ficar sabendo e...

-Sabendo do que?Carly!Conta logo!-gritei.

-Se acalme,Samantha.Por favor.Você está me desconcentrando e eu estou dirigindo.

-Mas eu...-eu vi Freddie soltar um olhar de “não diga nada” pelo vidro retrovisor - Desculpe.

-Depois eu conto para vocês.É uma longa história.-assenti.-E então,Gibby,tudo bem?Fiquei feliz por você ter vindo.

-Ah...eu estou legal...-ele falou desanimado.

-O que houve?-Carly perguntou.

O grandalhão ficou imediatamente triste,e me senti mal por ele.Sofrer por amor não é fácil.

-Depois eu te conto,Carly.-ele disse.-Hum...senhora Benson,você poderia encostar aqui?É perto da minha casa e minha mãe disse que eu devia chegar antes das dez.

-Claro,Gibby.

Marissa encostou e nós nos despedimos do garoto.

Carly e Spencer nos contaram como o avô deles melhorou,e o assunto interessou a Marissa.

Eu não sou de ficar muito animada com assunto de gente doente,e Freddie pelo visto também não.Peguei meu celular e mandei uma mensagem para ele.

“Feliz por Carly estar de volta?”

Ele rapidamente me respondeu.

“Claro!Eu senti falta dela...”

Senti uma gota de ciúme.

“Hum...”

“O quê?”

“Nada.”

“Sam...”

“Talvez eu esteja com uma gotinha de ciúmes...só talvez!”

“Não acredito!Sam,não tem porque ter ciúme!É de você que eu gosto.”

Isso me deixou mais calma,mas achei melhor mudar o assunto.

“Tudo bem...Estou nervosa. :S”

“Por causa da conversa?Eu também...”

“Chegamos.”

“É agora.”

Guardei meu celular e saí para ajudar os Shay com sua bagagem.

Eu estava com medo do que Marissa poderia fazer,ela é maluca.

-Obrigada,Sam.-Carly falou quando coloquei a ultima mala dentro de seu apartamento.-Olha,me desculpa.Eu não sabia que a mãe do Freddie estava lá.

-Tudo bem,Carls.Uma hora ela ia descobrir.-soltei um sorriso forçado.

-Bom,vou tomar um banho.Vocês dois tem que enfrentar uma barra agora.-ela olhou para Freddie (que estava falando com Spencer) por cima do ombro.

-É...nós temos.-falei por entre os dentes.

-Freddie,eu vou tomar banho e descansar.E você tem que resolver o problema que gerei,então...-Carly foi até Freddie e começou a empurrá-lo para fora de seu apartamento.Ele gritou um “tchau” para o Spencer.

Eu os segui.

-Tchau,Spencer!-e dei um aceno,sem me virar para olhá-lo.

Me despedi da Carly e ela fechou a porta.

Freddie segurou minha mão e me olhou tentando parecer encorajador,mas estava mais apavorado que eu.

-Vamos logo,amor.-eu disse.

Freddie assentiu e abriu a porta.

Hora de enfrentar a sogrinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês são os melhores leitores do mundo,é sério.MUITO obrigada!Vocês são demais,e eu fico feliz por todo o apoio.♥
Gente,eu fiz uma nova fic,um pouco diferente dessa,e será atualizada as sextas:One thing.
Quem quiser ler,aqui o link: https://www.fanfiction.com.br/historia/203684/One_Thing.
Reviews são sempre bem vindos,ok?
Adoro vocês.Obrigada pelo apoio.♥
BjBj