Você Tem Algo Para Me Dizer? escrita por Mrs Dattebayo


Capítulo 28
Freddie - Notícias boas.


Notas iniciais do capítulo

Volteeei!Desculpem a demora (de novo),era pra ter saído antes,mas o Nyah ficou com frescura justo nos dias que eu podia postar...Minha última prova é domingo agora,aí vou ter férias!Então voltarei a postar diariamente.
Esse capítulo pelo isto ficou bem grande,espero que gostem!Eu adorei escrever ele!*-*
Um pessoal meio sumido voltou...
Divirtam-se.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162459/chapter/28


Sam e eu estávamos vendo televisão,já era tarde mas como Sam dormiu o dia todo ela estava sem sono,e eu não estava nem um pouco animado para dormir,ainda mais depois do susto que levei.Vou explicar.

Sam estava aqui assistindo seus desenhos,deitada ao meu lado,abraçada comigo (sim,eu estava amando a situação),quando ouço minha mãe batendo na porta,Sam e eu nos olhamos e ela já sabia bem o que fazer:correr para o banheiro.Minha mãe entrou e estranhou um pouco o fato de ter dois copos acima do meu criado-mudo,mas,felizmente,consegui convencê-la de que eu havia esquecido que já tinha um e peguei outro.Ela me deu boa noite depois de fazer todas as recomendações para que eu tivesse uma boa noite de sono.Eu a acompanhei até a porta do meu quarto,hoje ela ficaria de folga já que não pôde voltar do hospital hoje de manhã (ou seria ontem?Não faço ideia de que horas são),ela saiu e eu mal havia terminado de trancar a porta quando Sam saiu do banheiro e voltou para minha cama.

E agora estamos aqui de novo.Sam mudou o canal e agora estava assistindo uma série sobre médicos.

–Desde quando você se interessa por medicina?-perguntei com um meio sorriso.Minha expressão provavelmente demonstrava minha surpresa pois ela sorriu triunfante quando olhou para mim.

–Eu não ligo para medicina.-voltou a fitar a TV,eu acariciava seus cabelos loiros que eram incrivelmente sedosos.-Eu só acho legal ver as doenças.-seu tom de voz era sereno,o que me fez acreditar totalmente no que ela dizia.-Você não acha incrível que uma pessoa pode morrer só por causa das calças dela?Ou então por causa de um carrapato em um lugar não muito legal?-ela falou essa última com um pouco de vergonha.

–Realmente...-falei sem muito ânimo.Tudo aquilo me deixava um pouco enjoado.

–Ah,eu adoro esse homem!-ela exclamou após ver uma das cortadas sarcásticas que o médico mandou para seus 'subordinados'.-Eu me casaria com ele...-ela riu e apontou a televisão.

Epa!Casaria?Já não gostei dessa história,mas achei melhor ficar na minha.Tudo que fiz foi resmungar um "Hum" quase inaudível.

–Sam...quando vamos contar para Carly?-perguntei tentando desviar a atenção dela para mim,e eu também queria muito saber o que faríamos com relação a nossa amiga.

Sam se sentou na cama e me encarou,esperando que eu dissesse algo,mas eu não tinha nada para dizer.Ela suspirou e fitou a varanda.

–Bom,nós conhecemos a Carly.Se contarmos por e-mail ela vai surtar,se contarmos por vídeo ela vai surtar,se esperarmos ela chegar ela vai surtar...-ela voltou a me olhar,eu estava com uma sombrancelha erguida.- e se não contarmos ela vai descobrir e surtar.Você prefere ela surtando por vídeo,e-mail ou pessoalmente?-ela perguntou rindo.

Aquilo era a mais pura verdade.Outra verdade era o fato de que Carly acharia ruim da forma que nós contamos para ela,seja ela qual for.

–Você é a garota.Você decide.-falei.Eu realmente não queria ter que decidir isso,porque eu sei que de qualquer forma sobraria para mim.

Sam revirou os olhos.

–Vamos falar por vídeo-chat.-ela se levantou e foi até o computador.

–O que você vai fazer?-perguntei.

–Mandar um e-mail para a Carlotta.-ela falou enquanto digitava.-Fala sério!Como pode o celular dela não ter sinal lá?Ela foi para Yakima ou à Lua?-Sam bufou.-SMS seria tão mais fácil.

–Concordo.Mas você vai dizer o que no e-mail?

–O de sempre...Perguntar como estão as coisas,se o avô dela melhorou,se ela está bem...e se ela pode combinar um video-chat com a gente.-ela falava enquanto digitava,e ela o fazia incrivelmente rápido.-Prontinho...-ela falou para si mesma.-Enviado.

–O que diz o e-mail?-perguntei.

–"Carly,amiga.Como estão as coisas?Seu velho melhorou?E como estão as coisas com seu pai?Spencer?E você?O nerd aqui e eu queremos falar com você por vídeo-chat,dá para você fazer isso?Se sim,quando?Beijos da sua loira."

–Obrigado pelo Nerd...-falei cruzando os braços e fazendo bico.

–Ah,querido!Você sabe muito bem que é o meu nerd favorito.-ela disse virando a cadeira na minha direção.

–Então você tem muitos nerds?-tentei fazer a cara de "me dê uma explicação para isso!".

Ela se levantou e veio até mim balançando a cabeça negativamente.Parou em pé o meu lado na cama.

–É claro que não!E agora você pare de levar tudo que eu digo ao pé de letra.-ela me deu um tapa.

–Desculpa.-eu ri e peguei sua cintura,puxando-a para mim.-O Seu nerd favorito quer um pouco de carinho.

Eu puxei-a para um beijo e senti seu corpo enrijecendo e sua respiração falhar.A dor na coluna!,pensei.Mas apesar disso ela me beijou,e eu não desprezei,virei-a com todo o cuidado que pude fazendo com que ficasse aninhada em meu colo,seu peso não me incomodou.O beijo era calmo,cuidadoso.Percebi que ela estava tensa por causa da dor nas costas e,inconscientemente,estava tendo cuidado em todos os seus movimentos.Sam estava com as mãos em meus ombros e eu massageava carinhosamente sua cintura para ver se melhorava.

Calmamente nós paramos com o beijo,Sam estava sorrindo e isso alegrou minha vida(o que era realmente necessário já que todo aquele mal-estar que ela estava sentindo acabava comigo).Ela olhou para minhas mãos em sua cintura e depois para meu rosto,eu não a olhava nos olhos,olhava suas costas.

–Como você pode ser tão preocupado até nessas horas?-ela afagou meu rosto e eu soltei um sorriso forçado.

–Eu só não gosto de te ver assim...

–Então quer que eu saia?-ela falou rindo.

–Depois sou eu que levo tudo ao pé da letra,né?-olhei seus olhos azuis e brilhantes.Como ela pode ser tão linda?Ela estava com um sorriso sincero e alegre.O sorriso que eu tanto amo,e que eu coloquei ali.Isso me deu um ânimo sobrenatural.

–É...você venceu!-ela tocou meu nariz com a ponta do dedo.

–Sam...-tentei falar da forma mais doce e irresistível possível.-Você tem que ir ao médico.E se essa sua dor for algo sério?

–Ah Freddie!-ela caiu ao meu lado,na cama.-Eu já disse que é só um doloridinho!-ela falou meio que rosnando.

–Mas talvez não seja,Sam!Não é porque você vê esses programas de médicos que você pode se auto-diagnosticar!-fiquei de joelhos na cama e comecei a encará-la.

–Mas mesmo assim eu não vou!-ela aumentou seu tom de voz.

–Por quê?-perguntei aumentando o tom de voz também.

–Porque médicos são estranhos.-ela soltou como se fosse algo óbvio.-Você não viu?-ela apontou a TV que ainda transmitia o seriado.

Eu revirei os olhos.

–Você disse que...-respirei fundo.-disse que casaria com ele!-falei juntando as palmas da mão sob o nariz.

–Sim!-ela já estava quase gritando.-Mas isso não significa que eles não sejam estranhos!-ela fez careta.

–Mas...

Freddie?O que está acontencendo aí?Eu estou ouvindo vozes!–minha mãe batia na porta frenéticamente.Eu tinha me esquecido dela quando comecei minha discussãozinha com Sam.

–Droga!-Sam rolou para fora da cama e correu para o banheiro.De novo.

Freddwardo Benson!Abra já essa porta!–fui correndo fazer o que minha mãe pedia.

Mal terminei de abrir a porta e ela já foi entrando olhando para todos os lados.

–Eu ouvi a voz daquela...daquela...Sam.-ela cuspiu o nome da minha namorada.

E agora?Eu não fazia ideia do que dizer.Mas eu precisava fazer algo,e rápido!Antes que minha mãe resolvesse ir vasculhar no banheiro.

–Hum...é que eu estava vendo uns vídeos do iCarly mãe!-dei um salto e parei na frente dela,bloqueando o caminho.

–Mas o site do iCarly não está aberto!-ela falou apontando para o meu computador.

–Eu fechei!-falei rapidamente tentando parecer o mais sincero possível.

–Me mostre o vídeo.-ela falou olhando para mim,séria.Seu tom era desafiador.

Ferrou!Que vídeo eu mostro para ela?Será que ela entendeu alguma coisa ou só ouviu a voz da Sam?

–Cla-claro mãe...

Caminhei até meu computador,com minha mãe atrás de mim,e abri o site do iCarly.Procurei desesperadamente por um vídeo que houvesse eu brigando com Sam (o que não era difícil).Escolhi um recente e dei play.

Nós estávamos brigando por causa de cadernos.Sim,cadernos!

"Eu estava indo mostrar meu caderno para Carly,que estava ao lado de Sam no estúdio.A câmera dois estava ligada.

–Ei,Carly,olhe o que eu preparei na aula de...-Sam bateu no meu caderno e o jogou no chão.

–Por que você fez isso?-perguntei com a voz alterada.

–Você é um mané!-ela falou ficando de costas para mim.

Eu peguei seu braço e a puxei para que ficasse de frente para mim.

–Qual é o seu problema?-perguntei encarando-a.Nessa altura já tinha me esquecido do caderno.Carly assistia tudo com cara de 'De novo não...'.

–Sua existência!-ela se aproximou de mim e falou essas palavras bem devagar.

–Precisava jogar meu caderno?

–Você veio se exibir!-Sam gritou.-Olhe pra mim,eu copio toda a lição e sou um aluno exemplar...-Sam falou me imitando.

–Eu não falo assim!E você...

–Chega!-Carly se colocou entre a gente.-Vocês podem se acalmar por favor?-falou olhando feio para nós dois."

Pausei o vídeo e fiquei torcendo para que minha mãe acreditasse.

–Viu?-me virei na cadeira para fitá-la.Sua expressão era desconfiada.

Ela colocou as mãos na cintura.

–Como você pode considerar essa louca sua amiga?-ela gritou.

–Mãe...-eu a repreendi.

–Tudo bem!Esqueça.Mas agora não é hora disso!Está muito tarde.Vá dormir.

Minha mãe já estava do lado de fora quando parou e disse:

–Deixe a porta aberta.Me ouviu?Porque se algo acontecer eu preciso poder...

–Entendi mãe!-interrompi.

–Pois bem.-ela deu mais uma olhada no meu quarto.-Desligue a TV.Durma bem.-saiu e fechou a porta atrás de si.

Sam saiu do banheiro devagar.

–Sam...-sussurrei.

Ela levantou a mão fazendo menção para que eu parasse de falar.

–Vou pegar uns cobertores e um travesseiro.-ela foi até minha cama e puxou meu edredom e travesseiros.-Qualquer coisa estarei na sua banheira...dormindo.-ela parou por um momento e fitou o vazio,depois deu de ombros e continuou a andar até o banheiro.

–Sam.Não...

–Não Freddie!Ela com certeza vai entrar para te ver toda hora,não posso ficar aqui.Só não deixe a sogrinha louca chegar no meu quartinho improvisado,o.k?-ela entrou no banheiro e fechou a porta.

Joguei a cabeça para trás e coloquei as mãos no rosto.Minha mãe adora complicar as coisas!Tudo bem que ela não sabe,mas mesmo assim.E o pior é que a Sam está toda machucada,dormir numa banheira não vai ajudar.

Ouvi a porta do banheiro se abrir e Sam veio até mim e parou atrás da cadeira em que eu estava,me abraçando forte.

–Achou mesmo que eu ia dormir sem me despedir do meu nerd preocupado?-ela me deu um beijo na bochecha,o que fez com que brotasse imediatamente um sorriso em meu rosto.

Peguei seu braço e me levantei,ficando de frente para ela.

–Durma bem,Sam.-eu disse com um sorriso,abraçando sua cintura.Ela segurou meu ombros e me beijou.Foi um beijo diferente.Ok,todos os beijos dela são diferentes,mas aquele...tudo que eu queria era guardar aquela sensação para sempre.É tão mágico ter uma Sam doce,meiga,amorosa envolvida em meus braços.Infelizmente ela colocou um fim no beijo.

–Calminha Freddie...-ela passou as costas das mãos no meu rosto.-A mamãe volta para você amanhã...-peguei sua mão e a beijei suavimente.Ela pegou sua outra mão e puxou meu rosto para si,me dando mais um selinho.

–Eu quero você aqui,na minha cama,confortável.Lá sua dor pode piorar...

–Que isso...-ela bufou e segurou minhas mãos,depois deitou a cabeça no meu ombro.

–Então eu vou arrumar sua cama na banheira,o.k?-perguntei baixinho em seu ouvido.

Ela levantou a cabeça e assentiu,sorrindo.

–Vamos lá...-eu a acompanhei até o banheiro.

Arrumei sua cama na banheira da forma mais confortável que consegui.Dei um beijo de boa noite nela e voltei para minha cama.

Fechei os olhos mas demorei um pouco para pegar no sono,mas consegui.


–Freddie...-alguma coisa estava me sacudindo.-Freddie!

–Eu não quero acordar agora...-resmunguei.

–Você quem pediu.-ouvi isso e antes que eu pudesse entender eu estava no chão.Fui empurrado.

Agora acordei.

Sam estava ajoelhada na minha cama com as mãos na cintura e me soltando um olhar de reprova.

–Bom dia,Sam...-murmurei enquanto esfregava meus olhos para acostumá-los a claridade.

–Freddie,são oito da manhã e sua mãe ainda não acordou.Eu vou dar uma passadinha na escola para pegar minha mochila,me trocar e depois volto aqui...devidamente arrumada.-ela apontou o pijama que eu emprestei a ela.

–Mas Sam,a escola fica fechada aos domingos...-falei enquanto me levantava.

–E quem disse que isso é problema?-ela veio até mim e me deu um selinho e sorriu.-Bom dia e...Tchau.-desceu da cama e foi em direção a porta.

–Espera...você vai assim?-apontei para sua roupa.

Sam franziu o cenho.

–Eu não tenho outra roupa.E assim está bom.Eu vou para a escola num domingo,é bom que meu visual seja esse.-ela gesticulou para si mesma.-Fui...

E saiu me deixando sozinho no meu quarto.

Resolvi ir tomar um banho e me arrumar.

Quando saí do banheiro vi o alerta de um novo e-mail.Fui ver o que era.Sam havia deixado sua conta de e-mail logada.

Era Carly.

"Sam!!Tá tudo ótimo aqui.Meu avô já está bem melhor,eu estou bem,Spencer continua sendo um maluco...e meu pai...ah,Sam!Está tão legal passar esse tempo com ele.Eu sentia mais falta dele do que imaginava!Tenho uma boa notícia pra vocês.No vídeo eu conto.

E por falar em vídeo...pode ser na terça?É que vou sair com meu pai e Spencer.Sabe,não tivemos muito tempo para isso...enfim...E aí?Como vão as coisas?Você e o Freddie estão se dando bem,certo?E a prova,é na terça?Te desejo sorte!E espero que você tenha estudado!

Beijos,Carly".


Percebi que Carly é bem mais afetiva e amigável nos e-mails com a Sam do que comigo.Mas já era de se esperar,Sam é sua melhor amiga,e é mulher...

Então na terça vamos contar a novidade para Carly,e ela vai nos contar a dela.Isso é bom.É bom que ela esteja feliz ...

Deixei o e-mail aberto para Sam responder depois.

Olhei o relógio e já eram quase dez horas.Cadê a Sam?Ela saiu já faz quase duas horas,a escola não é tão longe assim.

Desci até a cozinha para tomar café e vi minha mãe fazendo uma salada de frutas.

–Ah,meu Freddie acordou!-ela veio até mim e apertou minhas bochechas.-Dormiu bem querido?-e voltou a cortar o abacaxi.

–Bom dia mãe...-falei me sentando à mesa.- Dormi sim,e a senhora?

–Eu também.Sabe,eu estava muito cansada...-ela suspirou.

–Bom,mãe,a senhora vai ficar o dia todo em casa?-perguntei,tentando parecer despreocupado.

–Vou sim.De noite tenho que ir ao hospital,então vou aproveitar o dia com você.-um sorriso brotou em seu rosto.

Droga,a Sam já deve estar chegando e preciso avisar minha mãe que ela vai "vir" aqui.

–Ah,mãe,quanto a isso...acho que não vai dar...-falei girando o garfo sobre a mesma.-a Sam já,já vai estar aqui.Sabe,para estudar.A prova dela é terça agora,então...

–Ah,sim...Agora você é professor da...-ela respirou fundo e apunhalou o abacaxi.- da doce Puckett.

–Se importa?-perguntei um pouco hesitante.

–Não.É melhor assim,aqui posso supervisionar vocês e ver se aquela doida está maltratando meu bebê.-revirei os olhos.

Minha mãe me entregou uma tigela com a salada e,quando ela foi pegar a dela,ouvimos alguém bater na porta:provavelmente Sam.Eu já estava me levantando para ir atender mas minha mãe disse para eu comer e deixar que ela atendesse.

Olá Sra.Benson!–ouvi Sam falar em um tom saudoso.-Como vai?

Bom dia...Sam.–ouvi um riso forçado da minha mãe.Me virei para ver a cena.-Ótima,e a senhorita?–minha mãe estava tentando ser simpática.

Sam estava com uma bermuda jeans justa e uma blusa azul escura com uma estampa que eu não consegui entender e seus cabelos caiam soltos sobre seus ombros.Ela estava com as mãos nos bolsos da bermuda.

Sam deu de ombros e sorriu.

Ah,sabe como é...sendo uma adolescente.-minha mãe assentiu contrariada.-Bom,o Freddie está me esperando...

Ah,claro.Entre.–minha mãe abriu passagem para Sam.-Venha...

Minha mãe acompanhou Sam até a cozinha.E Sam por sua vez deu uma bela olhada na minha tigela.

–Oi,Sam.-fiquei de pé para cumprimentá-la.

Ela deu um tapinha no meu ombro.

–Nerd...-falou com uma saudação.

Eu ri.

–Quer tomar café com a gente?-perguntei.-Eu preparo uma salada de frutas para você.

–É incrível como a educação faz com que as pessoas perguntem coisas que têm uma resposta óbvia.-Sam falou se sentando na cadeira entre minha mãe e eu.

–Vou preparar.

Me virei para cortar as frutas.

–Então Samantha...-minha mãe falou um pouco relutante.-Você resolveu estudar?

–Pois é...mas foi algo involuntário.-Sam falou com um tom despreocupado.

–E está acompanhando bem a matéria?-minha mãe estava provocando...

–Melhor do que imaginei.

–Isso quer dizer um pouco?

Eu não aguentei,minha mãe quer chamar Sam de burra de qualquer maneira.

–Sam está sendo modesta mãe...ela conseguiu pegar a matéria de um semestre todo em menos de uma semana.

–É seu filho que está dizendo.-Sam falou sorrindo.Ela sabe muito bem que minha mãe jamais diria que estou enganado quando o assunto é estudos.

Dona Marissa suspirou derrotada.

–Fico feliz...Samantha.Parabéns.Espero que vá bem na sua prova.

–Obrigada,Marissa.

Sam comeu sua salada em cinco minutos e depois fomos estudar na sala.Minha mãe uma vez ou outra aparecia lá para ver se estava tudo certo,mas nada que impedisse a gente de se beijar de vez em quando.Nós ficamos nessa brincadeira até uma hora que minha mãe quase nos pegou,então achamos mais racional parar.

–Freddie,Sam...eu estou indo trabalhar.-minha mãe falou pondo o casaco.Mas já era hora de ela sair?Eu nem vi o tempo passar...

–Tudo bem,mãe.Bom trabalho.-falei ficando em pé e indo com ela até a porta.

–Bom trabalho Sra.Benson.Até mais.-Sam falou com um aceno.

–Comportem-se.-ela falou,depois se virou para mim e sussurrou.-Eu quero que você me avise a hora que essa garota foi embora,entendeu?

–Sim,mãe...-revirei os olhos.-Tchau.

Ela saiu e eu fechei a porta.

–Enfim paz!-me joguei no sofá.Sam,que estava sentada no chão ao lado da mesa de centro,veio e se sentou ao meu lado.

–Sua mãe não gosta nem um pouco de mim...-ela falou,deitando a cabeça em meu ombro.

–Minha mãe não gosta de boa parte das pessoas...-eu ri e ela me acompanhou.-Agora vem cá...

Eu a abracei para,finalmente,beijá-la.Eu estava quase ficando louco de vontade,e pelo visto ela também.

Depois de um tempo (horas na verdade) resolvemos ir dormir,amanhã teria aula,então...



Acordei quase caindo da cama e vi Sam do meu lado,dormindo de boca aberta,toda esparramada ocupando a cama toda.O relógio marcava cinco e cinquenta,então fui no banheiro lavar o rosto e fazer tudo que eu precisava,depois eu acordaria Sam.

Saí do banheiro e minha loira continuava na mesma posição.Fui até lá e tentei acordá-la.

–Sam...-falei baixinho para não assustá-la.-Acorda...-ela se mexeu mas não acordou.-Sam...-falei um pouco mais alto.Ela pegou o travesseiro e colocou sobre a cabeça.

–Que horas são?-ela resmungou,o som saiu abafado.

–Seis e dois.Hora de levantar dorminhoca.Hoje tem aula.-chacoalhei-a um pouco e ela se virou,tirando o travesseiro da cara.

–Eu odeio segunda-feira!-reclamou e se levantou,mole como sempre e foi em direção ao banheiro.-Preciso do meu momento mulher...

–Vai lá...

Sam pegou sua mochila e foi até o banheiro e eu aproveitei para me trocar.

Desci e fui preparar o café.Após uns quinze minutos Sam apareceu.E ela estava linda.

–Mamãe está pronta!-ela fez uma pose.Usava um jeans normal,uma bota de salto,uma camiseta que cobria seu quadril e uma jaqueta preta.

–E linda.-fui até ela e lhe beijei,um beijo rápido.

–Bacon?-ela perguntou sentando-se na cadeira.

–Mas é claro!-eu sorri.

–Passa pra cá!-ela esticou os braços pedindo.Por sorte já estava pronto.

Nós comemos e fomos para a escola.

Eu cheguei de mãos dadas com Sam,o que causou muitos cochichos,mas nós nem ligamos.

O dia passou rápido na escola,alias o dia todo passou rápido.A rotina foi parecida com a de ontem,só que hoje minha mãe não foi trabalhar,então foi complicado esconder Sam.

Já era terça feira:o grande dia.A prova de Sam.

–Preparada?-perguntei enquanto caminhavamos até a escola.

–Nervosa...-ela suspirou.

–Não precisa.Você estudou,e o mais importante:aprendeu!-apertei sua mão.

–Mas e se cair coisas que eu não sei?Eu não quero passar as férias no mundo do tédio!-Sam grunhiu.

–Você não vai.Confia em mim.

–Olha lá,hein...Se eu não passar vou por a culpa em você!-seu tom de voz era sério.

–Não vai precisar.

Chegamos na escola e,de novo,todo mundo começou a falar e apontar para nós.É,nós somos celebridades.

–Essa gente não tem mais o que fazer?-Sam reclamou pegando seus livros no armário.

–Nós somos um belo casal,isso é normal.-brinquei.

–Mas é claro que somos um belo casal!A mamãe aqui deixa tudo maravilhoso.-ela falou enquanto fechava o armário.

–E eu?-perguntei um pouco magoado.

–Ah,você é bonitinho...-ela veio para perto de mim e eu abracei sua cintura.

–Só um poquinho?-eu perguntei aproximando um pouco mais nossos rostos.

–Tá bom...você é lindo!-ela falou jogando a cabeça para trás.-Mas não pense que vou falar isso sempre,se não você vai ficar metido!-ela riu.

Nós nos beijamos e eu ouvi uma garota que é amiga da Wendy falar:

–Ai que droga!O Benson está namorando essa aí...-a garota falou para a amiga dela.

–Pois é...-a outra menina suspirou.

Sam,imediatamente,se afastou de mim.

–Escuta aqui Projeto mal-sucedido de beleza -Sam e seus apelidos.Eu ri com esse. -O nerd aqui tem dona,o.k?Então é melhor você tirar esses seus olhinhos esbugalhados dele,entendeu?-Sam deu dois passos em direção a garota,e falou bem perto do rosto dela.-A não ser que você goste de hospitais,porque eu te garanto que eu vou te mandar para um e você vai passar um bom tempo nele.-Sam abriu um sorriso maldoso.-Agora some!-ela gritou e as garotas saíram correndo.

Sam ergueu uma sombrancelha e voltou a se encostar em seu armário,com um bico.

Confesso que fiquei muito feliz com o ciúme da Sam,muito mesmo.

–Então você é a minha dona...-cheguei abraçando ela,que não correspondeu.

–Essas coisas aí,que se dizem garotas,não tem amor à vida...-ela resmungou.-Quem elas pensam que são para falar assim?Tudo bem que você é um garoto que qualquer garota gostaria de ter,e eu sou sortuda por isso,mas...

–Ei!-interrompi.-Você não é sortuda,eu que sou...-dei um beijo na minha loira,antes que ela voltasse a reclamar.-por ter você.

O sinal tocou e nós fomos para a sala.

Eu fiz toda a lição e Sam,pelo visto,também.

Depois de duas aulas,finalmente chegou a hora.Sam e eu já estávamos na sala.

–É agora...-Sam respirou fundo.

–Boa sorte!-dei um selinho nela.

O professor entrou na sala murmurando um "Bom dia" sem vontade nenhuma.

–Alunos que estão de recuperação,vocês só têm mais essa chance.Aqui as provas...-ele passou distribuindo a folha que tinha umas 10 questões dissertativas para todos que estavam de recuperação.-Boa sorte.Já vocês que não vão fazer a prova por favor copiem a lição.

Abri meu caderno e já ia pegar meu livro quando me interromperam.

–Senhor Benson...-o professor me chamou.

–Sim...?-respondi naturalmente.

–Troque de lugar com o Gibby.Não quero o senhor perto da Puckett.

–Mas...-tentei argumentar mas ele apontou com firmeza para a mesa de Gibby,que também faria a prova.-Tudo bem.

Sam me olhava com cara de preocupação e eu sorri encorajando-a.Ela sorriu de volta,sem vontade.

–Vamos lá,Benson!-o professor chato me apressou.Gibby já estava na minha mesa.

Passei a aula toda ansioso por Sam.De vez em quando eu olhava para ela,parecia concentrada.

–O tempo acabou,entreguem suas provas.-eu automaticamente olhei para Sam,que estava bem tranquila.Ela me viu olhando e colocou o polegar para cima,eu sorri.Sam foi bem!

O sinal tocou e eu fui direto ao encontro de Sam.

–E então?-perguntei.

–Eu acho que consegui.-ela estava com os dedos entrelaçados.

–Senhorita Puckett.Você pode aguardar um momento por favor?-o professor chamou minha Sam.

–Claro.-ela falou,sua voz demonstrava claramente o medo.

–O restante pode ir embora...-o professor disse.Como só havia Sam e eu na sala concluí que ele estava me expulsando.

Sorri para Sam e saí.

Fiquei sentado em frente ao armário dela,esperando.Cinco,dez minutos se passaram,e pareceu uma eternidade.

–E aí cara?-Gibby veio e se sentou ao meu lado.-Faz tempo que não conversamos...

–Pois é...você está sempre com a Tasha...-falei,dando um soquinho em seu ombro.

–Ah...-ele parecia sem-graça.-Sabe como é,né...-meu amigo gordinho deu de ombros.

–É...-murmurei sorrindo e fitando meus tênis.

–Então...você e a Sam,hein...-ele me cutucou com o braço.

–Pois é.Doidera,não?-eu ri.

–Ah,todo mundo sabia que ia dar nisso...-ele falou como se fosse óbvio.

–Sério?-perguntei surpreso.

Eu ouvia pessoas falando sobre Seddie e tudo mais,mas nunca dei muito bola,sempre achei que era algo muito impossível...mas olha só agora!

–É,todas as brigas,provocações.Isso ia dar em alguma coisa.Sério,se vocês não se gostassem vocês jamais aguentariam andar juntos,por mais que estivessem sempre brigando.Era muito insuportável,cara.Muito!E para vocês dois aguentarem isso...só tendo um sentimento forte e maior que as brigas.

Gibby tinha razão.Sam sempre fez da minha vida um inferno,sempre brigamos por tudo,mas mesmo assim eu nunca quis largá-la.Eu pensava que eu só aturava ela porque ela vivia com a Carly,mas,pensando bem,eu sempre quis o bem da Sam.Sempre...E eu poderia muito bem ter tomado distância dela,tendo só uma relação profissional.Afinal Carly que organizava todo o iCarly e eu era o produtor técnico,não precisava ter muito contato com Sam.

–Verdade...acho que os únicos que não notavam isso éramos nós dois,não é?-eu sorri e olhei para o meu amigo.

Gibby apenas assentiu.

Vi uma sombra ficar sobre nós e olhei,era Sam.Imediatamente me coloquei de pé.

–O que ele queria?-perguntei.

Sam mordia o lábio,e mantinha o rosto baixo.Gibby ficou em pé também.

–Ele corrigiu...-ela falou baixo.Essa não!Não!Sam não pode ter tirado nota baixa,não pode!

Ela me deu a prova e...

–A+?Sam você acertou tudo!-Gibby falou olhando a prova por cima do meu ombro.

Eu não conseguia falar nada,eu só ria de felicidade enquanto encarava a prova.

Depois olhei para Sam que tinha um sorriso imenso.

–Parabéns!-falei,sorrindo.

Ela pulou no meu pescoço e me abraçou.

–Obrigada Freddie,sem você eu não teria conseguido.-ela falou no meu ouvido.

–É para isso que servem os melhores amigos e namorados,não é?-eu sorri.

Sam saiu um pouco do abraço e me deu um beijo nada tímido.

Eu pude ouvir Gibby aplaudindo e alguns "Uauuu" e "Nossa,olha a pegação!".

Depois de colocar fim no beijo Sam começou a pular.

–Eu consegui!Consegui!-e fez sua dancinha.

–Eu não disse?-falei,triunfante.

–Não vem estragar meu momento,Freddie!-ela falou brava.

Essa é a minha Sam...

O intervalo chegou ao final e fomos ter o restante das aulas.Sam estava tão feliz consigo mesma que até fez todas as lições de matemática.

Finalmente o dia chegou ao fim e eu queria levar minha loira para comemorar.

–Sam,vamos no cinema?-perguntei passando meu braço por sua cintura.

–Não dá Freddie,temos o video-chat com a Carly,esqueceu?-ela falou animada.-Nós temos que contar sobre a gente...

Eu já havia me esquecido completamente da Carly.É,a comemoração teria de esperar.

–Ah,é mesmo...vamos para casa então.

Chegamos em casa e já corremos para o computador,minha mãe tinha saído para fazer compras.

Sam se sentou e já foi abrindo o programa.

–Ela já está on?-perguntei.

–Deixa eu ver...-ela descia a barra de rolagem procurando pela Carly.-Aqui,achei.Está online.

Ela chamou a nossa amiga,depois de alguns segundos Carly atendeu.

Eu peguei uma cadeira e me sentei ao lado de Sam.

–Carly!-dissemos uníssonos.

–Oi,gente!-ela falou um pouco...brava?

Ela estava em um quarto simples:só tinha uma cama e o guarda-roupas.Estava com os braços cruzados e usava uma camisa rosa com uma jaqueta preta.

–Como vão as coisas aí,Carlotta?-Sam perguntou,animada.

–Bem,muito bem!-ela sorriu,mas logo voltou com a cara fechada- E aí?

–Ótimo!-Sam olhou para mim e eu assenti.-Carly,temos uma coisa para te contar!

–Sim!Com certeza vocês têm!-ela falou rápido.

–O que foi Carly?-perguntei.

–O que foi?O que foi,Freddie?Foi que eu fui entrar no site do iCarly ontem e me deparo com comentários do tipo "Seddie!Uhuul!Eu sempre soube que ia dar nisso." e "A Sam e o Freddie ficam lindos juntos!Tudo bem que eu queria o Freddie para mim,mas fazer o que?Seddie!".-Carly se ajeitou na cadeira e ficou encarando a gente.Nós estávamos atônitos,tínhamos nos esquecido totalmente do site e que as pessoas iriam comentar.

–Era isso mesmo que nós íamos contar Carly...-falei.

–E desde quando vocês estão juntos?Por que eu,que sou a melhor amiga - ela gritou o "melhor amiga" - de vocês, estou,aparentemente,sendo a última a saber?

–Carly,foi sábado.E nós não queríamos contar por e-mail,achamos melhor por video.Por isso marcamos esse.

–Ah,eu acharia melhor saber por um e-mail de vocês do que pelos comentários da página do iCarly!

–Carly,nós nos esquecemos que as pessoas comentariam...-comecei a falar,Sam olhava para mim com cara de "Droga"- estávamos muito preocupados com a prova da Sam.

Carly pensou por um momento e suspirou,descruzando os braços.

–O.k...desculpem.-Sam e eu sorrimos para nossa amiga.- Ai eu não acredito que vocês estão juntos!Isso é tão...tão...ownnt!-ela bateu palmas.-Eu sempre soube que você,lá no fundo,gostava dele Sam.Sempre!Eu estou tão feliz!Vocês dois estão juntos,passei um tempo com meu pai,meu avô já está bom...

–Falando nisso,Carls.-Sam interrompeu a amiga.-Quando você volta?

–Nesse fim de semana!Era isso que eu queria contar para vocês!

–Sério?-Sam e eu falamos juntos.

Carly assentiu.

–Que demais!-Sam gritou.

–Que bom,Carly!-eu falei.

–É,é muito bom...-ela falou rápido - Mas agora quero detalhes sobre vocês dois!Como começou?

–Vamos deixar os detalhes para quando você voltar,o.k?-Sam falou.

–Tudo bem,é melhor mesmo...mas eu estou tão curiosa!-ela bateu palmas de novo e Sam e eu começamos e rir.

Carly!Você pode vir aqui por favor?–ouvimos Spencer gritar.

–É o Spencer?-Sam perguntou.

–Spencer,vem cá!Estou num vídeo-chat com a Sam e o Freddie!-Carly gritou de volta.

Epa!Estou indo!–ele gritou e ouvimos o barulho de algo quebrando.

Alguns segundos depois Spencer já estava do lado de Carly.

–O que foi que quebrou?-Carly perguntou,encarando o irmão.

–Hum...nada!-ele murmurou.-E aí galerinha?-ele perguntou com aquele sorriso bobo dele olhando para nós.

–Hey,Spence!-Sam cumprimentou.

–E aí,cara?-falei.

–Oi!Tudo bem aí?Fique sabendo que vocês dois estão namorando!É verdade?-ele perguntou se sentando numa cadeira ao lado de Carly.

Nós assentimos.

–Aeee!Parabéns!Vocês ficam legais juntos...-ele gritou.-Mas espero que estejam se comportando,hein?-Spencer cruzou os braços e eu fiquei vermelho,e pude ver que Sam também.

–Spencer!-Carly deu um tapa no ombro do irmão.-Eles ficaram com vergonha!

–Ah,Carly.Deixa disso...e nós sentimos muita falta de vocês!-Spencer falou jogando os braços para cima.-Quando nós voltarmos vou fazer uma mini-festa para vocês!

–Uou!Demais!Legal!-Sam e eu comemoramos.

–Então,Sam,como foi na prova?-Carly perguntou.

–Ahh...sabe...tirei um...A+!-Sam pulou da cadeira e pegou a prova para mostrar a amiga.

–Nossa!Sério?-Carly olhava a folha com um sorriso enorme e os olhos arregalados.

–Mas é lógico!Você não está vendo?-Sam apontou a folha.

–Sim,é que...Nossa!Um A+...Parabéns,Sam!

–Parabéns loirinha!-Spencer falou.

–Obrigada!Mas eu não teria conseguido sem o Freddie...-ela me deu um selinho.

"Ownnnt" Carly e Spencer disseram.

–Nossa,Sam agradecendo...o que aconteceu enquanto ficamos fora?-Carly falou,rindo.

–Estamos apaixonados...-eu falei abraçando Sam.

–Isso é tão lindo...-Spencer suspirou.-Carly,pessoal,desculpa.Mas a gente precisa arrumar umas coisas lá embaixo.

–É verdade...-Carly afirmou.-Nos vemos no fim de semana,hein!

–Claro amiga!Estou com saudades.-Sam falou fazendo bico.

–Vamos te esperar Carly.-falei.

–Beijos,gente,tchau!-Carly falou.

–Até logo,galerinha!-Spencer acenou.

E a chamada foi encerrada.

–A Carly está voltando!-Sam começou a pular.-Nossa amiga Shay está voltando!

–Está sim!-Pulei com ela,apesar de ser meio estranho...mas qual é?Nós somos a Sam e o Freddie!

–Agora,que tal sairmos para comemorar?-eu falei pegando sua mão.

–Claro!Só vou trocar de roupa...-Sam correu para o banheiro.

Hoje eu estava feliz.Minha namorada tirou nota máxima na prova,minha melhor amiga e seu irmão doidão estão voltando...eu senti saudades daqueles dois.Mas se bem que se a Carly não tivesse ido embora,hoje eu não estaria com a Sam...então valeu a pena o distanciamento.

Depois de cinco minutos Sam saiu do banheiro.

–Vamos lá!-ela pegou minha mão e fomos comemorar por...tudo!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradeço a todos que estão acompanhando a história e a todos os reviews!Hoje mesmo vou responder a todos!
E eu vi um pessoal falando que a fic tá no final...bom,não está ainda não.Ela é bem longuinha...mas garanto que valerá a pena!^^
Bj.Bj.