Você Tem Algo Para Me Dizer? escrita por Mrs Dattebayo


Capítulo 27
Freddie - Seddie


Notas iniciais do capítulo

Demorei,mas voltei.
Muitas provas,vestibulares...Fim de ano,né?Fazer o quê?!
Espero que gostem e que entendam meus atrasos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162459/chapter/27

Quando,em toda essa minha vida maluca,eu imaginei estar assim com a minha "inimiga" Samantha Puckett?Claro que ultimamente eu estava lutando por isso,tentando a todo custo conquista-la,mas agora que está feito...é,eu não me arrependo de nada!

Ela me puxou para um beijo logo depois que eu soltei a verdade meio que sem pensar.No ínico pensei que ela fosse se esquivar,como sempre,mas não!

O beijo da Sam é e sempre será a melhor sensação do mundo.Eu tenho absoluta certeza de que ela não beijou muitos garotos depois daquele nosso primeiro beijo,ele continua sendo meio desengonçado,tímido mas ao mesmo tempo...meigo.É como se essa ação ainda não tivesse sido afetada por seu jeito de durona,algo que ela não pudesse controlar para mascarar o que realmente sente,o que realmente é.Tão calmo,suave,porém cheio de vontade.Naquele momento eu pude notar que ela me queria tanto quanto eu a queria.Demorou alguns segundos até que eu consegui controlar meus movimentos também,e então retribuí o beijo.Eu a trouxe para mais perto de mim,com cuidado.Eu sentia muita falta disso,muita mesmo.

Ela segurou meus ombros com firmeza,mas seu beijo ainda era calmo.

Depois de alguns segundos ela terminou com o meu paraíso particular.

Me encarou,suas bochechas levemente rosadas,os olhos fixos nos meus.

Ela ergueu uma sobrancelha.

-Acho que também quero...meio que...ficar com você,Freddie...-Sam parecia confusa mas seus olhos demonstravam a certeza que ela não sabia se devia mostrar.

Eu,como sempre,acabei agindo feito um idiota dando uma risada histérica.Sam soltou seu riso espontâneo que é capaz de alegrar todo um ambiente,e,considerando isso,até achei bom ter dado uma de mané.O momento todo ficou menos tenso.

-Eu acho esse seu sorriso lindo,sabia?-falei,segurando sua cintura.Ela olhou para o lado,envergonhada.-Devia usa-lo mais vezes...

-Me dê motivos para fazer isso,então.-ela me abraçou.-Eu acho que posso deixar um nerd alegrar minha vida...-ela riu.A sensação de sua respiração na minha nuca me deixou arrepiado.

-E eu acho que posso deixar uma...uma...uma Diaba Loira mudar completamente minha vida.-eu sou muito ruim com essas coisas.Como é que a Sam pode ser tão boa em...tudo?

-Sempre se enrolando para achar um apelido para mim,né?-ela saiu do abraço e me fitou com um sorriso provocativo.

-Pois é...-assenti um pouco sem-graça.

Sam me deu um selinho.

-Sua boca é mais útil assim.-ela me deu uma piscada.

Eu gostei muito daquela utilidade.

-É,também acho.-soltei um meio sorriso e beijei a minha loira.

Ela ria em meio aos beijos.Mas não era de mim,era de felicidade.E eu fiz o mesmo,até que estávamos os dois dando gargalhadas.

-O que foi tão engraçado mesmo?-eu ria como uma criança num parque.

Sam respirou fundo e apontou para nós dois enquanto tentava recuperar o fôlego e parar de rir.

-A...a gente.Sabe,nós costumávamos nos bater,nos odiar...e agora olha só!Parecemos aqueles casaisinhos de TV:felizes e sorridentes.-ela ficou séria de repente.-E você...você sempre foi o tipo de cara perfeito pra Carly...-seus olhos ficaram tristes e ela começou a fitar o meu colchão.-Nada haver comigo.Quer dizer,você é todo perfeito...

-Não vem com essa,Sam!-eu a interrompi.

-Mas é verdade!Você é perfeito,ela é perfeita.E vocês são perfeitos juntos.-sua voz não tinha ânimo nenhum,era triste.

-Ela pode ser perfeita para todos os caras do mundo,mas paramim a perfeição é uma loirinha,bagunceira,um pouco malvada e muito (muito!) criativa.Que consegue enxergar a vida de uma forma diferente,mágica,não se adapta ao mundo,faz com que o mundo se adapte a ela.Ela é perfeita sendo ela mesma.Ela é perfeita para mim,um nerd bobo.-conforme fui falando seus olhos se enchiam de alegria e um sorriso foi brotando em seus lábios.-E essa loira se chama Samantha Puckett.

-Eu não vou dizer que você é perfeito por um motivo...-ela se afastou de mim e se sentou na cama de novo.

-Qual?-perguntei demonstrando uma curiosidade que eu queria esconder.

-Você não é perfeito,oras!-ela falou como se tudo isso fosse muito óbvio.Eu fiquei um pouco chateado.

-Não?-eu estava visivelmente triste.

-Não.Porque de tanto você ser perfeito acabou se tornando necessário.Sabe...uma necessidade minha.Isso vai além da perfeição.Eu só...te preciso.-ela me fitou com aquela imensidão azul que me faz ver que a vida vale a pena.

Eu já estava me preparando para voltar aos braços da Sam quando ouço alguém me chamando no andar de baixo.

-Freddie!Querido?Você está aí?Venha ver sua mãe!

-Droga...-falei baixo e Sam riu.-Já vou mãe!-gritei para a Sra.Benson me ouvir.

Sam me deu um selinho e me empurrou.

-Volte com um lanchinho.-ela sussurrou e apontou para mim.Sua expressão era séria.

Assenti e fui até a porta.

Minha mãe estava na cozinha.

-Oi meu bebê!-ela veio correndo me dar um abraço como se já não me visse há um mês.-Você está bem?-começou a me olhar de cima a baixo.-Comeu alguma coisa?Dormiu bem?Tomou banho?Precisou de alguma coisa?-ela jogava as perguntas em cima de mim numa rapidez extraordinária.

-Eu estou bem,mãe...foi só um dia sem a senhora!-tentei parecer despreocupado.

-Mas podia ter acontecido muitas coisas,mocinho!Você não viu a chuva que caiu sobre a cidade?E se um raio atingisse o prédio...?

-Mãe!Nós temos para-raio!

-E se ele falhasse?O que seria de você?

-Nós estamos nos oitavo andar...

-Mas de qualquer forma...

-Eu estou bem mãe!-gritei.-Nada disso aconteceu!-saí de seu abraço e fui me sentar numa cadeira.

-Eu só me preocupo com você.Eu me importo!Não precisa ficar assim...-ela foi té a geladeira com uma cara de triste.

-Me desculpa,mãe...Mas é que eu já tenho dezesseis anos!Acho que já sei me virar...

-Tudo bem...mas para mim você ainda é aquele garotinho que corria pela casa só de fraldas com seus bonequinhos de ação gritando "Eu vou salvar a galáxia!".-ela falou isso um pouco alto demais,e com certeza a minha namorada (eu adorei isso!) ouviu.Suspirei.

-O que está acontecendo com o presunto dessa casa?-ela perguntou ao notar que a peça de presunto já estava quase desaparecendo.-Você não tinha comprado uma peça no ínicio da semana?

-Hum...talvez.-tentei me esquivar.

-Você não está se empanturrando de presunto,não é?!Você sabe que isso faz mal a saúde!

-Não mãe...é que...sabe...a senhora...-respirei fundo.-Mãe,a Sam anda vindo aqui em casa.-falei de uma vez.

-O quê?!-ela deixou a jarra de suco cair.-Aquela garota veio fazer o que na minha casa?

Me levantei imediatamente e fui em direção a Dona Histeria.

-Nossa casa,mãe!E ela veio estudar.-falei em um tom sereno,para ver se ela se acalmava.

-Estudar?Acha mesmo que vou acreditar que aquela coisaestuda?Se ela souber quanto é dois mais dois eu já fico surpresa!

Aquilo fez meu sangue ferver.

-Olha aqui,mãe...a Sam é muito inteligente,talvez até mais do que eu,ela é uma garota incrível,maravilhosa.Só precisa conhecê-la melhor.E eu não quero que a senhora fale assim dela!-levantei o tom de voz,minha mãe colocou a mão no lado direito do peito,demonstrando seu terror.

-Por que eu não posso falar daquela...daquela menina aqui em casa?-sua voz mal conseguia sair,de tanto ódio.

Eu nao sei dizer se era raiva,decepção,ódio,dor...ou sei lá que minha mãe estava passando.

-Porque ela é minha nam...-me segurei,não era o momento.-Minha melhor amiga.-me apressei em corrigir o erro quase cometido.

-Olha só você!Um garoto tão lindo,tão bem apessoado,tão inteligente...se misturando com garotas como ela?

-Ela é a Sam,e é a melhor garota que conheço.Fim de papo.A Senhora não pode decidir as minhas amizades.-peguei um pano e comecei a limpar a sujeira.

-Me dê isso aqui!-ela arrancou o pano das minhas mãos e me empurrou.-Eu limpo.Pode ir...

Ela estava tentando esconder o choro,mas como pode uma mulher ser tão doida?

-Mãe...não fique assim...Eu não queria...

-Eu estou bem.Agora vá para o seu quarto e se arrume para dormir.Ande logo!-ela ordenou.Achei melhor obedecer,para não piorar a situação.

Sam parecia preocupada,nem sequer me notou entrar.Ela estava deitada assistindo...bob esponja?

-Voltei...-falei baixinho,me sentando ao seu lado.

-Que bom.-ela sorriu.-Ei,você não trouxe meu lanche!-ela falou incrédula.

-Não deu,desculpa.Quando minha mãe...

-Ei,ei,ei!-ela me interrompeu com um tom brincalhão.-Era brincadeira.Bom...-seu tom voltou a ficar sério.-lamento por sua mãe.

-Você ouviu,é?-perguntei.

-Tudinho.-ela assentiu.-E eu acho que...juntos,nós podemos...-ela parou.

-Podemos o que?

-Salvar a galáxia!-ela ergueu o braço em sinal de heroismo.Eu caí na risada.

-Eu sabia que você ia tirar sarro disso!-balancei a cabeça,derrotado.

-Por isso eu digo que você é muito inteligente!

Sam me abraçou e me beijou,aquilo me acalmou totalmente.Seus beijos e carinhos.Seu cuidado involuntário...tão linda,tão minha...

-Então agora não somos mais Sam e Freddie.-ela falou logo após encerrar nosso ultimo beijo.-Agora nós somos...Seddie?-ela ergueu uma sobrancelha.

-Acho que sim.-assenti.

-Que bom!Assim não tem nem Freddie nem Sam sozinhos,éSeddie.Tudo junto.Assim ninguém se mete com você.E mesmo se não fosse...-ela bufou.-Coitada da idiota que tentasse chegar perto de você.Aquela garotinha lá que veio pedindo liberdade com você é a primeira da minha lista de torturas lentas e dolorosas.-ela soltou um sorriso maléfico que me deixou até com medo.

Achei melhor não contar que eu paguei a garota para dizer aquilo,não agora.Ela estava muito brava e,além do mais,ver Sam com ciúmes é a melhor coisa do mundo.

-E se alguém tentar chegar perto de você...

-Deixa que a mamãe aqui toma conta do que é seu.Eu faço os ossos do idiota virarem massa de modelar.-ela sorriu triunfante.

-Mas antes disso eu vou quebrar todos os ossos dele!-falei rapidamente,o mais sério possível.

-Gostei da firmeza,Benson.-ela me abraçou forte.

Eu apenas acariciei seus cabelos,pensando em como contar a minha mãe,ou se devo contar.Ela vai estar aqui por uns dias até sua casa ser liberada,será que vou conseguir escondê-la?

Tentei deixar as preocupações de lado e cuidar da Sam,que ria e sorria o tempo inteiro assistindo seus desenhos animados.Confesso que gostei de assistir com ela,fazia tempo que eu não fazia isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?*--*
Gente,eu quero agradecer a todos vocês que,mesmo com minha demora,não me abandonaram.Muiiiito obrigada!♥ Sério mesmo!!
E a vocês que leem mas não deixam reviews,pra vcs que chegaram agora...OBRIGADAAAA!!!!♥♥♥♥
Seus lindos!
Bj.Bj