Você Tem Algo Para Me Dizer? escrita por Mrs Dattebayo


Capítulo 26
Sam - Juntos?


Notas iniciais do capítulo

Nada a dizer sobre o capítulo....leiam!U.U



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162459/chapter/26

-Voltei!-Freddie apareceu,empurrando a porta e segurando uma bandeja com um prato cheio de presunto e um copo com chá gelado.

Eu estava deitada,passando os canais da TV.Incrível como de manhã não passa nada que preste!

-Até que enfim!-falei,me sentando.

Ele colocou a bandeja na minha frente,eu imediatamente ataquei o meu lanchinho.

-Espera aí.-ele falou,indo em direção ao armário.Pegou um travesseiro que tinha lá e pegou o que estava no chão,aquele que ele estava dormindo.-Toma...-ele colocou nas minhas costas.-Encosta aí,fica mais confortável para você.

Fiz o que ele me pediu sem hesitar.

-Vai me mimar mesmo?-falei sorrindo.

-Eu não sei viver sem você me enxendo o saco...-ele se sentou do outro lado da bandeja e pegou um pedaço de presunto.-Você precisa ficar boa,senão como é que eu fico?-e colocou o quadrado rosado na boca.

Dei de ombros e tentei esconder um sorriso.

-Você tem razão...O que seria de você sem mim,Benson?-provoquei ele e depois dei um gole no meu chá.Estava maravilhoso.Como ele consegue?

-Eu não sei.Só sei que vou precisar de você na minha vida,sabe,até eu achar alguém que consiga me irritar desse mesmo jeito,mas que também consiga me aturar...-ele não completou a frase.

-Aturar fazendo o quê?-perguntei,desafiadora.-Eu aguento você de qualquer jeito,nerd.Até parece que você consegue me irritar...-eu soltei um meio sorriso.

Freddie não me olhava,estava brincando com um quadradinho de presunto.

-Amando,cuidando...esse tipo de coisa.-ele deu seu meio-sorriso espetácular de sempre.Sua pele branca foi ficando levemente rosada.Ele levantou o rosto e começou a me fitar.Eu não me mexi,fiquei parada encarando ele,mas sem realmente olhar para ele.

Ele realmente disse isso?Ou será que eu estou sonhando?

-Co-como assim?-falei,sem me mexer um músculo.

-Eu preciso de uma garota igual a você,só que ela precisa me deixar amá-la...porque isso é tudo que eu consigo fazer por alguém assim.-meu corpo congelou.Um zumbido invadiu meus ouvidos,senti tudo girar.-Mas não existe,nem nunca vai existir,uma garota igual a você.Então eu acho que estou meio que perdido.-ele riu,sem-graça.A pele rosada havia se transformado em vermelho vivo.

Eu não sabia o que fazer,o que dizer.Minha boca se abriu diversas vezes mas não emitiu nenhum som,até que peguei um pedaço de presunto e comi.Isso me despertou um pouco.

-Ninguém resiste a mamãe aqui!-apontei para mim mesma.Disse isso como se fosse algo muito óbvio,o que de fato é.

Freddie mordeu o lábio,ele olhava fixamente para mim:parecia estar pensando no que fazer.Minha maior vontade era pular em cima dele e beijá-lo.Fiquei pensando em fazer isso,afinal que mal teria?Ele gosta de mim,acabou de confessar isso!Mas eu não tive coragem,nenhuma.Tudo que fiz foi empurrar a bandeja para o lado.

-É...estou satifeita.-assenti para mim mesma.Freddie ergueu uma sombrancelha.

-Mas já?

Dei de ombros.

-Nem sempre tenho um apetite animal...-falei calmamente.

-Bom,eu te conheço já faz quatro anos,e nunca te vi sem ter um apetite animal.-ele zombou da última parte.

-Eu acordei muito cedo,isso me desequilibra totalmente.-me virei,um pouco rápido demais,para poder pegar o controle da TV que estava do outro lado da cama.Senti uma pontada forte na cintura.-Ai!-exclamei,colocando a mão onde estava sentindo a dor.

-Sam?-Freddie em menos de um segundo já estava do meu lado.-Onde é que está doendo?-ele perguntou,me checando de cima a baixo.

-Não sei...deve ser onde eu estou com a mão?-ironizei.Ele é tão idiota as vezes...

-Calma aí...-ele passou um braço atrás das minhas costas e o outro por baixo das minhas pernas.Me ergueu calmamente,só o suficiente para poder me deitar na cama.-Aqui.Fica assim...-eu estava olhando abismada.Foi a primeira vez que um garoto me pegou assim.-Você não acha melhor ir no médico?-ele parecia estar com raiva.

-Eu não!Você está doido?-me apressei em dizer.-É só um doloridinho.Daqui a pouco passa.-tentei parecer o mais confiante possível.

Freddie soltou um suspiro.

-Tudo bem...mas se não passar daqui a pouco,você vai ao médico.Entendeu?-ele me olhava de um jeito que me forçou a concordar.

-Que seja...-grunhi e revirei os olhos.Ele sorriu.

-E então,o que quer fazer?-ele perguntou.-Tem que ser algo que se possa fazer na cama e de prefêrencia deitada.

-Dormir se encaixa bem nesses requisitos...-falei,já fechando os olhos.

-De fato...-senti Freddie se deitando ao meu lado.-Você fica tão inofensiva assim...-ele sussurrou.

-Só de aparência,Benson.Por isso nem tente nada!-um sorriso brotou em meu rosto.Droga!

-Eu já tenho forças para te enfrentar,Puckett.-ele deu ênfase no meu nome.

-Ha-ha,precisa melhorar suas piadas.-eu continuava de olhos fechados.

-Eu sei uma boa.-ele disse.

-E qual é?-perguntei sem muita curiosidade.

-Essa...-só senti seus lábios quentes se encostando nos meus,nesse exato momento meus olhos se abriram bruscamente.Por essa eu não esperava.Percebi que essa sensação parecia bem mais recente do que era de se esperar,sei lá,parecia que eu a tinha sentido a horas atrás...Ele não aprofundou o beijo,e nem eu.No momento minha mente estava ocupada demais dando um branco em tudo que eu tinha guardado lá.Ficamos assim...por quanto tempo?Não faço a menor idéia.Aliás,só me lembro de ter aberto os olhos quando ele estava deitado do meu lado,me olhando com um sorriso idiota no rosto.

-Você com esse sorriso até parece uma garota educada e politicamente correta,Sam.-ele riu.Eu nem percebi que estava sorrindo,e agora não conseguia parar também.-Acho que a Princesa Puckett não consegue resistir aos encantos do nerd...não é?

-Nem comece a se achar,Benson.Você me...

-Pegou desprevinida...-ele completou.-Vai vir com essa de novo?

Encarei a TV,meu rosto estava quente.Eu não estava conseguindo pensar em respostas boas.Além de estar morrendo de sono,cansada e estar numa cama muito convidativa para um sono tranquilo, eu fui beijada pelo meu nerd.Minha mente estava uma confusão.

-Eu quero dormir!-choraminguei.Fiz um bico e cruzei meus braços sobre a barriga.Eu estava morta de cansaço,o dia estava nublado e com um friozinho aconchegante.Já não estava pensando direito e Freddie,para completar,me beija!Apesar disso ter me despertado,não conseguiu tirar o cansaço de mim.Eu precisava dormir.Meus olhos já estavam se fechando quando senti os braços de Freddie me puxando,quando dei por mim estava com a cabeça apoiada em seu peito.Eu poderia ter dado um murro nele,xingado,feito qualquer coisa,mas tudo que fiz foi me aconchegar.

Eu não conseguia nem sequer absorver a ideia de ter sido beijada,quanto mais responder com agressividade a um ato de carinho.

Tudo que fiz foi dormir.Afundar num sono sem sonhos. 

Abri meus olhos lentamente.Eu nunca dormira tão bem em toda minha vida.Acordei sabendo exatamente onde estava,com quem estava e como estava.

Freddie estava passando a mão em meus cabelos,e eu estava deitada sobre se peito.Pude ver a mancha que fiz em sua camisa com a minha baba,ergui uma sombrancelha.Ele estava assistindo a um programa de Games na TV...coisas de nerd.

Bocejei.

-Boa noite...-ele sorriu.-Pensei que não fosse acordar.

-Já é noite?-perguntei assustada.Olhei para a porta e de fato já estava escuro lá fora.-Dormi tanto assim?-esfreguei os olhos.

-Uhuun.-ele assentiu.-E quase me deu um banho de baba.-ele sorriu apontando a sua camisa.

-Desculpe por isso.-dei de ombros e me levantei.

-Tudo bem...-ele colocou a TV no mute.-Se sente melhor?-me espreguicei e ouvi minhas costas estralarem,acompanhada por uma dor terrível,mas eu disfarcei.

Assenti.

-Vou no banheiro...-fui em direção à porta na parede oposta a cama.

Terminei de fazer a minha higiene e saí.

-Urgh!Que frio!-esfreguei meus braços com as mãos.E fui em direção ao guarda-roupa de Freddie.Comecei a procurar uma blusa.

-Então,Sam...quer pegar uma blusa no meu guarda-roupa?-ele perguntou brincando.-Fique a vontade.

Peguei uma blusa de lã...listrada?Argh,que coisa horrível!Mas fazer o que?Peguei a blusa e a vesti.Me recordei de já ter visto Freddie com ela diversas vezes,nele ela não fica tão esquisita.

Fiz uma careta.

-Odeio listras...-murmurei.

-Não sei porque.Fica tão bem em você.

-Nem tente babar ovo em mim,Benson.Não sou a Carly!-falei.Eu realmente não gosto do Freddie "cachorrinho",talvez porque isso me lembre a época que ele amava minha amiga.

-Eu não estou babando ovo,Sam...-ele revirou os olhos.-É a verdade.Você fica ótima de listras.-deu de ombros e liberou o aúdio da TV.

Isso estava estranho...Freddie e eu tínhamos uma relação agora?Ou aquilo foi só um momento?Eu não tinha coragem para perguntar,e nem arriscar repetir o que havia acontecido.Então fiquei ali parada,na frente do guarda-roupa.Sem saber o que fazer.

-Sam?-Freddie me chamou.-O que foi?

Fiz que não com a cabeça.

-Nada...-eu me balancei nos calcanhares.

-Vai ficar aí parada?-Freddie estava confuso.

-Não!-exclamei,um pouco nervosa demais.Tomei coragem e fui até a cama.

-O que quer assistir?Quer que eu faça algo para você comer ou quer só o seu presunto?Porque ele...

-Não.-interrompi.-Eu só quero...-apontei a TV.-Assistir alguma coisa,um filme legal.-eu não sabia o que fazer.Essa era nova para mim,ter medo de agir.

-Sam...-ele mutou a TV de novo.-Quer falar sobre hoje de manhã?-ele fitava o controle que segurava com as duas mãos,visivelmente nervoso.

-Eu não sei...-falei.-Você quer?-encarei ele.

Freddie deu de ombros.

-Se você quiser...

Eu queria falar sobre isso,mas não sabia como começar a conversa,e ele não ajudava em nada.

-Olha eu...

-Eu gosto de você,Sam.Quero ficar com você.-ele jogou as palavras como se fosse algo que ele não aguentasse mais segurar.

Se antes eu já não sabia o que dizer,agora piorou.Resolvi não falar nada.Um ato era mil vezes melhor,e me polpa de toda a enrolação.

Fiquei de joelho na cama e puxei Freddie para mim,encostando nossos lábios com certa agressividade,ele não era muito leve,o que fez o impacto ser maior.Não demorou muito para que ele entendesse o que estava acontecendo,Freddie ficou de joelhos (ainda me beijando) e me puxou pela cintura.Doeu,apesar de ele ter sido cuidadoso.Como ele consegue pensar em como agir até nessas horas?Enfim,ignorei a dor e me entreguei ao beijo,que,neste exato momento,eu descobri que desejava tanto.Sei que nos beijamos recentemente,mas não foi a mesma coisa,esse era mais forte,parece que nosso beijo do começo da semana só serviu para aumentar a vontade oculta dentro de mim,uma vontade que se revelou no momento em que eu a matei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Finalmente né?Será que agora eles ficam juntos de vez?*-*
Amanhã eu posto o próximo.
Mereço Reviews?Foi horrível?D:
Bj.Bj =*
E pra quem quiser ver minha one-shot pós iLY vai nesse link:
http://www.fanfiction.com.br/historia/172608/Iwill_Back