Você Tem Algo Para Me Dizer? escrita por Mrs Dattebayo


Capítulo 25
Sam - Frágil


Notas iniciais do capítulo

Provas,muitas.Só isso que tenho a dizer sobre meu atraso!T.T
E eu também fiz uma one-shot pós iLY,quem quiser ler fiquei a vontade!^^
O nome é iWill Back.
Ok,chega de propagandas...
Gente,esse capítulo tá um pouco diferente...Espero que gostem!*-*
P.S: Capitulo dedicado a Anna Carol(minha Beta)e a Joe que,finalmente,voltou!♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162459/chapter/25

Estava chovendo.Uma floresta,eu estava em uma floresta,correndo,totalmente ensopada.Eu não tinha idéia do que eu estava fugindo;era estranho.Logo eu percebi que não estava fugindo de nada,estava indo ao encontro de alguma coisa.Gritos abafados de uma garota,ela chorava.Eu precisava achá-la.

Cheguei em uma clareira:era forrada por aquelas florzinhas pequenas(não sei o nome) brancas e amarelas.A garota estava deitada,em posição fetal.Fui até ela.

Conforme me aproximava minhas pernas ficavam pesadas,dificultando minha aproximação.Ela era loira,seus cabelos eram longos,usava roupas de skatista. Parecia tão frágil...

Finalmente alcancei a garota e quando vi seu rosto não pude acreditar.Minha respiração ficou irregular.A garota era...era...eu.

Abri meus olhos bruscamente.Um sonho,foi um sonho...,pensei comigo.

Aos poucos fui sentindo o conforto da cama em que eu me encontrava.Estava escuro,o relógio que estava em cima do criado-mudo ao lado da cama marcava cinco e quinze da manhã.Eu observei as gotas escorrendo pelo vidro da porta da varanda,indicando que chovia lá fora.Mas espera aí!Eu não tenho uma varanda!

Me sentei na cama,meu corpo todo respondeu ao movimento com uma dor imensa,principalmente na coluna.Isso clareou totalmente minha mente.Me lembrei de tudo,inclusive de onde eu estava.

O ódio começou a tomar todo o meu corpo.Minha mente foi tomada por planos de vingança.Isso não vai ficar barato.Mas não vai mesmo!

Um ronco me fez sair do transe.Me arrastei até o outro lado da cama e vi,deitado em uma cama improvisada,o nerd que cuidou de mim.

Ele estava esparramado,deitado de barriga para cima,braços abertos e babando.Quem diria que o Dr.Perfeição dorme assim?

Eu ri vendo essa cena.

Era tão estranho:cinco da manhã e eu não estava com sono.Mas também depois daquele sonho esquisito...nem me lembro dele direito,mas foi sinistro.

Me levantei da cama (e isso doeu muito) e fui no banheiro.Fiz o que precisava e lavei minhas mãos.

Saí de lá sem saber o que fazer.Freddie continuava dormindo na mesma posição.Ele parecia cansado.

Fui até ele e me ajoelhei ao seu lado,mas eu não tinha idéia do porque de eu ter feito isso.

Fiquei ali,observando ele.Tão lindo,tão fofo,tão nerd,tão...perfeito.

Já não me censuro por ter esses pensamentos,afinal ele é bom.Bom até demais.Hoje percebo que Freddie é o único capaz de fazer algo para me deixar melhor,me proteger de algo,me querer bem de verdade,independente do que isso possa causar a ele.Prova disso é ele querer que eu fique aqui,mesmo sabendo que eu posso bater nele,humilhar,quebrar suas coisas... 

Ele estava com a cabeça no chão,o travesseiro havia ido parar debaixo da cama.Me debrucei sobre ele e peguei o travesseiro.Pensei em deixar ali e voltar para a cama,mas resolvi colocar embaixo da cabeça dele sem acordá-lo.A mamãe aqui gosta de desafios.

-Vamos lá...-falei para mim mesma,levantando a cabeça do Freddie.-Com calma...-coloquei o travesseiro.

Suspirei.

Coloquei minhas mãos sobre minhas coxas e fiquei assim por um momento,depois me levantei e fui até a varanda.Fiquei fitando a Seatlle que estava lá fora,alagada,escura,e que,apesar disso tudo,continuava agitada.Luzes acesas,carros desafiando as enormes poças que se formaram nas ruas,pessoas enfrentando a chuva com seus guarda-chuvas...Tudo porque elas precisam estar em algum lugar uma certa hora,elas têm um compromisso,e apesar de todo esses obstáculos elas precisam ir.Afinal a vida não liga para as suas dificuldades,ela apenas cobra,cobra e cobra coisas de você.

Comecei a pensar na minha amiga que está em Yakima agora.Ando sendo tão indiferente com ela,quer dizer,só estou falando de mim.E nem sei nada dela...eu sou tão egoísta.Ela com aquele jeitinho meigo,vendo o avô sofrendo.Mas por outro lado ela reencontrou o pai que não via a muito tempo.Apesar do momento ruim isso deve estar sendo bom.É sempre assim:quando algo bom acontece vem algo ruim para estragar tudo...ou pode ser o contrário:algo bom vem para amenizar a dor do ruim...

O que está acontecendo comigo?Essa nem parece eu!

Ah,qual é?!Preciso parar de mentir para mim mesma.Aquilo que aconteceu me deixou abalada.Muito.

Fitei o céu,apesar das nuvens e do temporal,a Lua estava brilhando,completa...tão linda.Eu sempre preferi a Lua ao Sol,nós podemos olhá-la sem nenhum tipo de desconforto.Ela tem seu brilho,não é tão forte quanto o Sol,é mais simples,mas mesmo assim é capaz de iluminar.Mas ela também tem seus momentos,nem sempre se mostra completamente,há vezes que nem sequer aparece.Misteriosa,bonita,brilhante,personagem de várias canções de amor.Essa é a Lua.

Percebi que sou como a Lua,e Carly é o Sol.Áquele que brilha,que ofusca,que marca,que está sempre lá,todos os dias,não se esconde,que todos vêem como símbolo de alegria.Enquanto eu estou lá,brilhando ao meu modo,aparecendo ao meu modo,me escondendo quando é preciso,nem sempre é alegre,tem medo de dizer tudo que realmente sente,ir atrás do que realmente quer...O.k. A Lua já saiu da comparação,essa é apenas a Sam.

Eu não estava conseguindo vê-la direito por conta das gotas no vidro,que também estava embaçado.Abri um pouco a porta,só uma pequena fresta.A porta fez um pequeno ruído quando a arrastei.Olhei para Freddie,ele não se mexeu um centímetro.

Olhando a Lua pensei em todos os meus sonhos,desejos...muitos que eu sei que jamais se realizarão,outros que podem até acontecer mas não dependem só de mim,e outros que dependem de mim mas que a preguiça me impede de ir atrás.

Fiquei assim por algum tempo.

-Sam...-imaginei Freddie me chamando...um sorriso brotou em meu rosto.-Sam?-estava realista demais.-Sam!-uma mão pousou em meu ombro direito.Levei um susto.

O.k...eu não estava imagindando,Freddie realmente me chamava.

-Ai que susto!O que você quer?-falei um pouco grossa.Como sempre não sabendo expressar sentimentos não é,Sam?

-O que foi?-ele falou preocupado.-São cinco e quarenta e cinco e você...-ele parou de repente,e ficou me fitando.-Você está chorando?

Eu não havia percebido isso até que ele me falou.Sequei as lágrimas de meu rosto.

-Não!É só porque eu estou com sono,e começa a sair água do meu olho.

-Ah...-ele ergueu uma sombrancelha.Sua cara estava toda amassada.-Então por que não vai dormir?-ele me perguntou.

-Não estou com sono...-falei,olhando para baixo.

-Mas você acabou de...-ele suspirou.-Tudo bem!Vai fazer o que então?Ficar ai olhando a chuva cair?-ele perguntou,um pouco nervoso.

-Parece bom para mim...-arreganhei a porta e me debrucei sobre o parapeito da varanda.Ainda estava chovendo,mas eu nem liguei.

Respirei fundo.Chuva é algo tão bom...

Freddie parou do meu lado,e ficou na mesma posição que eu.

-O que tem de tão interessante lá fora?-ele perguntou.

Revirei os olhos.Agora eu preciso ter motivos para olhar a janela?

-Ah!Estou observando os prédios.Ando pensando em me tornar arquiteta...-falei sendo irônica,mas acho que ele não percebeu.

-Sério?-falou,surpreso.

-Lógico que não seu mané!-dei um murro de leve em seu ombro.

-Eu devia ter imaginado...-ele riu.

-Então...eu não sabia que Samantha Puckett gostava de olhar o céu.

-Eu sou uma garota,Freddie...apesar de ser assim-apontei para mim mesma.-,tenho meus sentimentos bobos.

-Eu sei que você tem...só que ver na prática é bem estranho.

-É... eu imagino...

-A Lua é bonita,não é?-ele falou.Olhando para ela.

-É sim...muito!-falei sorrindo.-Mas as pessoas não dão muito valor para ela...

-Pois é...a Lua é muito importante.Ela que faz com que a Terra tenha seu movimento de rotação reduzido,ajuda nas...

-Ok...o.k...Já entendi!-interrompi.Eu realmente não estou interessada nisso,não agora.

Ficamos em silêncio,apenas encarando a lua.

Ele parecia apaixonado,um olhar distante,um meio sorriso bobo no rosto.

-Pensando na Carly?-perguntei,nem sei porque fiz isso.

Seu sorriso se desfez no mesmo instante,ele olhou para mim e sorriu de novo.

-Não...em outra pessoa.-ele voltou a fitar o céu.Finalmente a chuva havia cessado,o Sol estava nascendo e a Lua havia ido embora.Por que ela sempre some quando desviamos o olhar por um segundo?

-Posso saber em quem?-eu estava nervosa.Freddie estava apaixonado.Seja lá quem for a idiota,a vida dela a partir de hoje não será fácil.

-Não pode não.-ele falou,rindo.Se virou para mim,e riu mais ainda.

-O que foi?-perguntei.

-Seu bico de ciúmes é perfeito,sabia?-ele colocou o dedo no meu queixo e levantou meu rosto.

Revirei os olhos e tirei a mão dele.

-Eu não estou com ciúmes,Benson.-falei o mais séria que pude.Agradeci por não estar muito claro,senão ele teria visto que corei.-E fala logo quem é a menina.

-Não vou falar...-ele disse a centímetros do meu rosto.-Vou deixar você se matando de curiosidade.-ele voltou a se debruçar no para-peito.

Isso não vai ficar assim!Vou descobrir quem é a maluca que está tentando roubar o meu nerd.

Sim,agora eu chamo ele de meue vou lutar por ele.Cansei de ficar me escondendo,fugindo dos meus próprios sentimentos.Vou atrás do que quero!Só não sei direito como...

Tentei pensar numa resposta boa,algo que o fizesse assumir,mas nada me veio a cabeça.

-Tanto faz.Não me interessa mesmo.-menti e dei de ombros.

Fui em direção a cama dele e me deitei,de novo senti uma dor imensa,mas ignorei.

Fechei meus olhos e respirei fundo.Eu estava atordoada com a informação de que Freddie estava pensando em alguma menina...eu até pensei que poderia ser eu,mas isso não faz sentido!Eu estou aqui do lado dele...

Comecei a sentir aquela coisa no estômago,aquilo que as pessoas chamam de "borboletas".

Senti Freddie se deitando ao meu lado.Ele suspirou.Um suspiro pesado.

-Eu vou te falar quem é,porque senão acho que você vai pirar.-ele riu.

-Agora já não me interessa mais!-eu quase gritei.Tomara que ele seja persistente.Por favor...eu preciso saber quem é,assim amanhã mesmo eu já vou atrás da...

-É você.-ele disse,me tirando de todos os meus pensamentos.

Fiquei atônita.

-Satisfeita?-ele estava nervoso,percebi pela voz.

-Sim.Muito obrigada.-foi tudo que pude dizer.

Nada mais foi dito.Freddie pegou uma mexa do meu cabelo e começou a brincar com ela,eu não disse nada.Tudo que eu conseguia pensar era no que ele havia me dito.

Tudo indica que ele gosta de mim,mas eu não sei se posso acreditar nisso.Afinal meu coração idiota pode estar me fazendo imaginar coisas.

-Freddie...-chamei.Eu não sabia o que dizer,só queria falar com ele.

-Sim...?-ele falou num sussurro.

-Eu...eu...eu estou...eu estou com fome!-falei rápido.Não acredito que quase disse que estava apaixonada por ele!Sam,se controla,por favor!

-Estava demorando...-ele disse se sentando na cama.-Eu já volto,Puckett.-se levantou e foi em direção a porta.Ele saiu deixando-a aberta.

-Eu quero algo com presunto!-gritei.

-Que novidade!-ele gritou em resposta.

Eu ri.Ele me conhece tão bem.

Me levantei,fechei a porta e passei a chave.Eu precisava fazer uma coisa.

Comecei a gritar e fazer minhas dancinhas.Meu corpo todo começou a doer,mas nem liguei.Eu estava feliz demais!

-Sam?-Freddie bateu na porta,pude ver a maçaneta se movendo.-Está tudo bem aí?-seu tom de voz era desesperado.

-Ótimo!-falei rindo.-E meu presunto?-perguntei.

-Ah,Sam...Que susto!-ele reclamou.-Vou voltar lá.

Eu sorria feito uma idiota,era involuntário.

Me deitei na cama,e comecei a criar vários planos para conquistar o meu nerd.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?*-*
A Sam tava emotiva demais...ficou legal?
Beijos gente.
Amo vocês!♥