Você Tem Algo Para Me Dizer? escrita por Mrs Dattebayo


Capítulo 20
Freddie - Infantilidade


Notas iniciais do capítulo

Gente,mais um capítulo!*-*
Perguntas serão respondidas?Não sei!;P
E...OMG!!215 Reviews?O-O Não creio! Muito obrigada gente!♥
Prometo responder tudo ainda hoje.Amo vcs!=3
Olha,vocês não sabem como fico feliz quando leio os reviews,é muito bom!E quando vejo o numero de pessoas que acompanham a história e adicionaram ela aos favoritos?Eu bato palmas de felicidade,literalmente!Muito obrigada!♥ É isso que me motiva a escrever!
E se um dia eu receber uma recomendação...não sei o que eu faço!Felicidade vai ser tanta!*-*
O.k.chega de declarações de amor.Vamos ao capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162459/chapter/20

-Então...ficou bom?-a loira segurava uma cartolina branca,com a representação perfeita de uma célula e com algumas anotações feitas com uma letra caprichada.

-Sim.Muito bom.-peguei a cartolina de sua mão e enrolei.-Obrigado,Sam.-sorri.Eu ainda estava sem-graça pela chantagem que fiz com ela,e também estava concentrado em meu plano.

-O.k...vou voltar para a matemática.-ela fez cara de tédio,se virou e voltou para a cama.

Eu me voltei para o computador.Apareceu um alerta informando que recebi um novo e-mail.Era da Carly.

"Freddie,aconteceu algo com a Sam?Ela tá um pouco...diferente,calma.Você não tá deixando ela sozinha na escola,né?Apesar de ser durona,ela odeia que a deixem de lado,eu sei bem disso.Sei também que vocês não se dão nada bem na maior parte do tempo...mas ela é sua amiga,lembre-se disso!E eu sei que você está ajudando ela,acho isso muito bom,MAS NÃO A DEIXE SOZINHA NA ESCOLA!

"No entanto...ela parecia bem alegre ontem...sabe,animada.Mas o que eu realmente achei estranho foi que ela estava animada falando de você!Ela nunca fez isso,Freddie!A não ser que o assunto fosse pra te machucar...pois então,o que está acontecendo aí??

Beijos,Carly."

Eu não respondi nada por dois motivos.Primeiro:não sabia o que responder.E segundo:Sam estava vindo em minha direção.

-Nerd...como resolve esse aqui?-ela me entregou o caderno e revirou os olhos.

Expliquei para ela como resolver o exercício,ela bocejou algumas vezes...mas acho que entendeu.

Voltou para minha cama e ficou lá,estudando.Eu continuei fazendo a pesquisa e pensando no e-mail que Carly me passou.Então Sam ficou animada com o beijo?Bom saber.Me virei para olha-la.Ela estava deitada,o livro sobre a barriga,a cabeça encostada no meu travesseiro e os braços caidos para os lado,dormindo de boca aberta.Essa é a Sam.

Depois de uns cinco minutos ela começou a murmurar algo que eu não pude entender,e depois deu um grito.Me virei para ver o que era.

-Você está bem?-perguntei,afobado.

Elas estava sentada,com a mão na testa.Resiprou fundo.

-Claro que eu estou bem!Foi só um pesadelo,manézão!-ela pegou o travesseiro e atacou em mim.

-O que eu fiz?-perguntei,pegando o travesseiro do chão.

-Nada.-ela deu de ombros e se levantou da cama.-Vou pegar presunto.-foi em direção a porta.Ela estava agitada.

-Claro...-falei irônico,baixo o suficiente para que ela não pudesse ouvir.

Ela saiu e deixou a porta aberta.

E mais uma vez...eu não entendo essa garota!Ela tem um pesadelo,acorda gritando e desconta em mim!

Eu já estava ficando estressado,cansado desse trabalho.Resolvi parar,já estavamos bem adiantados.

Fui até minha cama,ver como estavam os estudos de Sam...ainda não me acostumei com isso.

Todos os exercícios feitos da forma correta,as contas,tudo!Quando eu ia colocar o caderno de novo sobre a cama uma folha caiu;o desenho de uma loira roubando meu coração.Observei a obra,não tive a oportunidade de o fazer aquele dia.

Ela é tão atenta a detalhes,ela desenhou minha roupa totalmente idêntica a verdadeira.E o sorriso dela no desenho?Parecia tão real e maléfico quanto o verdadeiro.

-O que você está fazendo?-ela apareceu atrás de mim,segurando um prato lotado de presunto.

Eu guardei o desenho no bolso,e me virei para ela.

-Na-nada,Sam!Só estava conferindo seu...seu...seus exercícios.-eu ri igual um idiota.

Minha loira ergueu a sombrancelha e me fitou,sem dizer nada por alguns segundos.

-Quer presunto?-ela quebrou o silêncio.Ergueu o prato até a altura do meu rosto,depois fez uma cara de incentivo.Não resisti e peguei um pedaço.-Bom garoto.-ela falou,colocando a mão em meu ombro com um sorriso acolhedor.

-Sam...você tem algum tipo de feitiço,ou coisa assim?-perguntei,balançando a cabeça com um sorriso no rosto.

-Como assim?-ela tirou a mão de meu ombro e ergueu a sombrancelha.

-Mesmo você sendo toda doida,agressiva e maluca...-ela riu.-eu gosto de você.

-Gosta de mim?-franziu a testa,seu tom de voz era surpreso.

-Não...na verdade...-tirei o prato de presunto de sua mão e coloquei em cima da cama,que já estava um caos.Segurei a mão da loira.-Na verdade eu te odeio...-eu disse olhando em seus olhos e sorrindo.Ela parecia chocada.-mas odeio de um jeito bom.-comecei a fazer cócegas em sua barriga.

Se ela se lembra de nosso primeiro beijo,sem dúvidas vai entender.

Ela começou a rir feito louca e se contorcer,depois caiu sentada no chão.

-Para,nerd!-ela mandou,rindo.Eu obedeci.A loira deitou no chão.-Eu também te odeio de um jeito bom,Benson!-ela ainda ria.-Você me paga...-começou a se levantar,já com um olhar vingativo e um sorriso malvado no rosto.

Eu automaticamente fui me distanciando de Sam.Meus passos aos poucos foram se acelerando,até que eu estava correndo,e ela atrás de mim.Até que a minha loira me pegou e começou a fazer cócegas em mim,e em pouco tempo eu já estava na mesma posição que ela assumira a alguns segundos atrás.

-Não!Sam...para!-eu ria frenéticamente.-Sam!-não adiantava implorar,ela não parava.

Tirei forças de não sei onde e inverti novamente as posições,eu estava sobre ela agora,e o ataque de cócegas começou.

Quando Sam está rindo loucamente por algum motivo,sua risada é totalmente anormal,não sei explicar,mas é engraçado.Soltava um ou outro grito de vez em quando,e eu ria do "sofrimento" dela.

Fiquei fazendo cócegas nela por,aproximadamente,um minuto.Até que ela começou a chorar de rir,e achei melhor parar,porque ela havia acabado de comer,e isso era perigoso.

-O.k.,Benson.Essa eu vou deixar passar,porque eu não tenho mais condições...de fazer nada...pelo menos por um tempo.Te odeio!-ela aos poucos parou de rir.

-Sei...-falei irônico.Fui em direção a minha cama e me deitei na parte que não estava cheia de livros e presunto.

Ela se levantou,já estava séria de novo.

-Bom...acho que é hora de ir.-ela parecia triste com isso.Começou a juntar seus livros e cadernos.-Até amanhã?

-Uhun.-assenti,sorrindo.

-Cuide-se,Benson...amanhã você terá sua vingança.-ela deu uma risada maléfica,aquelas de filmes.

-Você também terá uma surpresinha,Puckett!Aguarde...

-Você precisa morrer e nascer de novo umas vinte vezes para poder me pegar.

-Eu te peguei agora a pouco.

-Isso não conta!-ela já estava brava,Sam odeia quando alguém a contraria.

-Veremos...

-Tchau!-ela pegou sua mochila e colocou no ombro.

-Tchau!-acenei para ela.

Sam saiu do meu quarto,e deixou a porta aberta...de novo.Eu estava feliz,aquele nosso ato infantil foi muito bom.Há quanto tempo eu não fazia algo assim?Não faço idéia...

Eu parei de pensar um pouco no meu plano para fazer Sam assumir que me beijou...e gostou.Eu estava cansado e ainda não sabia direito como executar.

Droga!Ainda tem aquele e-mail da Carly,que não tenho idéia do que responder...vou dizer qualquer coisa.

"Carly,eu estou com a Sam na escola sim!Não se preocupe com isso!E ela está normal,você que está com saudades e tá imaginando coisas.

Até +.Freddie"

Salvei meu trabalho e fui tomar um banho.Minha mãe já estava para chegar,e conversar com ela não é tarefa fácil.Eu precisava estar,no mínimo,calmo.

E amanhã Sam vai ter que assumir que gostou do beijo.Sem dúvida ela vai.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Eu achei fraco...mas é que a "surpresa" dele TEM que ser vista pelo Pov da Sam,não tem jeito,senão perde a graça!
Mandem reviews comentando,e com palpites sobre o que o Freddie vai fazer.Acredite,é totalmente surpreendente!
Bj.Bj =*