Você Tem Algo Para Me Dizer? escrita por Mrs Dattebayo


Capítulo 21
Sam - Loucura


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente quero dizer que estou gritando de felicidade por ver que recebi uma recomendação,isso sem dúvida foi o melhor presente que eu pude ganhar,tanto no dia das crianças como de aniversário(meu aniversário é dia 17,mas ta valendo!)!*-*
Muito obrigada Sakurazenha!!!!!!♥
Desculpem não ter postado ontem,e quase não postar hoje!;S
Foi dia das crianças,e eu fui no cinema ver os três mosqueteiros!U.U
E hoje fiquei o dia todo no tumblr...e enrolei para escrever!x.x
Bom,primeiramente,não me matem,o.k?:P
Vocês vão ter reações bem complicadas com esse capítulo.
Leiam!=X
Ah,Feliz dia das crianças atrasado!!*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162459/chapter/21

Acordei atradasa.Fiquei até tarde estudando.Sim,sou a Sam.

Me vesti correndo e saí de casa.Nem deu tempo para tomar café!

Eu me sentia diferente.Estudar tanto,entender a matéria...era um novo mundo para mim.E também tem o fato de eu estar tão próxima do nerd...quer dizer,Freddie.Isso é tão estranho!

Está ficando complicado negar que eu gostei do beijo.Eu sou a rainha das mentiras,mas é difícil com ele me encarando daquele jeito tão...intenso.Mas eu conheço bem áquele nerd,sei que ele está tramando uma para me fazer assumir isso,então vou ver do que ele é capaz,pois mais dia,menos dia eu iria assumir mesmo.Vamos ver se posso tirar algum proveito disso.

Eu cheguei na escola esperando encontrar Freddie colado do lado do meu armário.A essa hora já era para ele ter chegado.

Mas nem sinal dele.Fiquei chateada por isso,eu já tinha preparado minha saudação.

Abri meu armário,desanimada,e comecei a pegar meus livros.Estava tudo bem,até que eu sinto duas mãos em minha cintura,me puxando para trás,bruscamente.Minhas costas bateram em algo firme,e o autor de tudo isso sussurrou ao meu ouvido:

-Bom dia,Puckett!-disse isso e me soltou.Tudo isso demorou no máximo 5 segundos para acontecer.

Eu levei um susto,meu coração estava acelerado,toda arrepiada.O que ele pensa que está fazendo?

Demorei alguns segundos para me recuperar,e ele ria.Eu estava furiosa,mas ao mesmo tempo desfrutando do sorriso dele.Nerd maldito!

-Seu mané!-empurrei ele com toda a minha força,ele deu apenas 3 passos para trás.Só me faltava essa,ele ficar ciente da força que tem.-Desde quando eu te dei essa liberdade,hein?-encarei ele,furiosa.

Uma garota que eu nunca vi na minha vida passou por nós com uma cara de malícia.

-Eu queria que ele tivesse essa liberdade comigo...-e sorriu para o Freddie.

Isso ferveu meu sangue,fez minha cabeça parar de raciocinar por um momento.Era só uma questão de segundos até que eu matasse aquela garota.

-É melhor...você...sair...daqui.Agora!-falei olhando para a...melhor eu não dizer,tentando me segurar.Respirei fundo.

A garota arregalou os olhos e tomou seu rumo.

Freddie estava rindo,sem jeito.

-Está rindo do que,nerd?-perguntei em tom de desprezo.

-Do seu ciúme...-ele falou sorrindo.

-Que ciúme?Bateu a cabeça,foi?-encarei ele.

-Ah,Sam...não precisa negar.Sua cara mostra que você ficou morrendo de ciúmes.-revirei os olhos.-Esse seu bico principalmente.

Peraí...eu estava com bico e nem percebi?

-Eu só não gosto que entrem de paraquedas na conversa dos outros,idiota.-tentei retomar minha expressão de tédio.Mas não consegui.

-Você ficou com ciúmes,Sam.E está negando,assim como nega que gostou do meu beijo.-ele se aproximou de mim,falando a palavra"beijo" a centímetros do meu rosto.

Eu não sei onde ele quer chegar com essa história,mas não é nada inocente.

-O que é que te deu,hein?-empurrei ele de novo.

-Nada.-ele deu de ombros.

Revirei os olhos e fechei meu armário.

Eu estava com tantos problemas,e não tinha idéia se conseguiria resolver algum.Eu sempre tive problemas,mas sempre tive a Carly do meu lado,para poder desabafar,e isso me ajuda a esclarecer a mente.Mas agora...

Soltei um suspiro involuntário.

-O que foi,Sam?-Freddie perguntou,sério.

-Nada,Freddie...nada...-fitei o chão.

Não podia encará-lo,não agora.Eu estava sendo derrotada por meus pensamentos,meus desafios.E ele era um deles.Um desafio.E estava me deixando confusa.O que ele quer comigo,afinal?Me beijou,agora fica com essas brincadeiras...Será que ele gosta de mim?Gosta do mesmo jeito que eu gosto dele?

O que é isso,Sam?Vai ficar sofrendo por amor agora?

Freddie me olhava atento,preocupado,mas não disse nada.Apenas suspirou.

Ficamos em silêncio,encostados nos armários,vendo as pessoas patéticas da escola vivendo suas vidas patéticas e sem-sentido.

-Sam...?-Freddie virou a cabeça para me olhar.

-Que foi?-perguntei seca,sem olhar para ele.

-Pare de se preocupar com seus sentimentos...por favor?-ele disse docemente.

Me virei para ele,sem acreditar.Como ele sabia?

-Do...do que vo-você está falando,nerd?-ótimo momento para gaguejar,Sam.

-Eu te conheço.-disse apenas isso.

-Não respondeu minha pergunta.-tentei disfarçar a surpresa em minha voz.

-Deixa para lá...-ele voltou a fitar o nada.

Dei de ombros.

Mas como ele sabia com o que eu estava preocupada?

-Eu não quero ficar na escola hoje!-choraminguei.

-Novidade...-ele falou,sarcástico.

-Mas eu não quero!-deitei minha cabeça em seu ombro,fazendo manha.Precisava acabar com aquele clima.

-E o que você quer que eu faça?-ele parecia surpreso com meu gesto.E eu também fiquei quando me toquei do que fiz . Imediatamente retomei minha postura.

-Não sei...-fiz um bico.

Ele suspirou.

-Quer faltar hoje?-ele falou,contrariado.

Assenti lentamente.

-E quer ir para onde?

-Saudades do meu presunto...-eu soltei um sorrisinho.Eu realmente precisava de presunto.

-O.k...mas só se você prometer que vai estudar.-ele se virou para mim.

-Que seja!-revirei os olhos.Eu não estava com um pingo de vontade,já tinha ficado até tarde fazendo contas,a última coisa que eu queria era estudar.Mas fazer o quê?Melhor agora do que nas férias,com os professores.

-Vamos rápido.Antes que fechem as saídas.

-Não precisa dizer duas vezes...-fui a caminho da porta.

Não sei porque fiz isso.Eu podia simplesmente ir embora,e nem falar com ele.Olha,até agora,essa minha "paixão" pelo nerd não havia me causado problemas,mas agora ela vai interferir nos meus atos.Calma,Sam!Você está cansada.Relaxa.

Chegamos no apartamento de Freddie,e eu já fui direto para a cozinha.A temperatura estava normal...

-Já consertaram o termostato?-perguntei,abrindo a geladeira.

-Não...o homem vai vir hoje.-ele falou,apontando para a porta.

Assenti.

Dessa vez eu não havia tirado a mochila.Peguei meu presunto e já fui direto para o quarto do nerd.

Entrei,peguei o controle da TV que estava sobre a mesa e me joguei na cama,com mochila e tudo.

-Isso me lembra você na casa da Carly...-ele riu.

A idéia de que um ato meu o faz lembrar da Carly me deixou com raiva.

-Você ama lembrar da Carly,não é?-falei em tom de tédio.

-Por que está dizendo isso?-ele disse colocando a mochila sobre uma cadeira.

-Porque sim.-eu estava tentando achar algo que prestasse na TV,mas pelo visto não tinha nada.

-Você,por acaso,acha que eu ainda sinto alguma coisa pela Carly?-ele perguntou,incrédulo.

-Eu não disse isso,mas se você tocou no assunto deve ser porque pensa nisso.

E isso infelizmente é verdade,eu não queria dizer que ele gosta dela,só que sente muita falta...

-Eu não sinto mais nada pela Carly,entendeu?Nada!-ele estava nervoso.

-Tanto faz...-menti.Eu não queria continuar naquele assunto.

Um silêncio constrangedor invadiu o ambiente.

Decidi desistir da TV e peguei meu caderno,para dar uma "revisada".Mas eu queria mesmo era ver o desenho que eu tinha feito,aquele em que eu roubo o coração do Freddie.Comecei a me desesperar...o desenho sumiu!

-Benson...-chamei.

-O que você quer?-ele murmurou,mal-humorado.

-Você achou algum papel aqui ontem?Dobrado...-eu ainda folheava loucamente meu caderno.

-Não...nada.-ele parecia nervoso.Mas não tenho certeza.-Por quê?O que era?

-Hum...nada.-eu tentei parecer despreocupada.-Só umas contas que eu tinha feito.-joguei o caderno na cama e comecei a vasculhar minha bolsa.Tinha de estar lá!

Ninguém pode ver o que escrevi atrás daquele desenho,ninguém!E se alguém achou...Droga,Sam!Por que você teve que colocar os sobrenomes,hein?

Freddie pigarreou.

-Sam,você parece meio desesperada demais por causa de umas miseras contas...

Eu precisava me acalmar...

-Cala a boca,Benson!-eu rosnei.Me acalmar é impossível.

Ele se levantou,parecia um pouco...culpado.

Só me faltava essa,o nerd ter achado o desenho.Mas é claro que ele achou,Sam!Por isso veio cheio de liberdade hoje!

Mas se ele acha que só por causa disso pode brincar comigo...ah,ele está muito enganado!

-Sam...você esta vermelha...O que...?

-Não é da sua conta,Benson!-gritei.

-Você ficou maluca do nada!-ele respondeu no mesmo tom que eu.

-Eu te odeio!-retruquei imediatamente.

-O.k...eu já sei disso!-ele balançou a cabeça confuso,sua expressão e tom de voz eram tão confusos quanto.

Talvez ele não tenha achado,e o que houve hoje foi só coincidência...

-Desculpa.-murmurei.Parei de mexer na minha bolsa,estava claro que eu havia perdido o desenho.

-Tudo bem...-ele falou baixo,quase não pude ouvir.

-Então...-falei.

-Então...-ele assentiu.

Nos olhamos por um momento.

-Então você está conquistando todas as garotas da escola,hein?-perguntei,e logo em seguida me arrependi.Meu coração receberia a primeira ferida agora.

Ele riu e ficou vermelho.

-Isso não é importante...-ele sorriu.

-Não é importante?Um monte de garotas suspirando por você não é importante?-perguntei curiosa.Sam,qual o seu problema?Procurando se machucar?

-Não...não dou valor a isso.Claro que é bom ter esse tipo de..."seguidoras".-ele riu e fez o sinal de aspas com os dedos.-Mas mesmo assim...-ele deu de ombros.

Assenti lentamente,estava surpresa com a resposta dele.

-Você não é muito namorador...-falei.

-Nenhum pouco.-ele riu,sem-graça.-E você também não.Apesar de babar por vários garotos...-ele revirou os olhos.Eu ri.

-Ei!Calma aí!Eu não sou a Carly,o.k?-disse rindo.

-Sei...-ele disse irônico.E eu dei um murro,de leve,em seu braço.

-Idiota!

-Você já...beijou muitos garotos?-ele perguntou,envergonhado.

-Claro!-menti.

Ele parou de rir,ficou sério derrepente.

-Sam...você se lembra...-ele começou.

-Do nosso primeiro beijo?-se não era isso que ele ia falar,eu paguei um mico gigante.

-Isso.-ele disse,baixo.

-Lembro...-joguei minha bolsa no chão,e me deitei na cama.Freddie se sentou ao meu lado.

-Ele foi...-ele deu de ombros.

-Bom.-completei,igual áquela noite.

-Pois é...bom.-ele riu.

-Você sentiu aquela sensação,sabe,do nosso beijo...de novo?-perguntei.E de novo eu estava pedindo para me machucar.

-Senti sim.-ele respondeu quase imediatamente.-E foi recente!-ele arregalou os olhos,parecia surpreso com a convicção que falou.

Pronto,você conseguiu Sam,se machucou.

Ele sentiu aquela sensação com outra...e eu achei que foi tão especial.Bom,pelo menos para mim foi.

Assenti,com um sorriso forçado.

-E sabe quando foi?-ele me fitou,parecia nervoso.

-Não...e não me interessa.-respondi,tentei parecer indiferente.Fechei meus olhos.

-Ciúmes de novo,Puckett?-ele riu.

-Cala a boca!-falei,seca.

-Nunca vi ninguém ter ciúmes de si próprio.-ele riu,uma risada forçada e nervosa.

-Cala a bo...como é que é?-me sentei na cama,e olhei para ele.Não consegui esconder a surpresa.

Como assim ciúmes de mim mesma?

-Isso mesmo que você ouviu.Você está com ciúmes de você.-ele tocou meu ombro com o dedo indicador.

-Ficou doido de vez,Benson?-eu perguntei,calma.

-Bom,a outra vez que senti aquela sensação foi segunda-feira,nessa cama,por volta das seis da tarde.-ele deu de ombros,tentou parecer despreocupado mas estava vermelho.

-É...-comecei a fitar o chão.-Eu também...

-Também o que?-perguntou,desesperado.

-Também senti aquilo de novo segunda!Não é disso que estamos falando?-ergui uma sombrancelha.Tem horas que eu não entendo esse nerd.

-Então você assume que gostou do beijo?

-Claro...e você é um idiota por precisar que eu assuma uma coisa tão óbvia!A mamãe aqui tem capacidade de parar um beijo que ela não quer.E até parece que eu fico boba por causa de um beijo.-revirei os olhos.Isso era verdade.

-Então por que você negou tanto?-ele estava visivelmente confuso.

Dei de ombros.

-Sei lá...queria ver se você era capaz de oferecer algo pela verdade.Igual você fez para saber da minha casa.

Ele começou a rir,rir de verdade.

-Eu sabia!-ele ria.Parecia...alegre.

-O que deu em você agora?-eu estava um pouco assustada,confesso.

-Deu...que agora está na hora da sua surpresa,Sam...-ele se sentou e olhou fixamente para mim.-Princesa Puckett.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vcs me odeiam,né?Y.Y
Bom,o próximo capítulo promete!*-*
E de novo,obrigada Sakurazenha,pela recomendação!!!*-*
Me mandem reviews dizendo o que acharam.
Bj.Bj