Você Tem Algo Para Me Dizer? escrita por Mrs Dattebayo


Capítulo 19
Freddie - Cabeça-dura.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora.É que eu estava sem capítulos prontos!:S
Mas agora já tem tudo feito até o 30 (sim,terá capítulo 30).
E,se tudo der certo,volto a postar 2 por dia!;P
Bom,esse capítulo descreve o beijo,e o que houve depois.
Espero que gostem!^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162459/chapter/19

Era suave,doce,calmo e nem um pouco doloroso.Esse é o beijo de Samantha Puckett.Como pode?Seu beijo é totalmente oposto ao que ela é,ou aparenta ser.

A mesma sensação daquele nosso primeiro beijo,nada mudou...até agora.

Eu não consegui aguentar,ter Sam tão perto de mim me fez agir sem pensar.Eu precisava daquilo,sentir de novo os lábios dela,só assim eu saberia se minha memória era fiel ao acontecimento.E ela de fato não era nada fiel,a sensação era mil vezes melhor.

No começo foi apenas um selinho,Sam estava parada,atônita,eu abri levemente a boca e,para minha surpresa,a loira correspondeu o beijo.

Meu coração estava acelerado,um branco em minha mente.Tudo que eu conseguia pensar era nos lábios que estavam junto aos meus.Exatamente a mesma sensação daquele primeiro beijo.

Eu sempre me perguntei se sentira isso porque foi meu primeiro beijo ou se foi por causa de Sam,pois eu nunca mais senti aquilo de novo.E não posso dizer que cada garota era uma sensação diferente,quer dizer,até que é;o beijo é diferente,e não a sensação.E já tenho a minha resposta.

 O beijo durou uns dez segundos,maravilhosos dez segundos.

Nossos lábios se separam lentamente,e eu pude ver o momento que Sam abriu os olhos.Ela me olhou,assustada,e imediatamente se colocou em pé,pegou sua bolsa e saiu do meu quarto,sem olhar para trás e nem dizer nada.

Meu corpo estava mole,eu não conseguia me mover,tudo que fiz foi cair de costas na cama.Eu estava com um sorriso de orelha a orelha e eu não conseguia tirar.Comecei a rir,soltei gritos de felicidade,e quando eu voltei a sentir meus braços e pernas saí dando pulos pelo quarto.Eu não conseguia me conter de tamanha felicidade.

Quando me cansei de tanto pular,me joguei na cama e só fiquei me lembrando.Não só do beijo,mas de tudo que aconteceu,foi tudo tão bom...Sam aprendendo a matéria,a gente estudando junto,ela concentrada,a gente não brigou...foi maravilhoso!

Mas depois de um tempo a preocupação me invadiu.Sam é muito arisca,talvez esse beijo estrague tudo...mas não vou deixar isso acontecer.Nunca!

Fiquei pensando em várias formas de falar com ela no dia seguinte e acabei dormindo.

Acordei todo dolorido,eram cinco da manhã,e eu ainda estava de camisa pólo e calça jeans.Fui tomar um banho e vesti um pijama,mas não consegui dormir.

Fui para o computador,atualizar algumas coisas.O iCarly está suspenso,nós nem discutimos sobre isso porque era óbvio.Então só fui ver meu e-mail e alguns recados dos fans de iCarly.Dois novos e-mails da Carly;um foi de manhã e o outro a noite.

O primeiro foi mandado para Sam e eu,o segundo só para mim.

"Como estão meus dois melhores amigos??Espero que não tenham se matado!Quais as novidades?

Beijos,Carly."

Disse que estava tudo normal,na mesma.O que é uma mentira.

O outro e-mail me assustou.

"Freddie,temos que ter uma conversa muito séria.

Carly."

Será que Sam contou o que houve?Porque pela hora do e-mail...Mas não vou me desesperar,respondi que tudo bem,era só ela falar.

Fiquei mexendo em mais algumas coisas,até que deu a hora de me arrumar para ir a escola.Coloquei uma camisa pólo preta,uma calça jeans e meus tênis habituais.

Tomei um suco de laranja e fui para a escola.

E quanto mais eu me aproximava da escola,mais nervoso eu ficava...como será que Sam vai reagir?Só saberei quando chegar lá...

Finalmente cheguei a Ridgeway,Sam estava com seu armário aberto,e fitava um papel que segurava na mão,um pouco tensa.

-Oi...-falei enquanto me aproximava.

Ela colocou o papel imediatamente dentro do armário,e o fechou.Seja lá o que tinha naquele papel,Sam não queria que eu visse.

-Benson...-ela falou,desanimada.Se virou para mim e encostou em seu armário,e fechou os olhos.

Ela não parecia nervosa.

-Sono?-me encostei no armário da Carly.

-Ah,é...-ela falou gemendo.

-Não dormiu direito?-perguntei um tanto afobado,e ela percebeu,pois abriu os olhos e me encarou.

-Na verdade...-ela ficou ereta de novo.-dormi perfeitamente bem.É que a escola me...

-Da sono.-completei sua frase.

-Sempre!-ela assentiu.

-Certo...-eu ri.

Ela estava com cara de tédio,mas parecia bem animada,seus olhos estavam brilhando.

Estava vestindo uma blusa listrada;branca e vermelha,sem mangas,uma calça jeans preta e justa,e seus tênis de skatista.

Ficamos em silêncio por alguns segundos.

-Ah...-ela se virou e abriu sua mochila.-Os exercícios...-começou a mexer na bolsa.

-Você fez?-falei surpreso.Confesso que quando entreguei a folha com os exercícios não acreditei que ela fosse fazer.

-E não era pra fazer?-ela perguntou confusa,me entregando a folha.

-É...era...claro.-eu comecei a conferir as respostas e...todas certas!Claro que tinha um detalhe ou outro errado,mas isso só serviu para provar que ela fez sozinha,não copiou de nenhuma lugar.

-E então...?-ela perguntou.

-Tu-tudo certo!-eu não conseguia acreditar.

-Sério?!-ela abriu um sorriso imenso.

Eu assenti.

Ela ia comemorar,mas hesitou.

-Ótimo.-se virou e saiu andando.

-Espera,Sam...-chamei.

Eu sabia que o que ia fazer seria muito arriscado,mas eu não estava mais aguentando.

-O quê?-ela estava assustada,mas isso é quase impossível de perceber,Sam sabe disfarçar bem os sentimentos;só quem a conhece bem pode perceber quando ela está fingindo.

-Bom,é...

-Sobre o beijo.-ela completou.

Hesitei um pouco,mas assenti.

Ela suspirou.

-Foi um acidente.Certo?-ela me fitou.

-Não sei...-eu soltei um sorriso involuntário.Ela ficou nervossa...no mal sentido,no sentido que vai me dar uma surra.

Parabéns,Benson.Você tinha que sorrir,seu idiota?!

-O que você está insinuando,Benson?-ela começou a andar na minha direção,estava furiosa.

-Na-nada,Sam!Eu só...

-Só o quê?-ela já estava frente a frente comigo.-Eu tropecei,e fui azarada de cair em cima de você,que se aproveitou da situação!De novo...

Aí já é demais para mim!Ela fala como se eu tivesse beijado ela a força!

-Ah,então vai negar que me beijou também?-eu falei um pouco alto demais.Um garoto que estava passando ouviu.

-Ei,então Seddie está acontecendo,hein?-o garoto falou com um sorriso no rosto.

Sam virou bruscamente na direção dele,que já ficou assustado.Ela correu e o pegou pelo colarinho,levando-o até os armários.

-Você não ouviu nada,não sabe de nada.Etendeu?-ela falou gritando.

Ele assentiu assustado.

-Sai daqui!-ela gritou e soltou o coitado,que saiu correndo.

-Quer um microfone,Benson?-ela me deu um soco no ombro.

-O.k..me desculpa.-falei esfregando a mão no meu ombro.-Continuando...você realmente vai colocar a culpa toda em mim?

-Mas é claro!-ela ergueu as mãos,como se fosse óbvio,ela não parecia com ódio,parecia mais envergonhada.-Eu caí!

-Mas você também me beijou...-eu comecei a provocá-la.

-Não!Eu.Não.Beijei.Você.-ela rosnou.

-Mas eu senti sua...-ela me interrompeu com um tapa na cara.

-Nem pense nisso,Benson!-ela colocou o dedo na minha cara.

-Você vai negar mesmo?-falei,revirando os olhos.

-Até a morte.-ela sorriu,irônica.

Ela quer brincar,então que comece o jogo.

-Tudo bem então...-falei,dando de ombros.

-Tudo bem?-ela parecia desapontada.

Eu sabia o joguinho dela,é sempre o mesmo:ela teima em uma coisa,só para me contrariar,para ver se eu faço algo para ela assumir ou ceder.

-Claro...vamos esquecer então.Não houve nada.-encarei a loira,sem olhar em seus olhos,porque se eu olhar,entrego que eu nunca vou me esquecer e que sem dúvida vou fazer de tudo para repetir.

-Legal...-ela abaixou a cabeça e ficou assim por um momento,depois voltou a sua posição.Com cara de tédio.-Vamos para a aula?-ela apontou em dirção as escadas que nos levam até o laboratório de biologia.

-Vamos...-eu disse com um meio sorriso.

Ela assentiu e se colocou a caminho,eu a segui.

-Então crianças,eu vou passar um trabalho em dupla.- o professor anunciou.Imediatamente todos da sala olharam para mim,menos Sam,que estava sentada ao meu lado,riscando seu caderno aleatóriamente.A loira se limitou a revirar os olhos ao ver a reação das outras pessoas.-Eu vou escolher as duplas.

O professor acabou frustrando os planos de todo mundo...inclusive os meus.Eu queria fazer o trabalho com Sam,agora eu vou precisar de sorte para que isso aconteça.

-Cada dupla é um trabalho diferente...-ele passou distribuindo uma folha,que continha o trabalho e a dupla.

Ele entregou uma para mim.Fiquei feliz ao ver minha dupla.

-Ei,ei,ei...e a minha?-Sam perguntou.

-Não há necessidade de lhe entregar uma,senhorita Puckett.Você é a dupla do Senhor Benson.

Ouvi suspiros de desapontamento ao fundo da sala.

-Oh...então...que seja.-ela resmungou.-Sobre o que é o nosso trabalho,nerd?

-Meiose...o que é bom,já que é sobre isso que nós vamos começar a estudar.Hoje você vai lá em casa,certo?

-Mas é claro,eu deixei meu presunto lá...

-Esqueceu,porque me beijou.-falei com um sorriso malicioso.

Ela girou o corpo em minha direção,furiosa.

-Quer saber...chega!Cansei dessa discussãosinha.-ela fez uma careta.-Você se aproveitou de mim,foi isso que aconteceu.Eu já disse!

-Então porque não me impediu de "me aproveitar" de você?-fiz o sinal das aspas com os dedos.

-Eu não consegui!-ela disse de imediato.

-Por que?-eu estava vendo até onde ela iria chegar.-Por que você gostou?Ou por que não é forte o suficiente para me empurrar?

Eu queria ver como ela ia sair dessa.Ou ela assume que gostou,ou assume que sou mais forte que ela.Simples.

Sua expressão vacilou por um momento,ela não disse nada,mas logo recuperou a cara de fúria.

-Nenhuma coisa nem outra,Benson!-ela não tinha tanta firmeza na voz,não como de costume.-É só que...que...bem eu...eu fiquei boba!Foi isso.-Samantha Puckett gaguejando e sem saber o que dizer?Novidade para mim.

-Ficou boba porque gostou.

-Não!Fiquei boba porque fui beijada de surpresa!-ela estava a um passo de perder a paciência e me bater.

-Sei...-falei voltando meus olhos para a folha do trabalho.

-É verdade!-sua voz ficou um pouco aguda.-É normal uma garota ficar boba quando é beijada de surpresa.

-Sem dúvida,mas você não é esse tipo de garota.Ou é?-eu estava rindo,o que a enfureceu mais.Me virei para olha-la.

-Escuta aqui,nerd.Não é questão de ser esse tipo de garota,é questão de ser uma garota.E,caso você não saiba,eu sou uma.-ela falou isso bem pausadamente,como se eu fosse uma criança que não conseguia entender o que ela estava dizendo.

-Boba o bastante para...

-Cala a boca.-ela me interrompeu,esticando a ultima palavra.Seu tom era novamente de tédio,o que significa que a guerra estava suspensa.

Ela se virou para a mesa,e começou a encarar a lousa,com os braços cruzados.Eu conseguia notar seus olhos ficando pesados,o sono a estava invadindo.

Como ela consegue mudar de humor tão rápido?De raiva para tédio em um segundo?

Ela não dirigiu a palavra a mim pelo resto da manhã,me ignorava sempre que falava com ela...eu não consigo entendê-la.

Na hora da saida,ela simplesmente me puxou no corredor.

-Vamos logo,nerd.-ela largou meu braço e continuou caminhando.

-Ei,você não precisa me guiar até o caminho da minha casa,o.k?-reclamei.

-Você é muito lerdo.Eu quero meu presunto!-ela estava visivelmente anciosa.

Balancei a cabeça negativamente e continuei andando.

Uma vez ou outra ela me apressava,mas nada muito anormal.

-Finalmente!-ela entrou no meu apartamento e jogou a mochila no sofá.-Ugh!Esse seu termostato é uma porcaria.-e foi direto até a cozinha,pegar seu presunto.

-Acredite,você está com sorte.As vezes ele deixa a temperatura em trinta e sete graus...-e ela com certeza não ficaria feliz com um calor desse.

-Desde quando isso acontece?-ela perguntou enquanto colocava um pedaço de presunto no prato.

-Faz...acho que uns quatro dias.-eu realmente não me lembro quando quebrou.

-Oh,cara.Você precisa consertar isso rápido.Porque se vier um dia quente,e ele resolver ampliar o calor...

-Já chamamos alguém para consertar.Vem amanhã.

-Legal...-ela pegou sua mochila do sofá e foi em direção as escadas.-Vamos lá,hora de estudar!

Eu estava no computador,fazendo umas pesquisas para o trabalho.Era preciso montar um esquema para representar a meiose,nada complicado.Já Sam estava sentada na minha cama,com um livro de matemática no colo,resolvendo alguns exercícios.Dá para acreditar?

Ela havia prendido o cabelo num coque...estava linda.

A Sam pode até estudar,mas ela jamais se submete a fazer um trabalho de escola.Nunca.E isso me deu uma idéia.

-Sam,você não vai me ajudar aqui?-perguntei,olhando para ela.

-Ah,qual é?!Nem morta...

-É sobre a matéria que estamos estudando.

-O.k...mas eu já estou entendendo ela,e preciso estudar as outras matérias,senão do que adianta eu não ficar retida em biologia se ficar em todas as outras?

Ela estava certa,sei que o que eu faria era maldade,mas ela nunca aceitaria,sua repulsa por trabalhos escolares não deixaria.

-Se você não me ajudar...eu não vou colocar seu nome no trabalho.

-Você não faria...

-A não ser que você assuma que me beijou,ou que não tem força suficiente para me empurrar.-eu virei para a tela do computador,e soltei um sorriso,satisfeito comigo mesmo.

-É por isso que te odeio,Freddiota!-eu ouvi ela se levantando da cama.-Isso é jogo sujo,Benson...-ela já estava do meu lado.-Vamos fazer logo isso.

Essa não!Ela aceitou fazer o trabalho?É,vivendo e aprendendo Freddie.O orgulho de Sam é maior que seu ódio pela escola.

Resolvi disfarçar minha frustração ao ver que o plano deu errado.

-Você me falando de jogo sujo,Sam?-eu ergui uma sombrancelha.

-Eu nunca fiz chantagem com você...

-Sim,você já fez!-eu a interrompi,gritando.

-Mas eu nunca fiz chantagem com algo que você não poderia oferecer.-ela olhou nos meus olhos,séria.

Eu abri minha boca para dizer que ela já tinha feito,mas seria mentira.

-Verdade...-voltei meus olhos para a pesquisa.-Mas,espera aí!-me virei na direção de Sam.-Quem disse que eu estou pedindo algo que você não tenha?Sam,você tem essa...essa coisa,que faz as pessoas aceditarem no que você diz,mas não funciona comigo!-apontei para mim mesmo,minha voz foi firme.

Ela revirou os olhos.

-O que eu tenho que fazer?-ela perguntou.

-Hãn?

-O trabalho...-ela apontou para o computador.

-Ah,sim...claro.Pegue essas anotações e tranfira para aquela cartolina ali.E já que você desenha bem,faça esse desenho aqui...-peguei uma folha com o desenho da célula.-lá.

-Só isso?-ela ergueu uma sombrancelha.

-Por hoje...só.-falei,calmo.

-O.k...-ela pegou a cartolina e levou para a cama.

Eu não poderia mandar que ela fizesse algo muito trabalhoso,ela realmente precisava estudar para as outras matérias,então resolvi passar algo simples.E aproveitei o fato de que ela sabe desenhar para ajudar o trabalho.

Eu estava mal por ter feito chantagem com Sam,ela não é nenhuma santa,eu sei...mas mesmo assim.Fiquei incomodado.

-Sam...?-falei,sem-graça.

-O que foi agora?-ela respondeu,seca.

-Me desculpa...sabe...por te chantagear?-eu não me virei para ver sua expressão.

-Tudo bem...-ela disse,serena.-E você também estava certo,eu preciso ajudar.-essa última parte foi praticamente um sussurro.

-Eu prometo que vou te ajudar nas outras matérias,o.k?-me virei para ela.

Ela sorriu.

-É claro que vai,nerd.

Ela está sendo cabeça-dura,mas eu vou fazer essa Puckett assumir que me beijou.E já tenho o plano perfeito para isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?*-*
O que será que Freddie está tramando?
Deixem reviews!!!!!!
Bj.Bj