Você Tem Algo Para Me Dizer? escrita por Mrs Dattebayo


Capítulo 2
Sam - A descoberta


Notas iniciais do capítulo

Bom,em comemoração aos Reviews que recebi vou postar o outro capítulo da Sam...é curtinho,mas vai ser um pouco revelador.
Quero agradecer a todos q estão lendo,muito obrigada! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162459/chapter/2

Tive um sonho maluco.Com Freddie!

Em resumo foi assim: Eu estava sentada,no cinema,comendo frango frito, quando Freddie chegou e se sentou ao meu lado. Eu o encarei,ele me olhava bem nos olhos (ele estava lindo...).

- Tá fazendo o que aqui,nerd?Perdeu a noção da...- não pude terminar de falar,sua boca ja estava colada na minha,pois é,me beijando!

Acordei.

Fui ao banheiro fazer minha higiene.Escovei meus dentes três vezes mais que o normal.

Que tipo de sonho é esse?Ou melhor,pesadelo!Eu beijando o Freddie? Devo estar ficando louca...

Fui me trocar para ir para a escola.Eu estava sem vontade nenhuma de ir,mas vamos lá,quando é que eu tenho vontade?

Durante todo o caminho fiquei pensando no sonho,no beijo...o que me fez recuperar uma lembrança que eu já havia enterrado a muito tempo : nosso primeiro beijo na saída de incêndio. Por mais estranho que pareça a sensação do beijo do sonho foi muito boa...e identica a do nosso primeiro beijo,ou seja,eu me lembro muito bem disso! É Sam...algo está errado com você...

Finalmente cheguei na escola, Freddie e Carly estavam conversando. Benson estava na frente do meu armário. Não pude deixar de notar como ele estava lindo. Usava uma blusa social preta com as mangas dobradas,deixando os músculos á mostra,para um nerd ele era bem sarado (o.k. ele era sarado até do lado de um jogador de futebol.), ele andou malhando em casa. É duro adimitir,mas Freddie cresceu,e o resultado não foi nada mal...

Mas isso não interessa,tem muitos garotos gatos no colégio.

Caminhei até meus amigos.

- Benson,sai! - mandei,empurrando-o para longe de mim,do meu armário e da Carly.

- Bom dia para você também Sam! - reclamou ele.

-Quieto Freddonho! Ah,ja falei que te odeio hoje? - falei com uma cara amigável.

-Eu também odeio você Puckett.- ele disse,fazendo careta e gesticulando com as mãos.

- Quem liga para o que você pensa?- falei fechando meu armário.

- E o dia oficialmente começou! - Carly disse,sorridente. Havia esquecido que ela estava ali.

Me virei para ela.

-Hey,Carls. Tudo bem? - falei séria. Eu estava com raiva dela,e sem nenhum motivo aparente.

-Tudo,sentimos sua falta ontem.Você está bem? - Ela disse enquanto mexia no seu armário.

Pelo canto do olho vi Freddie revirar os olhos.

- Melhor impossível! - menti- Como foi ontem? - eu não tinha nenhuma vontade de saber,mas precisava falar alguma coisa se não eles iriam notar meu verdadeiro estado de espírito.

Freddie andou e parou ao lado de Carly.

-Maravilhoso,você não tem idéia! Obrigado por não ir Sam. - Ele disse ajeitando a mochila e soltando seu sorriso torto como se fosse um galã.

-Freddie! - Repreendeu Carly,olhando ferozmente para ele.

Me senti mal pelo que ele disse. Ele realmente repudiava minha presença? Ah,mas e daí? Quem liga para o que o nerd pensa?

Ah,a quem eu quero enganar? Eu ligo para o que o Freddie pensa! Estava furiosa pelo comentário provocante dele. Ele conseguiu me tirar do sério.

- Deixa ele Carly,eu realmente tinha coisas para fazer,então tanto faz. Se vocês se divertiram(o que eu acho difícil tendo um nerd como companhia)- disse olhando para ele com cara de tédio- ta tudo bem. Vou indo para minha sala,a gente se vê daqui a pouco. - Não sei bem porque eu disse isso,mas ja estava me virando para ir para minha sala quando a mãosinha magra e comprida da Carly segurou meu braço.

-Sala? Nem tocou o sinal! - ela me encarava confusa -Você sempre faz de tudo para fugir daquele ambiente e está indo lá sem nem mesmo ter dado a hora?O que você tem Sam? - ela me pegou,esse argumento era bem real,eu odiava a sala de aula. Não sabia o que dizer.

Freddie estava me encarando confuso,mas parecia estar se divertindo.

- Não tocou,mas já está para tocar. - foi tudo que pude dizer,me soltei de sua mão (o que não foi nada complicado) e fui em direção a minha sala.

Enquanto me distanciava pude ouvir Carly dizer para Freddie algo como eu não estar bem. Mas ignorei.

Acho que já sei o que eu tenho. Tenho ciúmes. Isso mesmo,ciúmes do Freddie,o rei dos nerds,o filhinho da mamãe,o baba-ovo da Carly! Mas como isso era possível? Eu sempre soube que ele é apaixonado pela perfeitinha da Carly,e eu nem sequer gosto dele!

Mas sem dúvidas estou com ciúme,muito. E preciso saber logo o porque.

Continuei indo em direção a minha sala,sem parar de pensar nisso.E eu estava prestes a fazer uma coisa que não fazia quase nunca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí,gostaram?*-*
Foi curto eu sei,mas o próximo é melhor!
Próximo capítulo é do ponto de vista do Freddie.
Como será que foi seu encontro com a Carly? Será que rolou alguma coisa?
E o que a Sam vai fazer com essa nova descoberta?
O que ela está prestes a fazer?
Amanhã eu vou postar.
Se vocês continuarem dando Reviews eu posto 2 cap por dia,ok?
Bj.bj