Você Tem Algo Para Me Dizer? escrita por Mrs Dattebayo


Capítulo 1
Sam - Coisas sem sentido


Notas iniciais do capítulo

Vou postar um capítulo (ou mais) por dia caso vcs estejam gostando.
Gente,os capítulos são inteiros do ponto de vista da Sam ou do Freddie. São sempre 2 da Sam e 2 do Freddie. Caso tenha alguma exceção ela vai estar no nome do capítulo.
Bjs. Divirtam-se.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162459/chapter/1

Era mais um dia normal de ensaios para o iCarly.

Eu estava lá, vendo todo o “roteiro” criado na última reunião, estava incrível! Tudo indica que será um ótimo programa.

Carly estava com Freddie ajeitando toda a parte de efeitos especiais.Bom, eu geralmente fico fora disso, sempre que me meto Carly fica nervosa, não a culpo, afinal, sou meio... “antiquada”. Minhas ideias sempre são recusadas
(ou são muito violentas, ou nojentas, ou muito... “Sam”), então fico mais na
parte criativa e prática mesmo.

Algo estava errado. Eu não estava entendendo. Eu, Sam Puckett, a garota que coloca um time de basquete para correr, estava incomodada
por ver Carly e Freddie juntos, não sei bem o que era, estava desconfortável
aquele ambiente. Talvez estivesse me sentindo excluída, mas isso não era
possível, era normal eu ficar de fora dos efeitos, e eu nem gostava disso.

Resolvi parar de observá-los. Voltei meus olhos para a
ficha.

“1º Quadro: Zoando com o Lewbert.

Abertura: Sam”

Quando voltei meus olhos para eles a cena que vi me deixou muito mais nervosa: Carly e Freddie rindo juntos. De novo não entendi o porque.

Meu Deus, o que estava acontecendo comigo?

Resolvi sair de lá (eles nem me notaram), fui até o andar debaixo para comer alguma coisa.

Spencer e Gibby estavam em mais uma de suas invenções doidas.

- E ai, gente? – Falei tentando ser simpática.

- Hey, Sam! Como está o ensaio para o iCarly de amanhã?- Falou Spencer.

- Legal. Carly e Freddie então cuidando dos efeitos especiais. – Tentei forçar um sorriso, mas acho que saiu mais como cara de nojo,e era isso mesmo que eu sentia.

Gibby não disse nada, estava com aquela cara de sério (hilária) encarando o sei-lá-o-quê do Spencer.

Fui até a cozinha para realizar o meu desejo de todos os momentos:Comida! Abri a geladeira e peguei ingredientes para fazer um sanduíche: presunto,mais presunto, queijo e tomate. Depois peguei o pão no armário.

Comida é, sempre foi e acredito que sempre será a solução para esquecer meus problemas, e eu estava com um problema. Não conseguia parar de pensar em Carly e Freddie juntos!

Montei o sanduíche e dei uma mordida.

Pela primeira vez o sabor da comida não me entorpeceu. Carly e Freddie continuaram me perturbando com seu risinho.

Definitivamente algo estava errado.

Além de não esquecer o problema comendo, esqueci a comida
com o problema.

Dei outra mordida sem vontade no sanduíche e voltei para a sala.

- E então, o que é isso? – Perguntei apontando para a escultura.

Era meio que um híbrido de pássaro e cachorro, feito de... Tudo.

- É uma ave mutante, a fiz metade pássaro, metade cão inspirado nos deuses egípcios. – Respondeu Spencer.

- E o que você está usando para montar?

- Um monte de coisa. – Disse meio acanhado.

- Isso no bico/focinho dele é um par de tênis?

- Sim, eram da Carly quando ela tinha 10 anos. Gostou?

- Criativo... – Disse com um ar de admiração. – Falando em Carly, vou lá, voltar ao ensaio. Tchau Spencer. Tchau Gibby.

- Bom ensaio! – Disse Spencer.

Gibby acenou com a mão e continuou fitando a escultura híbrida, concentrado.

Quando cheguei ao “estúdio” Carly estava arrumando o cenário.

- Sam! Onde você foi? – Perguntou Carly com cara de brava.

- Calma, fui fazer um lanche! – Disse eu, despreocupada.

- Mas é claro... – murmurou Freddie.

Essa não, outra primeira vez! Dessa vez foi a crítica de Freddie, eu nunca dei bola para elas, nem para as eventuais declarações de ódio dele, mas dessa vez me senti mal.

Está bem, talvez não fosse a primeira vez, já vinha acontecendo há alguns dias, mas essa foi mais forte.

Balancei a cabeça para afastar esses pensamentos.

- Vamos ensaiar? - Perguntei nervosa.

- Vamos lá! – Disse Carly, animada.

E fomos para nossos lugares, começar.

“Eu sou Carly!

E eu sou Sam!

E este é o... iCarly!”

...



Parabéns meninas! Foi ótimo. Vocês estão cada vez melhores. –Disse Freddie.

- Obrigada! – Carly disse contente.

- Valeu Freddonho. – Falei com cara de deboche.

E de novo me senti diferente, dessa vez foi bom. Fiquei realmente feliz com o elogio de Freddie. Elogios sempre nos deixam felizes, eu sei, mas recebo elogios assim sempre, até mesmo de Freddie, e nunca me senti tão boa no que faço.

O que deu em mim? Desde quando sinto reações tão fortes as ações de Freddie? Acho que preciso descansar.

- Gente, vou para casa. Adorei o ensaio. Nos vemos amanhã.- Falei já ajuntando minhas coisas.

- Mas já? Não quer ir tomar uma vitamina com a gente? – Perguntou Carly, confusa, se colocando a minha frente.

- É mesmo, Sam. Nós tínhamos combinado de ir após o ensaio. – Falou Freddie, me fitando com seus grandes olhos castanhos.

- Desculpa Carly e... Coisa. Tenho muita coisa para fazer, coisas...Bem... Coisas importantes. Podem ir sem mim se quiserem. – Disse sem ânimo nenhum.

- Tudo bem... Freddie, vamos só nós dois então? – falou Carly,com um biquinho.

“Só nós dois”?! O que é isso? Desde quando Carly e Freddie fazem parte de uma frase assim? Quer dizer, Carly nunca se referiu a ele assim
e naquele tom de flerte. Será que ela se esqueceu que ele é o Freddie?

- Claro Carls! Vamos. – Freddie quase gritou de tanto ânimo.

- Tchau! – Eu disse brava, e saí pela porta às pressas para não ouvir mais nenhuma palavra deles.

Fui andando para casa, com raiva, raiva da Carly e nem sequer sabia porque.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Foi legal?Horrível?Sem graça?
Adoro Reviews! *-*
Ps: o próximo capítulo é bem revelador. :)