Você Tem Algo Para Me Dizer? escrita por Mrs Dattebayo


Capítulo 13
Sam - Uma noite juntos


Notas iniciais do capítulo

Gente,sei que prometi postá-lo ontem,mas houveram contra-tempos,e também achei que ele estava muito mal escrito.Espero que me perdoem!=x
E esse é o capítulo da noite dos dois...espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162459/chapter/13

Não acredito que vou dormir no quarto de um nerd...e pior que esse nerd é o Freddie!

Confesso que estou apavorada...

Hoje fora um dia muito estranho.Mas a cada minuto piora.

Ter que contar ao Freddie que Carly está partindo foi mais fácil do que pensei,claro que quase cedi às lágrimas,mas consegui me manter firme,e até que ele aceitou bem a situação...apesar de ter chorado.

Depois que minha mãe me ligou o assunto morreu.E isso me deixou melhor,mais calma.Quer dizer,calma até o ponto que é possível eu ficar.

Agora tenho mais um problema para resolver: minha mãe está indo para Londres,daqui a cinco dias minha casa vai ser detetizada por causa de uma infestação de cupins,e vai ficar isolada por nove dias.

Resumindo : daqui a cinco dias serei uma sem-teto!

Mas vejo isso depois...

Eu estava subindo as escadas,em direção ao quarto do nerd,e ele ficou lá,recuperando-se do soco e tirando todas as evidências de que estive ali.

Entrei no quarto dele e...nossa!A última vez que entrei ali foi...dois anos atrás?Nem sei direito...

Seu quarto mudou muito.Continua cheio de nerdices,é claro,mas agora era um quarto mais "maduro".Paredes azuis,móveis de mogno,e cheio,totalmente cheio,de tecnologia.Confesso que gosto dessa coisa high tech,mas não entendo nada,e também não assumo isso para ninguém.Ele tem uma cama de casal,uma TV enorme,um som(que aposto que,se você deixar no volume máximo,quebra todas as paredes e vidros da casa),um mega-computador e umas coisas que eu nem sequer faço idéia do que são.Também é cheio de pôsters nerd's,tipo guerra nas galáxias e MMO's(jogos idiotas online),seu guarda-roupa ocupava uma parede toda,e tinha uma varanda.

Era um quarto bem legal...que estranho,nunca pensei que Freddie fosse legal.

Tinha várias fotos também.Fotos dele,dele com a mãe,só da mãe,do iCarly,da Carly e...minhas.

Será que ele...?O.k. Sam,já chega,você é amiga dele,normal ele ter fotos suas!Não se iluda,garota.

Apesar de ter dito que a cama seria minha não tive coragem de me deitar nela.Não sei porquê.Fiquei lá parada,esperando ele aparecer.

Pois é,do nada eu resolvi ter educação.

Enquanto eu dava mais uma observada no quarto,percebi uma coisa em cima de sua cama.A curiosidade tomou conta de mim,e fui até lá ver o que era...podia ser qualquer coisa,mas não consegui me conter.

Conforme fui me aproximando de sua cama pude ver que era um porta-retrato.

Peguei o objeto e olhei a foto que estava nele,e sem dúvida fiquei surpresa.

Era uma foto minha com ele,abraçados,no seu aniversário de quinze anos.Eu tinha acabado de puxar suas orelhas,ele estava com uma careta...bons tempos.

Mas por que aquela foto está ali?Será que ele andou olhando para ela?Ou ela simplesmente caiu?

Meus pensamentos foram interrompidos por Freddie,tossindo,anunciando sua presença.A quanto tempo o nerd estava ali?

Coloquei apressadamente a foto sobre seu criado-mudo,e me virei,meio sem jeito,na direção de Freddie.

Ele estava vermelho.

Dei um sorriso amarelo,e apontei para a foto.

-Algumas coisas nunca mudam,não é mesmo,bobão?-ri.

-Pois é...desde que te conheci você faz de tudo para tranformar minha vida num pesadelo.-ele olhou para o lado e deu seu sorriso torto,que é irresistível.

Por que ele tinha que ser assim?Tão doce,educado,limpo,inteligente,forte,bonito,encantador...para Sam!Não é hora de fazer uma lista com as qualidades dele.

Assenti para ele,já de cara feia,por causa de meus pensamentos.

Ele pareceu não entender.

-Então...-ele quebrou o silêncio,após um momento.-você fica com a cama e eu com o chão.

Soltei um sorrisinho,involuntário.

-Lógico Freddiota.

Ele revirou os olhos,aborrecido.

-Deita aí então,Puckett.-ele disse isso em um tom seco.Ele foi em direção ao armário e pegou cobertores,travesseiros e uma manta.Sua cama improvisada.

Montou sua "cama" ao lado da verdadeira.

Ele era tão cavalheiro,nem sequer reclamou quando o mandei para o chão.Soltei um suspiro.

Isso Sam,continue assim que até amanhã ele já vai saber de tudo que você sente por ele!

-Se importa?-ele perguntou,apontando para sua "cama" e me tirando dos meus pensamentos.-É que aqui é o único lugar que não fica na frente da janela...-ele apontou para a varanda.

Assenti,com cara de tédio.

-Tudo bem,só não tente nada Benson,ou eu te quebro!-disse em tom de zombaria.

-Pode deixar!-ele ficou me olhando.Depois que fui me dar conta de que estava em pé,ao lado de sua verdadeira cama,parada feito uma estátua,o observando.Enrubesci.-Ah,claro!-ele falou naquele tom de quem se lembrou de algo importante.

Fiquei confusa.

Ele voltou ao seu guarda-roupa e pegou uma camiseta básica,uma calça de moletom comprida e preta.

-Aqui,coloca isso.-disse enquanto me entregava as roupas.-As suas não são confortáveis para dormir.-ergui uma sombrancelha,eu não conseguia acreditar nisso.Ele percebeu minha expressão.-Elas estão limpas,o.k.?-fez uma cara de indignação.Não pude deixar de rir.-O banheiro é ali.-apontou para uma porta que ficava na parede oposta a sua cama.

Resolvi fazer uma piada.

-Você não vai me trancar lá e liberar um gás misterioso,não é?-falei rindo.

-Engraçadinha...vai logo se trocar.-ele foi em direção ao seu cantinho.

-Bom,obrigada mané.-Falei,ele apenas assentiu.

Fui até o banheiro de Freddie,e,olha,ele é vaidoso:perfumes,cremes,gel,desodorantes,loção para barba...eu nem sabia que Freddie tinha barba!Parei de reparar nisso e comecei a me despir,dobrei minhas roupas e as coloquei no balcão ao lado da pia.

Vesti as roupas de Freddie,o cheiro dele agora estava em mim.Lavei meu rosto e voltei ao quarto.

Freddie já estava acomodado em sua "cama".

Meu Deus,como cheguei a esse ponto?Quer dizer,descobri que estou apaixonada pelo nerd,minha amiga vai viajar,eu tive de contar para ele sobre Carly,fiquei assistindo TV com ele,agora estou em seu quarto,com suas roupas!

Não consigo acreditar...

Fui até a cama e me deitei.

-Boa noite idiota.-disse enquanto me cobria.

Eu estava na cama de Freddie,onde ele sempre dormia,vestida com seu pijama,estava me esquentando com sua coberta e...espera!O que é isso,Sam?Está parecendo aquelas garotas idiotas apaixonadas!

Sim,eu estou apaixonada pelo Freddie,mas me nego a ter esse tipo de comportamento!

-Boa noite,Puckett.-disse Freddie,o som saiu abafado,devia estar com a cara afundada nos travesseiros.

Dei um chute nele.Era isso ou dizer que o amava.

Ele gemeu.

-Ai,Sam!-reclamou.

Eu apenas ri.

Fiquei pensando em tudo que acontecera naquele dia,até que caí no sono.

Acordei de um sono sem sonhos,me apertando mais com o cobertor.Ainda estava escuro lá fora,olhei no despertador e eram duas da manhã,em ponto.Estava muito frio,a temperatura mudara radicalmente e...

Freddie!

Me esqueci completamente do meu nerd...quer dizer,do nerd que estava ali no chão!

Rolei para a beirada da cama e olhei para ele.Estava todo encolhido,se espremendo contra as cobertas.

Me senti um monstro.

Resolvi chamá-lo para dormir na cama..comigo...Ah,qual é?!Ele é o Freddie,o nerd!Não vai fazer nada de ruim com a mamãe aqui.

Fui mais ainda à beira da cama e estiquei meu braço,até tocar seu ombro.Chaqualhei-o.

-Freddie...-sussurrei enquanto o empurrava.Nada dele acordar.Perdi a pasciência-Freddie!-eu quase gritei.

Ele acordou.

-Oi,mãe?!-falou,assustado.Quando me viu pareceu ficar um pouco vermelho,era difícil dizer,a única luz ali era a do luar,que entrava pela janela da varanda.-Hum...o que houve Sam?-ele esfregou os olhos.

-Está muito frio Freddiota!-sussurrei,ácida.

-E o que você quer que eu faça?-ele perguntou,me fitando com aquela cara de quem não entende nada.

Tem horas que ele é muito tapado.

-Vem aqui!Na cama...-tentei não ficar envergonhada,ou melhor,não transparecer,porque envergonhada eu já estava.

-O quê?!-perguntou surpreso.

-Vem logo,Benson!-falei com firmeza.-Antes que eu mude de idéia e pegue só seu cobertor,te deixando aí,no chão frio!

-Ah,é por causa do cobertor?-perguntou com um sorriso idiota no rosto,já se levantando.

-Claro manézão!Fiquei com pena de você e decidi te chamar junto.-falei com raiva (raiva fingida,eu estava adorando ver ele com aquela cara).-Acho que o frio é a pior sensação,depois da fome...Mas se continuar enxendo o saco te jogo para fora da cama,entendeu?E fica longe!

Ele se deitou ao meu lado,havia pouco espaço separando nossos corpos.Comecei a suar frio.

Quem diria...Samantha Puckett nervosa por causa de um garoto...

-Relaxa Sam.Não vou fazer nada...-seu tom de voz não era nada sério.Só me faltava essa,o nerd tentar alguma coisa!

Ele me deu um beliscão nas costas.Me arrepiei toda.Droga!Nerd insuportável,fica me fazendo ter essas sensações.

Dei uma cotovelada como resposta,e também para disfarçar o que eu realmente sentia.

-Olha que,com um empurrão,você rola esse quarto todo,Nerd!-falei,séria.

Ele apenas riu.

Eu não gosto de admitir isso,mas Freddie só não se defende porque não quer,ou porque não sabe que tem capacidade!Com esses músculos ele é capaz de me atacar a cem metros de distância,sem esforço.Maldita malhação!

Ninguém falou mais nada,tudo que se ouvia era a chuva lá fora,que impedia o silêncio de entrar,logo peguei no sono.

Só me lembro de estar dormindo,estava muito frio,quando senti minhas costas encostarem em algo quente,que logo se estendeu por meu corpo,me abraçando.Esse cobertor sabia bem como esquentar alguém...

Amanhã preciso me lembrar de perguntar a marca para o nerd.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então...como foi?
Vocês devem me odiar né?:P Eu fico enrolando com eles...
Mas é por uma boa causa!
Próximo capítulo será só um sonho da Sam...mas vai dar aquele gostinho de Seddie.
Alguém entendeu esse final de capítulo?Acho que sim,né?
Me digam o que acharam.Quero muito saber!
Mandem Reviewsss!*-*
Se eu chegar nos 90 vou acelerar um pouco e postar amanhã mesmo CINCO capítulos!
Bj.Bj
ps:eles ja estão no pc,então é só copiar e colar aqui. :P