Você Tem Algo Para Me Dizer? escrita por Mrs Dattebayo


Capítulo 14
Sam - Paraíso


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novoooooo!!
Gente,os 5 Capítulos só virão no fim de semana,a professora marcou uma prova de ultima hora!:/
E também não cheguei nos 90 Reviews...só vou postar 5 se chegar nos 100 com esse cap,ok?
É o sonho que a Sam teve,espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162459/chapter/14

Eu estava num parque,sentada na grama,com uma cesta de pequinique maravilhosa,com bacon,presunto e...frango frito!Existe coisa melhor?Acho que não...

E o parque estava cheio de gatos...era um melhor que o outro,aquilo era um paraíso.

Até que uns pássaros irritantes começaram a cantar atrás de mim,onde havia várias árvores,cada vez mais alto,até que se tornou insuportável.Me virei para ver o que era.

Fiquei sem ar.

Os pássaros cessaram a cantoria,os garotos sumiram,me deixando sozinha com meu deus grego no parque.

Ele estava com uma camisa branca,de botões,manga curta(que ficavam agarradas em seus braços,por conta dos músculos),uma calça jeans azul bem escura e um tênis Nike preto e branco.Estava com as mãos nos bolsos,me olhando atentamente.Seu cabelo estava penteado em um topete.

Simplesmente a visão mais maravilhosa de todas.

Ele soltou um sorriso torto e acanhado.Arfei.

Começou a caminhar em minha direção,me apressei a levantar.Foi quando percebi o que eu vestia.

Era um vestido azul claro,leve,de seda com detalhes em renda,estava descalça.Meus cabelos estavam soltos (como sempre),e balançavam com a leve brisa...

Coloquei uma mexa de cabelo atrás da orelha.Meu nerd havia chegado.

Sorri para ele.

-Olá,Princesa Puckett.-Freddie disse,com aquele sorriso estonteante que só ele tem.-Minha Princesa Puckett!-deu ênfase na palavra "minha".

-Não seja tão convencido nerd...-eu disse,boba com sua beleza.-Eu posso fugir.-soltei um sorriso desafiador para ele.

Ele me abraçou e apertou minha cintura,me prendendo a ele.Coloquei minhas mãos em seus ombros.

-Daqui você não sai,minha Princesa.-e encostou sua testa na minha.Senti sua respiração se misturando com a minha,que estava irregular.

-Por enquanto não...-falei,ofegante.

Foi então que ele me beijou,um beijo doce,amoroso,apaixonado,carinhoso e urgente,como se ambos desejássemos isso a muito tempo,mas não sabiamos.

O beijo não se acelerou,não se acalmou,ficou no ritmo perfeito.

Apesar de tudo,somos seres-humanos e precisávamos de ar,por isso o beijo cessou.

Acordei,ou pensei ter acordado.Mas estava naqueles sonhos que você sonha que acordou,sabe?

Estava na cama de Freddie,com o nerd nela.Ele me abraçava (na verdade era a sensação daquele cobertor.),dormíamos juntos...

Já que era sonho,resolvi aproveitar,apertei seu braço,o que fez com que ele me puxasse para mais perto de si.

Era perfeito.

Afundei na inconsciência,sem sonhos desta vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?:P
De novo...entenderam o final?*-*
Amanhã(ou hj,quem sabe.) é quando o Freddie acorda...
Quero reviews me dizendo o que acharaaam!!!!
Bj.Bj