Finding Someone To Love escrita por July Carter


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Vota em mim na TFT? Nas categorias Geral e Beward é O admirador da lua. E se der vota tbm em autor? July Carter. kk
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=82031037
Se não der obrigada de qualquer modo.
Quem não conseguir entrar é só mandar para mim uma mensagem com o link do orkut que eu falo com as moderadoras.
Desculpa incomodar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162453/chapter/7

PDV ELENA

Em todo esse tempo eu não procurei saber como estava minha irmã, se ela estava bem ou se ao menos estava viva. Fui infantil, inconsequente.

- Há quanto tempo? – perguntei baixinho em busca de respostar.

Damon olhou em meus olhos que agora estavam vermelhos por conta do choro.

- Desde que Katherine nasceu... A gravidez dele foi de risco, o médico chegou a sugerir o aborto mas Katherine nunca nem chegou a pensar na possibilidade.

- Ela já o amava. – sussurrei.

- Sim. Desde o momento que soube que estava grávida ela a amava. Teve medo de me contar que estava grávida pois temia que eu não aceitasse muito bem a gravidez. A gente tinha acabado de nos casar.

- Eles eram casados. – murmurei para mim mesma.

Flash Black

Katherine estava terminando de passar a escova pelo meu cabelo, eu havia acabado de arrumar o cabelo dela, o seu grande cabelo cacheado estava preso em um lindo rabo de cavalo.
Era o nosso aniversário de 15 anos, estávamos animadas. Nossos vestidos eram cheios de volumes, vestidos típicos de filmes de época... ou até mesmo conto de fadas.

Minha irmã usava um vestido branco, típico de noiva e uma pequena coroa no cabelo e eu ao contrário de minha irmã estava com um vestido simples, rosa. Tanto eu quanto minha irmã estávamos distraídas, não vimos nossa mãe entrar.

- Estão prontas? – assim que ouvimos a doce voz de minha mãe dentro o quarto nos viramos rapidamente em sua direção. Ela estava com uma maquiagem básica e um vestido razoavelmente curto.

Olhei para Katherine que olhou para mim.

- Estamos. – nós duas respondemos ao mesmo tempo.

- Vocês estão lindas. – falou minha mãe com a voz embargada de emoção.

Eu e Katherine nos apoiamos nos braços de nossa mãe e descemos as escadas de nossa casa. Ela parou no fim da escada e nos entregou para os nossos namorados, olhei para a nossa sala, que agora estava com a decoração perfeita.

- Está pronta? – Katherine sussurrou para mim.

- Sim. – falei confiante.

- De agora em diante faremos tudo juntas. – sussurrou e eu sorri assentindo.

Fim de Flash Black

- Posso falar novamente com a minha sobrinha? – Sobrinha... A palavra saiu tão estranha saindo de meus lábios.

Damon ficou calado por um tempo, parecia está em um conflito interno, pensando talvez no certo e no errado.

- Posso falar com ela primeiro? E também... acho que aqui não é o melhor lugar para essa conversa.

- Tudo bem. – me levantei, pegando um papel sobre a mesa – Hoje a noite. Jantar. Na minha casa. – falei pausadamente. Escrevi no papel rapidamente o meu endereço e estendi para Damon o papel. Ele caminhou até a porta e eu abri a mesma.

- Nos vemos a noite Elena.

- Tudo bem. Até logo Damon e... Katherine. – Ao falar o nome da garota parei meu olhar na mesma.

- Tchau tia Bonnie. – a pequena menina caminhou até Bonnie e depositou-lhe um beijo demorado na bochecha. Ela sorriu e se aproximou de mim, me abaixei para ficar de sua altura e sorri também. – Tchau Tia Elena. – ela beijou minha bochecha e sorriu fizera o mesmo que Katherine.

- Tchau pequenina. – beije-lhe a bochecha do mesmo modo que ela fizera comigo.

- Tchau. – sussurrou Damon olhando para mim.

PDV DAMON

Surpreso, assustado, feliz? Talvez. Nunca esperaria encontrar alguém da família de Katherine. `Para mi Katherine sempre dissera que não tinha família nenhuma. Será que era para esconder seu passado? Segurei a mão de Katherine e nos dirigimos para casa.

[ ... ]

- Papai... Posso ver uma foto da mamãe?

Olhei para Katherine espantado, de muitas coisas que minha filha desejava conhecer sua mãe de certa forma nunca foi uma de suas opções. Pelo menos não agora... Minha filha sempre foi muito inteligente para sua idade.

- Papai? – chamou-me novamente.

- O que?

- A foto da mamãe.

Suspirei, pegando as pequenas mãos de Katherine, puxei ela para meu colo e sorri.

- Hoje não, ok? – sussurrei mexendo nos cabelos de Katherine que fez bico ameaçando chorar. – Hey, não chore. Eu irei lhe mostrar uma foto dela, mas não hoje.

- Então quando papai? – perguntou com lágrimas nos olhos.

- Algum dia. – prometi. – Agora vá tomar banho. Temos que ir para a casa da Tia Elena.

- Mas eu já tomei um banho hoje. – protestou cruzando os braços.

- Mas as princesas tomam vários banhos ao dia. – argumentei.

- Eu sou uma princesa papai? – perguntou com os pequenos olhos brilhando.

- É sim meu amor. É a minha princesinha. – falei beijando-lhe a bochecha.

Katherine sorriu pulando do meu colo em direção ao banheiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!