Finding Someone To Love escrita por July Carter


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Olá gente... quem quiser ficar por dentro das atualizações das minhas fanfics entrem na minha comunidade do orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=117225807



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162453/chapter/6

PDV ELENA

- Katherine. – chamou o rapaz. A garota pulou da cadeira e correu até o pai o abraçando pelas pernas, mas o homem nem sequer se movera.

- Papai? – a garota chamou o pai, a preocupação estava estampada em seus olhos. Mas os olhos do rapaz não estavam direcionados na filha, eles estava cravados em mim.

- Katherine. – falou novamente.

Mordi meus lábios nervosamente e me levantei caminhando até ele.

- Olá. – eu disse estendendo minha mão – Sou Elena Gilbert.

- Elena? – gaguejou balançando a cabeça em seguida – Que brincadeira de mau gosto é essa? – perguntou deixando minha mão estendida e afastando os braços da pequena menina de suas pernas.

Katherine encarou o pai com os olhos lacrimejando.

- Como senhor? – perguntei sem entender o que se passava ali.

- Me desculpe. – ele murmurou – Vamos Katherine. – ele segurou a mão da pequena menina.

- Mas o senhor ainda não falou com a tia Elena. – a mesma protestou.

- Acho que não tenho nada para falar com ela. – disse ele me fuzilando com os olhos.

- Katherine poderia ficar com a Tia Bonnie um segundo? – perguntei apontando para a minha amiga que me fitava sem entender nada que se passava ali.

- Posso papai? – o homem respirou fundo.

A garotinha olhou para mim e sorriu, segurou a mão de Bonnie e saiu da minha sala.

- Katherine! Espere. – falou andando até a menina. Ele se abaixou e estendeu-lhe um pequeno pacote. – Aqui tem alguns donalt’s coma devagar e evite se sujar, por favor.

- Sim papai. – ela sorriu docemente assentindo.

Katherine e Bonnie saíram da minha sala. Me virei e caminhei em direção a minha cadeira.

- Sente-se. – falei.

- Não venha me dizendo o que fazer. – falou rudemente – Por que fingiu que estava morta? – ele suspirou – Katherine, você tem noção do quanto eu sofri depois que me disseram que você havia morrido? Ou do quanto foi difícil criar e cuidar da nossa filha até agora?

- Katherine? Você disse Katherine?

- Sim. – ele revirou os olhos. – Katherine Gilbert, você.

- Senhor... não me chamo Katherine, sou Elena. Sua irmã.

PDV DAMON

Depois de muito tempo pensando que minha esposa havia morrido encontro ela aqui, rica e linda. Enquanto eu cuido da minha filha com o resto que sobrou do meu dinheiro. O último emprego que consegui foi como modelo. Afinal, quem iria contratar um homem com uma filha pequena para criar?

- Sente-se. – ela falou já sentada na cadeira em frente a mesa.

- Não venha me dizendo o que fazer. – falei rudemente  – Por que fingiu que estava morta? – suspirei – Katherine, você tem noção do quanto eu sofri depois que me disseram que você havia morrido? Ou do quanto foi difícil criar e cuidar da nossa filha até agora?  - despejei tudo de uma vez sem ao menos pensar duas vezes.

- Katherine? Você disse Katherine?

- Sim. – revirei os olhos – Katherine Gilbert, você.

- Senhor... não me chamo Katherine, sou Elena. Sua irmã.

- Sua irmã? – perguntei confuso – Katherine nunca me disse que tinha uma irmã.

- Acontece que brigamos a um tempo... quando eu perdi meu filho. – ela direcionou seu olhar as mãos que estavam sobre a mesa e suspirou – Meus pais me expulsaram de casa e bem... Katherine me deu as costas.

- Acho que não estamos falando da mesma pessoa.

Era difícil acreditar no que a mulher a minha frente dizia, Katherine sempre foi a melhor pessoa que eu conhecera. Nunca abandonaria a irmã.

- Katherine Gilbert de Mystic Falls? Filha de Isobel e John Gilbert? Sim, estamos falando da mesma pessoa. Onde está minha irmã? – perguntou.

- Sinto muito. – Foi a única coisa que eu disse.

Elena enterrou o rosto entre as mãos e ali chorou pela morte da irmã.

Eu apenas fiquei ali a olhando e vendo como Katherine poderia está agora comigo  e com a nossa filha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. rs
Reviews? Recomendações?