Finding Someone To Love escrita por July Carter


Capítulo 8
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162453/chapter/8

PDV ELENA

Eu já estava cansada, checava a mesma coisa várias e várias vezes em busca de algo errado, fora do lugar. Acho que não deveria ficar tão nervosa, ela era minha sobrinha não era? Me aceitaria mais cedo ou mais tarde, querendo ou não.

- Senhorita Gilbert? – chamou Mandy, uma das minhas governantas.

Olhei para ela e sorri tentando esconder a anciosidade que insistia em transparecer no meu rosto.

- Sim?

- Tem um senhor ai procurando a senhora... Acho que é Damon Salvatore.

- Mande-o entrar. – ordenei.

Mandy assentiu virando-se para a porta. Dei uma ultima checada no espelho colocando meus cabelos para frente. Respirei fundo e rumei até a sala. Agora era tudo ou nada. Passei meu olhar por todo o ambiente até o mesmo para na pequena figura de Katherine.

- Elena. – ouvi a bela voz dizer. Sorri involuntariamente.

- Damon. – falei me virando para o mesmo.

- Desculpe-me pelo atraso. Ouve um certo contra tempo no banho de Katherine. – ele riu baixo.

- Papai! – a pequena protestou já corada.

- Desculpe pequena. – ele a pegou no colo o que me fez rir.

Talvez se o pai do meu filho tivesse sido assim Joseph estivesse comigo hoje.

Balancei a cabeça tentando afastar as terríveis lembranças que insistiam em invadir minha mente.

- Oi Kath. – sussurrei me aproximando da mesma.

- Oi tia Elena. – a pequena deu um sorriso banguelo.

- Posso? – perguntei estendendo minhas mãos para pega-la.

A peguei no colo e sorri abobalhada, nesse momento Kath preenchia o vazio que eu sentia dentro de mim. Vazio deixado por meu filho, pela minha família.

PDV DAMON

De longe dava para ser vista a grande casa. Apertei ainda mais Kath contra meu corpo, o meu medo de perder minha filha para aquela mulher desconhecida fez meu coração se apertar. E se ela quisesse tomar minha filha de mim? Minha vontade era de dar meia volta. Kath era minha vida, se eu ainda estava vivo hoje era por causa dela.

- Você está vem papai? – perguntou ela colocando as pequenas mãozinhas em meu rosto.

Suspirei antes de responder.

- Sim. – depositei um beijo em seu rosto.

Caminhei até a casa e toquei a campainha. Em poucos instantes uma mulher com cerca de 40 anos de idade abriu a porta, seu cabelo estava preso em um coque.

- Elena Gilbert. – falei sem graça. Eu estava olhando sem ao menos desviar os olhos para dentro da casa, sem deixar de reparar o luxo do local.

- Só um minuto. – A mulher voltou para dentro da casa e logo depois voltou. – Pode entrar. – coloquei Katherine no chão e a segurei pela mão.

[ ... ]

- Elena. – falei baixinho.

- Damon. – ela falou virando-se para mim.

Seus longos cabelos negros estavam enrolados nas pontas fazendo-a ficar ainda mais parecida com Katherine. Ela usava um vestido curto vermelho o que marcava ainda mais seu corpo. Mordi meu lábio involuntariamente.

- Desculpe-me pelo atraso. Ouve um certo contra tempo no banho de Katherine. –Eu disse rindo baixo.

- Papai! – minha pequena protestou batendo de leve em mim.  

- Desculpe pequena. – falei a pegando novamente no colo.

- Oi Kath. – sussurrou se aproximando de nós.

- Oi tia Elena. – ela deu um pequeno sorriso banguelo.

- Posso? – perguntou estendendo suas mãos para pega-la.

No momento que a passei para Elena nossas mãos se tocaram e um arrepio tomou conta do meu corpo.

Ela pareceu perceber.

- Vamos ao jantar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente, agora é o último capítulo que eu tinha escrito. poisé/
Peço a vocês que comentem o capítulo, digam o que gostou e o que não gostou e etc. Isso me ajuda a melhorar a fic. rs
Espero que tenham gostado do capítulo, até o próximo.