Finding Someone To Love escrita por July Carter


Capítulo 24
Capítulo 23 - Especial de Natal


Notas iniciais do capítulo

Lembrando que eu só iria postar dia 23. Mas graças a Julia aqui estou eu. hehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162453/chapter/24

[N/A: Quando na fanfic estiver Katherine ou Katherine Gilbert se trata da Katherine mãe, quando estiver Kath se trata da Katherine filha. Espero que entendam. –q]

O clima na casa de Damon e Elena estava tenso. Damon parecia estar concentrado em algo que para as outras pessoas não seria muito importante, mas para ele talvez aquilo fosse a coisa mais importante da sua vida. Seus pensamentos estavam distantes.

“Katherine estava deitada no colo de Damon, enquanto Stefan observa tudo de longe enquanto arrumava a mesa com sua mãe. Damon e Katherine possuíam um olhar bobo, típico de casal apaixonado e isso de certo modo irritava e magoava profundamente Stefan.

- O jantar está na mesa. – murmurou Stefan. A irritação como era previsível estava estampada em seus olhos.

- Vamos. – Damon se levantou estendendo a mão para a amada. Era incrível o magnetismo que havia entre os dois.”

- O que faz ai meu amor? – Elena perguntou se aproximando de Damon com Katherine em seu colo.

Os lisos cabelos de Elena agora estavam encaracolados, a garota, ou melhor, a mulher, usava um vestido azul claro, aparentemente simples, mas que ficava perfeito em seu corpo.

- Encontrei algumas fitas... Da minha adolescência. - ele riu baixo.

- Aquela é Katherine? – ela perguntou já sabendo a resposta do rapaz.

- Um dia antes de me dizer que estava grávida de Katherine. – ele assentiu.

- Essa é a mamãe? – Kath. perguntou animada olhando para Elena.

Havia chegado a hora de contar toda a verdade de Katherine para Kath.

Elena sentou em frente a Damon e colocou Kath. entre os dois.

- Sabe aquela moça do vídeo? – perguntou Damon cuidadosamente.

- Sim. – Katherine respondeu sorrindo. –A mamãe. – completou voltando novamente seu olhar para Elena.

- Não é exatamente isso... – sussurrou Elena pegando Katherine em seu colo. – Lembra que o papai disse que você tinha duas mães?

- Mamãe Elena e mamãe Katherine.

- Isso mesmo meu amor. – Elena disse beijando a bochecha de Katherine.

- Lembra que eu prometi mostrar uma foto dela para você? – Damon perguntou.

- Aham. – Kath. sorriu. – O senhor vai me mostrar? – Seus olhos brilharam;

Damon e Elena se entreolharam dando um pequeno sorriso cumplice.

- Bom... Sua mãe Katherine é essa do vídeo.

- Minha mamãe? – A pequena gaguejou. Existia uma pequena lágrima em seus olhos. A garota cambaleou em direção ao vídeo e como se fosse programado ele parou na imagem de Katherine.

A garotinha aproximou-se cada vez mais dele e beijou a imagem da mãe. Elena e Damon olhavam para a menina encantados, por um momento seus olhares se cruzaram e ambos deram um sorriso tímido. De certa forma estavam felizes pela aceitação da garota.

Um barulho ecoou pelo apartamento. Era a campainha sendo tocada.

- Parece que o Papai Noel trouxe seu presente mais cedo esse ano. – comentou Damon.

- Kath. por que não abre a porta? – propôs Elena.

- EBA! – comemorou Katherine correndo em direção à porta.

Elena e Damon se levantaram do chão. Damon puxou Elena pela cintura e ambos sorriram ao ver Katherine abrir a porta.

A figura de Stefan e Katherine Gilbert surgiu na porta.

Kath. encarava os dois sem ração. Ali estava a situação estranha. Tanto Stefan como Katherine Gilbert contribuíram para o sofrimento daquela família. Mas, logo depois disso, ambos encontraram um jeito de se redimir fazendo algo inesperado.

Salvando a vida daquela pequena família.

“- Não se preocupe Damon. – sussurrou Klaus. – Sua filha será a próxima.

Aquelas palavras despertaram Stefan da cegueira pela vingança.

- Você não pode fazer isso. – ele murmurou se levantando. – A minha filha não!

- Cala a boca. – Klaus ordenou dando um chute certeiro na barriga de Damon.

Klaus se aproximou de Kath. e quando sentiu alguém pular sobre suas costas, pegou uma arma sem pensar duas vezes.

O barulho do tiro ecoou pelo recinto e por fim, um corpo caiu contra o chão.

- Não. – o sussurro de Elena quebrou o silencio do local logo após o tiro, e após isso, a única coisa que as pessoas ali viram foi a escuridão.

Katherine Gilbert observava tudo de longe e segurava o grito de horror que insistia a escapar por seus lábios.

A mulher ainda se culpava por ter abandonado a família, mas ela tinha seus motivos, ou pelo menos era o que ela acreditava.

- Parece que nada é como queremos. – sussurrou Klaus pisando no peito de Stefan que agonizava em dor. – Logo você tentar me trair Stefan?

Klaus voltou seu olhar para Kath que tremia amedrontada. As mãos de Klaus foram de encontro ao rosto de Kath que teve seu pequeno corpo atirado contra a parede.

- Você devera ser minha filha. – Klaus sussurrou abaixando suas calças. – Era para o seu próprio bem.

- E você deveria ficar bem longe da minha filha. Para o seu próprio bem.

Katherine falou em alto e bom som puxando o gatilho da arma.

O tiro foi certeiro. Klaus caiu já morto no chão.

Katherine se aproximou de sua filha caída no chão e a tomou em seus braços.

- Esperei tanto por isso. – ela sussurrou enquanto buscava seu telefone em sua bolsa. – Preciso de uma ambulância e alguns carros de policia. – ela continuou falando baixinho dando uma breve pausa em seguida. – Sequestro seguido por tentativa de assassinado. – ela respirou fundo. – Sim, eu quero fazer uma queixa.”

A mulher alta com cabelos encaracolados olhava para a pequena menina com um sorriso tímido nos lábios.

- Não vai convidar sua mãe para entrar? – Elena perguntou temendo pressionar a pequena garotinha.

A menininha mordeu os lábios nervosamente. Todos a olhavam com uma certa “expectativa”.

Kath. olhou para Elena e em seguida para Katherine, deu um pequeno sorriso estendendo a mão em direção a Katherine.

Katherine segurou a mão da filha, seu coração se apertou e lágrimas caíram por seu rosto. Ela pegou a filha no colo e ajudou Stefan com a cadeira de rodas. Stefan havia perdido o movimento das pernas ao pular em Klaus antes que ele ferisse Kath.. O mais interessante é que ele não se arrependia daquilo, com aquele ato havia não só conseguido o perdão de Damon e Elena como também reconquistado Katherine.

Há três meses Damon e Stefan se odiavam. Hoje, vivem como verdadeiros irmãos. Há nove meses, Damon e Elena ne se conheciam. Hoje, estão praticamente casados.

Mas agora, 25 de dezembro. Natal. A vida de todos estava se alterando aos poucos.

- Vamos ao jantar! – Elena disse animada enquanto levava acompanhada de sua irmã as coisas até a mesa.

Natal era a época de paz, renovação. E no caso daquela família, o perdão. Cada um ali havia cometido um erro, mas o mais importante naquele momento era que todos se redimiram para um bem único.

- Esse é o melhor Natal do mundo! – As palavras de Kath fizeram que todos naquele local rissem.

Chegaram à conclusão que estavam felizes, final, o principal motivo de todos estarem ali reunidos era aquela garota.

A principal missão de cada um ali agora era única e particular. Seu principal objetivo estava designado a uma única garota.

A pequena Kath.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou pensando, repito, pensando em fazer um mini capítulo só sobre esse tempo que a Katherine passou fora para vocês entenderem o que aconteceu. Mas isso depende de vocês. Recomendações e reviews são meus combustíveis tendo isso vocês ganharam um capítulo extra. rs