Finding Someone To Love escrita por July Carter


Capítulo 23
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Na minha opinião esse foi o melhor capítulo dessa fanfic e o maior também não é? kk
Por favor, leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162453/chapter/23

PDV NARRADOR

Murmúrios eram ouvidos dentro do amplo quarto. A luminosidade ali era escassa. Elena estava presa e amordaçada. Não possuía certeza de mais nada naquele momento. Sua cabeça doía tanto que teve que morder os lábios com força para não deixar o gemido de dor escapar.

Elena percorreu o olhar por todo o quarto. Havia algo importante ali, tão importante que fez com que ela se esquecesse de sua situação atual.

- Katherine. – Elena balbuciou as palavras com dificuldade.

- Mamãe? – A voz chorosa animou e ao mesmo tempo fez com que o coração de Elena se apertasse. – Estou com medo. – Um soluço escapou pelos lábios de Katherine que se aproximou de Elena retirando a mordaça de sua boca.

- Vai ficar tudo bem. – Elena tentou tranquiliza-la. A verdade era que nem a própria Elena sabia o que poderia acontecer ali.

- Posso dormir com você? – Katherine perguntou alinhando-se no colo de Elena.

- É claro meu amor. – ela sussurrou. – Mas, por favor, tente tirar essas cordas da mamãe? – perguntou sorrindo de lado – Estou doida para te abraçar bem apertado. – completou numa tentativa de distraí-la.

As ágeis mãos de Katherine soltaram às apertadas cordas que impediam Elena de se mexer novamente, logo a mesma voltou a se deitar no colo da tia que a abraço com força.

- Vai ficar tudo bem. – Elena tornou a dizer repetidas vezes enquanto passava suas mãos pelos longos cabelos da menina.

E mais uma vez Elena ficou presa em um conflito interno. Ela se culpava pela dor que havia causado aquela família. Mas a mesma não fazia ideia do tamanho de felicidade que ofereceu em troca.

O que ela mais queria nesse momento era poder voltar no tempo e salvar sua família, e principalmente, prever a si própria da dor que passou desde que perdera seu precioso Joseph. Queria nunca ter magoado Damon e ter colocado Katherine nessa situação, queria ter tido a oportunidade de salvar a irmã da morte precoce. Ter dado a oportunidade para ela de conviver com a maravilhosa garota que era sua filha.

Por mais uma noite Elena dormiu se culpando. A dor que emanava de seu peito apenas aumentava e o que ela mais queria naquele momento era estar nos braços de seu Damon, ouvir ele sussurrar: Está tudo bem. Ou simplesmente, ouvi-lo cantar uma canção de ninar em seu ouvido para tranquiliza-la.

[...]

- Você demorou. – O homem alto, Klaus, sussurrou.

- Estava buscando ele. – Stefan jogou o corpo de Damon com brutalidade no chão, provocando gemidos de dor no irmão.

O rosto de Damon estava marcado por vários roxos, ele estava grogue, a dor já o dominava por completo.

- Ótimo. Está tudo pronto. Podemos começar. – Klaus fez questão de falar tudo pausadamente enquanto pegava algumas cordas. – Venha me ajudar.

Stefan se aproximou de Damon e começou a amarra-lo.

- O que prende fazer com isso? – perguntou Klaus. – Ele é seu irmão, deveria ajuda-lo, não?

- Damon deixou de ser meu irmão há muito tempo. – Stefan falou rudemente. – A única coisa em que consigo pensar nesse momento é na vingança.

- Vingança por...?

Stefan suspirou pesadamente antes de começar a falar. A última coisa que queria naquele momento era pensar em seu doloroso passado. Principalmente lembrar-se em Katherine.

- Eu tinha 16 anos. – Ele começou a falar. – Damon sempre foi o queridinho de meus pais, irmão mais velho, já possuía uma carreira encaminhada e eu quem era? Aos olhos do meu pai um pirralho que ainda estava no colegial. Katherine era a minha namorada, estávamos juntos há quase três meses e ela insistia em conhecer minha família. Eu tinha medo de ceder. Queria adiar o encontro dela com o Damon, porque eu pressentia que algo ruim iria acontecer.

- Você tinha medo de perder sua namorada para seu irmão?

- Damon conseguia qualquer mulher que queria. E logo na primeira vez que viu Katherine já deu para sentir o clima, Katherine era sua nova presa. – Stefan balançou a cabeça tentando afastar as lembranças. – Uma semana depois Katherine terminou comigo e eu sumi perante os olhos deles. Continuei vendo a felicidade deles de longe, eu esperava que Damon cometesse um deslize para tomar Katherine de volta para mim. Então ela engravidou e logo o bebê nasceu... Era uma menina. O pior de tudo foi ter que enfrentar a morte de Katherine e o idiota do meu irmão colou na filha o nome da mãe.

- De quem está falando? De Katherine? A minha filha?

- Que filha? – perguntou Stefan confuso. – Katherine não é sua filha. Ela é minha sobrinha. Ela é filha do Damon com Katherine.

- KATHERINE NÃO É MINHA FILHA?- Klaus gritou. O ódio estava estampado em seus olhos.

- Você achava que ela era sua filha?

- Não idiota. – ironizou Klaus. – Eu armei tudo isso apenas por vingança. Porque não fui homem o bastante para manter minha namorada.

Stefan respirou fundo tentando se controlar. Sua vontade é de marcar o rosto de Klaus com a palma de sua mão, mas a única coisa que fez foi permanecer calado.

Klaus abriu a porta com violência enquanto puxava Damon para dentro do quarto. Elena e Katherine abriram os olhos assustadas.

Elena conseguiu segurou o grito de horror ao ver o rosto de Damon coberto de hematomas.

- Papai?

- Cale a boca. – rosnou Klaus.

Katherine soltou um soluço baixo e o inicio de um choro baixo começou.

- Stefan?

- Sim?

- Que a tortura comece.

PDV ELENA

Ao ouvir aquelas palavras meu coração se apertou. Após isso foi tudo muito rápido. Quando me dei conta do que estava acontecendo Katherine já estava longe dos meus braços.

Damon me fitava com um olhar de desculpas. Stefan se aproximou de mim dando um sorriso perverso e me jogando contra a parede.

- Assim como Katherine você fez a escolha errada ao escolher ele.

Stefan não disse mais nada. Ele começou a tirar minhas roupas rapidamente, por mais que eu tentasse me mover eu não conseguia. Estava paralisada não só de medo como também de dor.

A dor era insuportável e me consumia aos poucos, pela segunda vez na minha vida eu estava sendo estuprada e mais uma vez, eu não fazia ideia do que fazer.

Meu corpo estava ali, mas minha mente e meu coração estava em Damon.

Após aquele momento não vi mais nada. A escuridão tomou conta de mim.

FIM DE PDV ELENA

- Pare Stefan. – Damon usou o pouco da força que tinha para gritar.

A verdade é que ele odiava ver aquela cena sem poder fazer nada.

Klaus continuava imóvel sem tirar os olhos da pequena Katherine.

- Não se preocupe Damon. – sussurrou Klaus. – Sua filha será a próxima.

Aquelas palavras despertaram Stefan da cegueira por vingança.

- Você não pode fazer isso. – ele murmurou se levantando.

- A minha filha não! – Damon gritou. – Ela é só uma criança.

- Cale a boca. – Klaus ordenou dando um chute certeiro na barriga de Damon.

Klaus se aproximou de Katherine quando sentiu alguém pular sobre suas costas, pegou sua arma sem pensar duas vezes.

O barulho do tiro ecoou pelo recinto e por fim, um corpo caiu contra o chão.

- Não! – O sussurro de Elena quebrou o silencio do local após o tiro e após isso a única coisa que as pessoas naquele local viram foi a escuridão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, espero que tenham gostado do capítulo tanto quanto eu.
Gente, agora vou tratar de um assunto sério com vocês. Como deu para perceber ao longo da fic, eu tenho sido uma leitora muito boazinha. Não sou do tipo que implora por reviews, acho assim, que vocês devem mandar se eu realmente merecer. Mas então eu vi que mais de 40 pessoas acompanham essa fanfic e somente 5 ou 6 comentam. Será que ela está tão ruim assim?
Conclusão: Estou pensando em fazer um capítulo especial de Natal só para essa fanfic (porque eu gosto muito dela), mas isso depende exclusivamente de vocês leitores fantasmas.
Quero recomendações, reviews, não vou determinar um valor de cada um deles porque acho isso injusto. Mas só pensem um pouco na proposta ok?
Queria agradecer também a: Jujuba_lov,
Kaah_1,
Joyce_Cullen,
Mih Black, GiiuliaCarvalho, Katherine_Petro. Que foram as pessoas que comentaram o último capítulo.
Enfim, muito obrigada pela atenção de vocês.
Nos vemos no próximo capítulo.