Finding Someone To Love escrita por July Carter


Capítulo 25
Capítulo 24 - Especial Katherine


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente quero pedir muito obrigada a Jujuba_lov pela linda recomendação que ela fez.
Então... Para escrever a cena do parto eu assisti esse vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=rVZCLh-h8uI Quem tiver o interesse de vê-lo vou logo avisando, as cenas são fortes.
Não sei se os fatos aqui descritos podem acontecer de verdade, fiz de acordo com a minha imaginação. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162453/chapter/25

Há mais de dois anos Katherine continuava em seu sono profundo... Tudo começou com as complicações no parto onde logo após uma parada cardíaca entrou em coma induzido. Desde então nunca mais foi à mesma.

Há alguns anos

Katherine estava em uma cadeira de rodas, havia acabado de entrar em trabalho de parto. Damon a encarava, sua preocupação estava estampada em seus olhos, ele tinha a consciência que algo ruim poderia acontecer, mas preferia que aquilo ficasse longe de seus pensamentos. E isso era para o seu próprio bem. Teria que manter sua sanidade mental.

– Venha comigo Damon. – Katherine implorou com a voz baixa. – Por favor.

– Eu não posso meu amor. – ele sussurrou com a voz embargada de arrependimento. O pobre rapaz tinha sã consciência que no estado da sua mulher a pior coisa que poderia fazer era entrar junto com ela na sala de parto.

– Senhor e senhora Salvatore? – A enfermeira ruiva perguntou se aproximando do casal. – Está tudo pronto para o parto. – ela sorriu de lado e se aproximou de Katherine. – Como está as contrações?

– Segundo a médica que cuidava dela, está no indicado para o parto. – Damon quem respondeu. Ele era o típico marido dedicado e pai atencioso.

– Ótimo. - a ruiva se pôs atrás de Katherine. – Assim que o bebê vier ao mundo venho avisar ao senhor. – o sorriso dela só aumentou.

Damon se abaixou em direção a Katherine e depositou-lhe um beijo nos lábios.

– Eu te amo. – ele murmurou ignorando seus medos.

– Eu também te amo. – falou e logo um gemido de dor escapou por seus lábios.

A enfermeira dirigiu Katherine na cadeira de rodas rapidamente em direção à sala de cirurgia.

Colocaram Katherine com dificuldade na cama, era difícil locomover um paciente que não possuía ao menos força para se mexer.

– Temos que fazer uma cesariana. – Um dos médicos murmurou. – Ela não aguentaria um parto normal. Tragam a anestesia. – completou e logo as enfermeiras apareceram aplicando a anestesia.

Logo após a esse procedimento o médico pegou o pequeno bisturi e fez o corte no ventre de Katherine, ao longo de que ele fazia o corte, outra enfermeira fazia com que o mesmo estancasse. Para concluir ele pegou uma tesoura devidamente esterilizada e deu forma ao pequeno corte para que o pequeno bebê pudesse sair.

Sem esquecer-se de limpar o sangue que insistia em sair do corpo de Katherine ele aprofundava cada vez mais o corte. Com a ajuda de duas pinças ele deu seu último corte deixando a pequena menina à vista de todos ali presente. Nesse momento tudo aconteceu muito rápido, o liquido que estava ali presente foi retirado e a criança foi retirada e de seu pequeno corpo o sangue foi retirado aos poucos, o médico pegou novamente a tesoura e cortou o cordão umbilical da pequena menina. Seu choro forte foi ouvido por toda a sala.

– Ela está bem. – Uma das enfermeiras comentou sorridente.

A placenta de Katherine foi retirada junto com o que restava do cordão umbilical.

– Não estou conseguindo conter o sangramento. – O jovem médico disse apavorado.

– Ela está com hemorragia interna. – uma das pessoas ali comentou.

– Ela não vai sobreviver. – a enfermeira ruiva sussurrou.

– Se ela ficar assim vai perder muito sangue. – gritou alguém. – Temos que induzi-la ao coma, sua pressão está aumentando rapidamente.

– Tragam o equipamento. – gritou o médico.

Desacordada, Katherine não possuía certeza de nada, não sabia o que acontecia ao seu redor, muito menos teve a chance de decidir qual seria o futuro de sua pequena família.

[...]

A enfermeira de longos cabelos ruivos se aproximou de Damon sem pensar duas vezes. Ela agia inconscientemente, a única coisa em que pensava era que Damon poderia rejeitar a criança e por fim, ela teria a filha que sempre sonhou.

– Senhor Salvatore? – chamou a enfermeira.

Damon virou-se em direção a ela, estava ansioso por informações sobre sua parceira.

– Tem notícias da minha esposa? – perguntou rapidamente.

– Sim. – a enfermeira direcionou seu olhar para o chão.

– Fale! – ordenou irritado.

– Sinto muito, mas a Senhorita Katherine não conseguiu sobreviver ao parto.

O que as informações erradas podem fazer? Damon desabou no chão sem acreditar no que sua vida havia se transformado. A única coisa que conseguia pensar no momento era em proteger a pequena Kath. de tudo e de todos.

Dois anos depois

O corpo de Katherine não era mais o mesmo. A grande barriga da gravidez agora estava normal, oca. Seu rosto rosado e com vida deu lugar a um pálido e sem cor. Seus lábios estavam ressecados e seus cabelos lisos e sedosos estavam com um efeito de palha.

– Pobre mulher. – Jeremy, o jovem médico do parto, agora estava com aparência cansada.

Dois anos se passaram desde que aquela família fora destruída. Damon fazia visita regulares ao banco de leite do hospital, mas nada sabia sobre sua esposa ali internada. Seu caso já era para dar-se encerrado. Os aparelhos teriam sido desligados há um ano se não fosse por Jeremy.

– Eu sei que você irá conseguir. – ele murmurou segurando a mão de Katherine.

Um leve aperto em sua mão fez com que Jeremy arregalasse os olhos. Os lábios de Katherine se abriram lentamente, ela balbuciou algumas palavras e por fim seus olhos abriram novamente. Ela havia enfim, acordado novamente para a vida.

Dois meses depois.

A recuperação de Katherine era rápida. Ela parecia querer agarrar a vida com unhas e dentes. Seus lindos cabelos longos agora não estavam mais presente, sua cabeça era coberta por um tipo de pano. Ela possuía um grave tipo de câncer que agora estava sendo tratado com quimioterapia. Por mais que tivesse a vontade de conhecer sua filha e rever Damon, construir uma família com o mesmo, a família que tanto sonhava. Ela não queria que eles passassem pelo mesmo sofrimento que a mesma passava agora.

– Acho que já pode ir para casa. – Jeremy sorriu alegremente com a melhora espetacular da paciente. Ele sentia sentimentos indescritíveis por ela, mas não podia demonstra-los de forma alguma. Tinham construído uma verdadeira amizade ao longo dos anos.

– Só me diz uma coisa Jeremy. – Katherine sussurrou. – Como ela era?

Jeremy sabia o que aquilo significava para Katherine. Mais sofrimento. Mas o que ele poderia fazer quanto a isso? Mudar de assunto? Tentou por várias vezes, mas foi sempre em vão.

– Ela tem os mesmos olhos de Damon, mas todo resto é seu... Digo, os cabelos são tão negros quanto o seu, a pele tem a mesma tonalidade... Ao contrário dos outros bebês ela foi linda desde que nasceu. E tenho algo para contar, ela é super legal também.

– Já falou com ela? – Katherine perguntou com adoração.

Dias atuais.

PDV KATHERINE

Tantos dias haviam passados e agora eu estava aqui, completamente curada. Eu estava em frente ao grande edifício onde eles moravam. Eu estava prestes a vê-la. Ver minha filha novamente, correndo em meio a casa. Linda como sempre. Toquei levemente a porta.

– Elena. – Damon falou sorrindo assim que me viu. Olhei para ele sem entender.

Ela está aqui? – Perguntei para mim mesma.

– Oi. – sorri abobalhada ao vê-lo.

Como eu sentia falta do meu marido. Eu queria sentir seus braços ao redor do meu corpo, queria seus lábios contra os meus e senti minha língua enrolada na sua, beija-lo com fervor, recuperar todos esses anos em apenas uma hora, um segundo se fosse possível.

Damon puxou meu corpo contra o seu e seus lábios foram de encontro com os meus. Um turbilhão de emoções me invadiu, eu não sabia como reagir. Ele estava com ela.

– Mamãe? – A voz de minha filha invadiu a sala e eu não consegui conter minha reação momentânea.

Afastei-me de Damon e corri em direção a ela. Abracei-a com força.

Eu sentia lágrimas caindo de meus olhos, mas nada eu podia fazer quanto a isso. Eu já amava minha filha.

[...]

Me aproximei do galpão onde todos estavam. Ver Damon caído no chão fez meu coração se apertar, meu olhar percorreu todo o resto do local. Elena também estava no chão, porém desacordada. Stefan estava a frente de minha filha, sangrando. Respirei fundo.

– Você deveria ser minha filha. – Klaus sussurrou abaixando suas calças o que fez meus olhos se arregalarem. Como ele poderia pensar em fazer isso com uma criança? – Era para o seu próprio bem. – acrescentou.

Senti meus medos se absorverem. Fiquei atrás de Klaus e dei um sorriso debochado, em minhas mãos já estava minha arma.

– E você deveria ficar bem longe da minha filha. Para seu próprio bem. – Minha voz assustou até a mim mesma.

Puxei o gatilho da arma e o tiro foi certeiro. Klaus caiu morto no chão.

Me aproximei rapidamente de minha filha que estava caída no chão e a peguei em meus braços.

– Esperei tanto por isso. – sussurrei segurando as lágrimas, procurei o telefone em minha bolsa e disquei rapidamente o número da emergência. – Preciso de uma ambulância e alguns carros de policia. – continuei a falar baixo. Respirei fundo. – Sequestro seguido por tentativa de assassinato. – A mulher fez algumas perguntas e eu ignorei. – Sim, eu quero fazer uma queixa.

[...]

Eu despejava tudo o que havia acontecido comigo, já havia acabado o jantar. Coloquei Kath. na cama pela primeira vez, contei algumas histórias para ela dormir e assim que isso aconteceu corri para sala. Agora estávamos todos sentados no sofá, eu segurava a mão de Stefan tentando conseguir força para mim mesma.

– Espero que entenda Damon. Fiz tudo isso por amor. Eu amava você, amava a Kath mesmo sem conhece-la. Por mais que doesse muito tudo isso, eu iria aparecer. Eu juro. Mas quando eu estivesse completamente curada para não causar uma dor maior para vocês. Por isso não acabei com toda aquela mentira antes.

– Eu sei Katherine, entendo tudo isso. – Damon falou calmamente. – Acho que eu faria a mesma coisa.

– E enquanto a vocês? – Elena perguntou olhando para mim e Stefan. – Como isso aconteceu?

– Digamos que estamos apenas dando uma chance para um amor passado. – Stefan riu baixo.

– Espero que dê tudo certo... – Elena sorriu largamente. – Tenho algo muito importante a dizer para vocês.

– O que? – perguntei animada.

– Estou grávida.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo será o Epílogo. Ele será postado no dia 12 de janeiro, na volta de TVD. Pois é, mais um motivo para aguardarem com ansiedade esse dia. kkk
Será que é pedir muito mais uma recomendação? Espero que não. -q
Comentários? Por favor, quero saber o que acharam do capítulo.
Leitores fantasmas que apareceram. Muito obrigada. O comentário de vocês fizeram com que essa capítulo saísse mais rápido. E atenção a minha nova fanfic de The Vampire Diaries já está no site. Assim que essa aqui acabar postarei o primeiro capítulo, então quem ainda não leu e quiser ler pode correr até lá.
Por fim, nos vemos no dia 05. E um próspero ano novo para todos vocês.