Finding Someone To Love escrita por July Carter


Capítulo 22
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Hey gente, quem lembra daquela sinopse que coloquei aqui no outro dia? Pois é, acabei de postar a fic, quem estiver afim de ler o link é: https://www.fanfiction.com.br/historia/176973/The_Secret_Revenge



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162453/chapter/22

PDV ELENA

Fixei a mão com força no volante, travando meus dedos ao redor do mesmo. Eu temia olhar para o lado. Qualquer movimento errado não acabaria só com a minha vida como com a de Katherine também. E para mim, ela era mais importante que minha vida, Katherine vivendo, Damon também viveria. Isso era a coisa mais importante.

Katherine era a pessoa mais importante do meu mundo. Junto com Damon trouxeram a minha felicidade de volta. Fizeram com que eu voltasse a conhecer o verdadeiro significado dessa palavra que por muitos anos ficou adormecida no canto mais obscuro de minha própria vida.

- Por favor. – ouvi a voz chorosa de Katherine. – Por favor, não faça nada contra a minha mamãe. – soltou um soluço baixo.

Virei meu corpo com cuidado e sorri um pouco em uma tentativa frustrada de tranquilizar Katherine.

- Olhe para frente. – A voz autoritária de  Klaus falou mais alto e no mesmo instante senti o revólver contra minha cabeça.

- Klaus, pare com isso. – tentei argumentar. – Vamos conversar como pessoas normais.

- Não me diga o que fazer. – rosnou.

- Se não for por mim – sussurrei – faça por Katherine.

Klaus olhou para trás deparando-se com o olhar assustado de Katherine.

- Por favor. – choramingou.

Ele respirou fundo.

- Daqui a 2 km vire à direita. Podemos conversar lá...

- Obrigada. – murmurei e vi Klaus assentir.

PDV DAMON

Olhei para o relógio e suspirei. Eu precisava arrumar um novo emprego o mais rápido possível. O fato é que eu odeio ter que ser sustentado por minha noiva.

Viver em baixo do mesmo teto com Elena foi a melhor coisa que aconteceu desde o nascimento de Katherine.

Ele era como uma fonte inesgotável de luz e de um modo inexplicável conseguia ocupar o lugar de mãe para Katherine. O modo meigo como olhava para a mesma, parecia até que eram verdadeiramente mãe e filha. E isso era bom para Katherine, eu sabia mais do que ninguém como era crescer sem uma figura materna.

Respirei fundo caminhando até a cozinha. Como hoje era segunda-feira, eu estava responsável pelo almoço. Macarrão instantâneo.

A campainha tocou e eu corri até ela para atender.

- Chegou cedo a... – abri a porta. – O que faz aqui Stefan?

- Acho bom você me ouvir... A menos que queira ver sua namoradinha e sua filhinha – ele fez careta – de baixo da terra.

- O que quer dizer com isso?

- Klaus... Arma... Katherine e Elena... Morte. As coisas de sempre. – ele deu de ombros.

Aquelas palavras me fizerem estremecer, eu não conseguia sequer imaginar viver em um mundo onde Katherine e Elena não existissem.

- O que garante que você não está brincando comigo? – resmunguei batendo a porta com força.

PDV STEFAN

- Vai com calma maninho. – segurei a porta antes que ele fechasse. – Acho bom me tratar com educação já que a vida da sua mulherzinha e a sua própria vida estão nas minhas mãos. – cuspi as palavras.

- Não acredito em você. – falou calmamente.

- Isso prova algo? – perguntei sacando a arma de minha cintura e batendo-a rapidamente contra sua cabeça.

Sorri largamente. Segurei o corpo de Damon o carregando com força. Eu havia me certificado que todo o edifício estaria vazio, mas por garantia desci pelo elevador privado.

Joguei Damon com uma força desnecessária no banco de trás do carro e entrei no banco de motorista.

Ouvi o toque baixo do meu celular e o peguei enquanto ligava o carro.

- Por aqui está tudo pronto. – sussurrei.

- Nos vemos daqui a 30 minutos.

- Ótimo. – sorri. – Antes que eu me esqueça, preserve Elena para mim. Quero me vingar do meu irmão em grande estilo.

Eu estava disposto a fazer Damon sofrer tudo o que eu sofri. Nem que para isso eu tivesse que matar Elena e Katherine de uma vez.

A cada segundo que passava a minha vingança estava mais próxima e eu aguardava ansiosamente por ela. Finalmente Damon iria ter todo sofrimento que merecia e o melhor, tudo seria de uma vez só.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Por favor não se esqueçam de comentar e recomendar a fic, ok? As coisas começaram a pegar fogo e próxima semana tem mais.