Finding Someone To Love escrita por July Carter


Capítulo 10
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162453/chapter/10

PDV ELENA

Como era possível eu me sentir culpada pelo que eu havia feito se na minha opinião era o certo? Pelo que eu descobri do Damon ele não tinha capacidade financeiras de cuidar de minha sobrinha, mas será que eu tinha o direito de tirá-la dele?

- Calma Elena. – sussurrei para mim mesma.

Era claro que eu tinha esse direito. Katherine era minha sobrinha, minha única filha e de uma forma ou de outra ela lembrava meu filho. Respirei fundo voltando meu olhar para os papéis em minha mão.

- Quais são as chances da guarda de Katherine não ficar comigo? – olhei para Sr. Carter, meu advogado.

- Senhora Gilbert, eu poderia dizer que eram muito grande mas seria mentira... Por mais que esse rapaz não possua muito dinheiro ele ainda é o pai de Katherine, tem o direito de ficar ao lado dela.

- Eu sei Sr. Carter. Mas eu quero pelo menos o direito de vê-la... É a única família que eu tenho. – suspirei.

- E provavelmente é a única família que esse rapaz possui. Elena você tem certeza disso? Depois que fizer tal coisa não poderá voltar atrás.

- Não tenho certeza, mas por enquanto é a única maneira que tenho de ficar próxima a minha sobrinha.

- Eu posso tentar falar com ele. – argumentou Sr. Carter. – Seria menos trabalhoso para você.

- Você não quer fazer isso porque é trabalhoso? – me levantei da cadeira. – Se for é só me dizer, procurarei outro advogado tão bom quanto você.

- Não faço isso por preguiça e você sabe muito bem disso. Elena trabalhei para Matt, para seus pais. Te conheço a tempo suficiente para saber o quanto irá sofrer se não conseguir a guarda de Katherine. – Matt, a dor de lembrar do meu ex-marido fez minha cabeça girar.

- Eu irei sofrer ainda mais se não tê-la comigo. – rebati mesmo assim. O que ele dizia de uma certa forma era verdade.

- Posso pelo menos falar com esse rapaz primeiro? Posso tentar entrar em um acordo com ele...

- Não vai desistir não é Julius?

- Ainda bem que sabe disso. – sorrio de lado.

- Tudo bem. – resmunguei derrotada.

PDV DAMON

Me aproximei do quarto de Katherine e abri a porta lentamente, caminhei até a janela e as abri lentamente deixando a luz do sol penetrar no quarto.

- Papai. – resmungou minha pequena coçando os pequenos olhinhos, caminhei até a cama a pegando no colo e sentando-me na cama em seguida.

- Me desculpe. – sorri de lado – Esqueceu que tem aula hoje?

- Eu vou mesmo para a escola? – os olhos dela brilharam.

- Se você quiser. – dei de ombros rindo baixo.

- Mas é claro que eu quero papai. – ela pulou da cama, seus longos cabelos cobriam todo o seu rosto.

Katherine correu até o guarda-roupa e voltou com a mochila do colégio e uma pequena saia rosa e uma blusa branca.

- Vai usar isso no seu primeiro dia de aula? –sorri um pouco sem deixar evidente os meus ciúmes de minha pequena.

- Por favor papai... – ela fez um pequeno biquinho que fez meu coração se apertar.

- Tudo bem. – suspirei derrotado. – Mas primeiro o banho. – eu ri da expressão de terror estampada no rosto dela.

A peguei no colo antes que a mesma protestasse correndo para o banheiro, liguei o chuveiro enquanto tirava com agilidade as roupas dela.

- Está pronta princesa? – perguntei ao vê-la olhando para a água que caia do chuveiro.

- Sim! – ela exclamou.

A coloquei no chão, ela correu para dentro do chuveiro, me abaixei um pouco ensaboando todo o corpo dela.

[...]

Peguei a mochila de Katherine e joguei em minhas costas, me abaixei um pouco e a peguei no colo a abraçando contra meu corpo, era sua primeira vez na escola. Eu estava muito mais que preocupado, por mais que as escolas públicas estivessem mais seguras eu ainda temia por minha filha.

Coloquei Katherine no chão e a vi correr rumo a escola, sorri largamente, olhei para uma das professoras e caminhei até ela.

- Primeira vez dela aqui? – perguntou a loira a minha frente.

- Sim. – sorri de lado.

- Sou Caroline, professora do maternal. Que série sua filha vai fazer? -  perguntou erguendo a sobrancelha.

- Maternal. – falei olhando para dentro da escola.

- Fique tranquilo, irei cuidar dela pessoalmente.

Olhei para a mulher ao meu lado e sorri.

- Muito obrigado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, entrem na minha comunidade no orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=117225807