Finding Someone To Love escrita por July Carter


Capítulo 9
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Particularmente não gostei muito do capítulo mas espero que gostem. E se gostarem não esqueçam de comentar tudo bem? Mil desculpas pela demora, como todos sabem é final de ano precisamos estudar não é? rs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162453/chapter/9

PDV DAMON

Eu estava olhando nos olhos da mulher na minha frente, era uma das várias vezes que nos olhamos todo esse tempo. Havíamos acabado de comer, eu estava nervoso, confesso. Estava morto de medo dela querer pegar minha pequena para a mesma.

- Katherine, o que acha de ir brincar no meu quarto? – a mulher perguntou. – Lá é cheio de bonecas. – falou sorrindo de um modo tão maternal.

- Posso papai? – perguntou minha pequena com os olhos brilhando, eu nunca tivera dinheiro o suficiente para comprar várias bonecas para a minha filha, o dinheiro que eu tinha ia direto para o aluguel da casa e para comprar comida. Suspirei.

- É claro. – olhei para Elena – Só não bagunce o quarto.

A minha pequena pulou da cadeira e saiu correndo pela sala de jantar em direção ao quarto de Elena que olhou para mim de forma questionadora.

 - Precisamos conversar. – ela disse fazendo meu coração se apertar.

- Sobre? – perguntei tentando parecer despreocupado, peguei o copo de vinho que estava na mesa, levei até minha boca e tomei um gole.

- Como sobre? – falou a mulher arrogantemente – Eu preciso dizer para a minha sobrinha que ela é minha sobrinha.

- Ah, claro. Vamos aparecer na frente dela e dizer: Hey Katherine, essa é sua tia Elena Gilbert. A irmã da sua mãe, aliás, ela é a cópia da sua mãe.

- Damon... Eu sei que mal nos conhecemos mas eu tenho o direito de falar como da família com a minha sobrinha. Eu sei que era isso que a Katherine gostaria que fizesse. – colocou as mãos na mesa.

- Para inicio de conversa, se ela ao menos quisesse que você fizesse parte da nossa vida me contaria da sua existência. – falei me levantando da mesa.

- Como já expliquei nós havíamos brigado. – ela se levantou e me encarou.

- Não tente falar nada com a Katherine sobre ser tia dela, se fizer isso irá se arrepender.  – eu disse me aproximando de Elena.

- Isso é uma ameaça? – olhou em meus olhos.

- Encare isso como quiser.

- Eu irei lutar pelos meus direitos. – resmungou.

- Lute. Mas bem longe de mim e da minha filha. – me aproximei das escadas – KATHERINE! – gritei pela minha filha.

Logo surgiu a figura de minha filha correndo pela a escada com o vestido rodado, a peguei no colo e sorri.

- Vamos meu amor.

- Posso pelo menos me despedir da...dela? – perguntou e nesse momento eu me senti um monstro por trata-la assim, por priva-la de ser tia. Por priva-la de está ao lado de minha filha.

Katherine olhou para Elena e estendeu as mãozinhas, Elena a pegou prontamente beijando-a no rosto.

- A gente vai se ver logo. – ela prometeu – Eu prometo.

- Não prometa o que não poderá cumprir. – peguei Katherine no colo – Adeus Elena. – sai da casa sem ao menos olhar para trás, eu podia sentir tudo que minha filha sentia.

PDV ELENA

Eu não esperava jogar tudo no primeiro dia mas foi algo... inexplicável? Não, essa não é a palavra certa. Eu olhei nos olhos daquela menina, a peguei no braço e pela primeira vez em todos esses anos me senti inteira...me senti feliz.

A necessidade de vê-la todos os dias, de cuidar dela, de ser tia.. ou até quem sabe mãe fez meu coração se apertar, agi por impulso. Meti literalmente os pés pelas mãos e agora perdi a chance de viver ao lado de Katherine.

- Mandy? – chamei.

Demorou cerca de um minuto para que Mandy aparecesse em minha frente.

- Senhora?

- Chame meu advogado, por favor. -  falei sem pensar duas vezes.

- Sim senhora.

Por mais que eu seja apenas tia de Katherine, uma tia um pouco ausente eu sabia exatamente dos meus direitos. Eu tinha direito de viver ao lado dela, de participar da vida dela. Por bem ou por mal. Damon teria que aceitar de qualquer modo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!