O Futuro Sem Rukia escrita por Rukia


Capítulo 4
Capítulo 4 - Retorno




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162410/chapter/4

- Kurosaki-kun? – indagou Inoue confusa diante dos dois –
- Explicarei tudo pra vocês. – falou Kurosaki –
Ichigo olhou para os amigos, Inoue, Chad, Matsumoto, Hisagi, Ikkaku, Yumichika e Hitsugaya estavam á sua frente.
- Cadê Ishida e Renji...? – perguntou Ichigo, mas logo se calou ao se lembrar – Er...esquece.
- Bem, precisamos ajudar Ichigo a atravessar um portal do Carrier. – falou Kurosaki –
- Pra que? – perguntou Ikkaku mal-humorado –
- Pra ele voltar ao presente dele. Se não perceberam, ele não é daqui.
- É, percebi. – falou Ikkaku virando o rosto pro alto – O que temos que fazer?
- Distrairemos Carrier e o obrigaremos a abrir um portal para se proteger de algo, então, nesse momento, Ichigo o atravessará e com sua velocidade, conseguirá voltar ao seu mundo.
- Já que não temos nada pra fazer... – falou Matsumoto despreocupada –
- Também teremos chance de matar Carrier. – falou Hitsugaya –
- Verdade. – concordou Yumichika –
- Então vamos lá. – falou Kurosaki –
- Hum. – concordou Chad –
- Só uma coisa. Onde está Carrier? – perguntou Hisagi –
- Sigam-me. – falou Kurosaki –
Logo todos estavam no ar, utilizando shumpo.
Chegaram em um enorme campo gramado, Kurosaki desceu ao chão e foi acompanhado pelos outros.
Ichigo olhou em volta e logo lembrou-se, aquele local era onde ocorrera a batalha entre Carrier e eles a anos e foi onde Rukia morrera.
- Ele deve chegar ao sentir minha reatsu... - falou Kurosaki aumentando sua reatsu – Enquanto isso, explicarei pra vocês o que está acontecendo.

[...]

- Interessante. – falou Matsumoto ao termino da explicação – Então há uma possibilidade de mudar tudo isso?
- Espero que sim. – falou Kurosaki – Preparem-se, ele está chegando.

- Por que ele vem para cá com a sua reatsu? – perguntou Ichigo –
- Por que eu prometi mata-lo e ele me subestima e sempre que eu aumento muito a minha reatsu, ele vem até mim para lutar comigo.
- E até agora não o derrotou... – falou Ichigo –
- Não, ele sempre trás ajuda
Muitos hollows apareceram por portais abertos no ar e logo Carrier apareceu em frente á eles, os comandando.
Ichigo o observou, Carrier tinha uma grande cicatriz no lugar de seu olho esquerdo.
- Kurosaki, ainda não desistiu? – falou Carrier –
- Nunca.
Logo os hollows começaram a atacar, todos começaram a lutar enquanto tentavam chegar até Carrier que agora lutava contra Kurosaki.
- Vou fazê-lo pagar... – falou Kurosaki liberando bankai – Tensa Zangetsu.
- Já ouvi isso por anos Kurosaki. – falou Carrier sumindo e aparecendo em frente a ele – E eu ainda não lhe paguei nada.
Kurosaki se defendeu com dificuldade, livrou-se das garras dele e contra-atacou, mas logo Carrier sumiu e apareceu mais longe.
Todos já lutavam, tanto contra Carrier, quanto contra os hollows que não paravam de aparecer.
A batalha perdurou por horas, os hollows continuavam a vir enquanto Hitsugaya, Ichigo e Kurosaki lutavam contra Carrier e os outros lutavam contra os hollows.
- Vermes. – falou Carrier lançando Hitsugaya em direção ao chão –
- Vamos logo com isso. – falou Kurosaki ofegante para Ichigo – Só teremos uma chance, quando ele abrir o portal, libere seu poder hollow.
Ichigo afirmou, já tinha liberado bankai.
Agora só restaram Ichigo e Kurosaki contra Carrier, alguns estavam por entre os escombros, outros foram movidos pra longe dali devido aos hollows em grande número.
- Getsuga...TENSHOU. – falaram os dois atacando o hollow –

Os dois ataques moveram-se velozmente em direção a Carrier que teve que abrir um buraco negro maior que o normal para absorver os dois gigantescos ataques.
- AGORA.
Os dois moveram-se velozmente em direção ao portal, apesar de Carrier abrir os buracos, não podia fechá-los imediatamente, os portais fechavam-se por conta própria e dependendo do tamanho, o tempo de fechamento se diversificava.
- O que pensam fazer? – falou Carrier surpreso e logo ficando em frente ao grande portal que começava a se fechar. –
- Droga, não conseguiremos. – falou Kurosaki ainda se movendo juntamente com Ichigo para o portal – O portal vai se fechar antes de derrotarmos Carrier.
Ichigo cerrou os dentes.
- Ban....kai....
Uma grande quantidade de luz tomou conta do lugar e em instantes cessou.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
- Senbonzakura Kageyoshi.

Fim do Capítulo IV

_______xxxxxxxx________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!