O Futuro Sem Rukia escrita por Rukia


Capítulo 3
Capítulo 3 - Dor [Parte 2]




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162410/chapter/3

Rukia começou a curpir sangue em grande quantidade enquanto seus olhos perdiam o brilho.
- Ru...kia...
- Essa shinigami... – falou Carrier surpreso –
Rukia estava com sua zanpakutou erguida em direção ao hollow, e conseguiu perfurar o olho esquerdo dele, o flamer colocou a mão livre no lado esquerdo do rosto que jorrava sangue, tirou o braço de dentro dela e ergueu-o o mostrando completamente cheio de sangue.
- MALDITO. – gritou Ichigo indo em direção a ele –
Carrier sorriu maligno e sumiu, aparecendo acima deles, olhou com desprezo para Rukia e logo moveu-se pra longe dali.
- D-dro...ga... – sussurrou Rukia caindo –
Ichigo a segurou e a repousou no chão cuidadosamente.
- INOUE. –Ichigo gritou desesperado –
Rapidamente Inoue envolveu Rukia com seu escudo, as fadas tentavam reverter o ferimento grave, mas estava sendo lento demais.
- Isso ...não vai bastar. – falou Renji nervoso - 
- I...Ic-chigo... – sussurrou Rukia quase sem forças –
- Não fale nada Rukia, vai dar tudo certo.
Rukia o puxou pela manga do kimono e sussurrou algo pra ele, Ichigo a olhou angustiado e cuidadosamente a ergueu um pouco e a colocou em seu colo.
- Você vai sair dessa. – disse ele sorrindo nervoso –
Byakuya chegou ao círculo e olhou assustado para Rukia, foi até ela rapidamente e abaixou-se ao seu lado.
- N-nii...sama...
- Rukia...
- P-perdão...nii-sama...eu...não...consegui...fazer algo...pra você se orgulhar...de mim...
- Eu já me orgulho de você Rukia. Não precisa falar mais nada, tudo acabará bem.
- Obrigada...nii-sama... 
Rukia sorriu e começou a fechar os olhos, puxou a manga do kimono de Ichigo e deitou sua cabeça no braço dele.
- Obrigada...Ichigo...e desculpe... – ela falou sorrindo levemente – Parece...que daqui pra frente...terá que se virar...sem mim...

- Rukia... – falou Ichigo ficando com os olhos mareados –
- Eu tenho...um segredo...Ichigo...
Ichigo abaixou-se e deixou seu ouvido próximo do rosto dela.
- Eu...te amo...
Ichigo a olhou surpreso, mas não deu tempo de fazer ou falar nada, pois no instante seguinte...Rukia fechou os olhos e sua respiração parou.
- Rukia? RUKIA. ACORDE RUKIA. – gritou Ichigo desesperado –
Byakuya ficou atônito enquanto Inoue tirava o escudo que estava envolta de Rukia.
Quase todos baixaram a cabeça, quase não crendo naquilo, Renji permaneceu olhando-a enquanto Byakuya permaneceu estático, novamente estava acontecendo e dessa vez fora pior, Byakuya a olhou por mais alguns instantes, passou a mão pelo rosto dela, levantou-se e logo sumiu rapidamente.
Ichigo abraçou Rukia com força enquanto tentava faze-la voltar, o que era em vão, seu rosto já estava molhado pelas lágrimas.
- Não Rukia, não. Por favor...acorde Rukia, você não pode me deixar. Não pode.
Ele a puxou para mais perto enquanto soluçava e chorava fortemente.
- RUKIAAAAAAAAAAA!

***********************************************************

Ichigo rapidamente soltou-se de Kurosaki, enxugou os olhos rapidamente e virou-se de costas.
- Entende agora? Naquele dia o hollow não tinha metada da força que tem hoje, mas ele soube utilizar bem sua habilidade. Ele sabia que não conseguiria fugir, sua habilidade tinha limitações, ele não poderia abrir uma dimensão e após passar por ela ir muito longe, por isso ele atacou Rukia, o poder ofensivo dela era letal, na primeira vez ele escapou por sorte de ter dado tempo do portal se abrir, do contrário, ele teria morrido com aquele ataque. Somente ela tinha aquele veloz ataque que o impedia de escapar, por isso a matou, para não correr riscos e ao mesmo tempo ter chances de fugir com a distração.

- Você disse que quando eu sair daqui as duas linhas do tempo voltarão a ser somente uma né?
- Sim.
- Então eu vou fazer esse futuro sumir, eu vou salvar a Rukia. – virando-se pra ele e o olhando determinado -
- Eu acho que sei como.
- Como?
- Precisará de mais velocidade que da última vez e só poderá ser feito mais uma vez.
Ichigo concordou.

[...]

- Kurosaki-kun? – indagou Inoue confusa diante dos dois –
- Explicarei tudo pra vocês. – falou Kurosaki –

Fim do Capítulo III

_______xxxxxxxx________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!