O Futuro Sem Rukia escrita por Rukia


Capítulo 5
Capítulo 5 - Salvação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162410/chapter/5

- Ban....kai....

Uma grande quantidade de luz tomou conta do lugar e em instantes cessou.
- Senbonzakura Kageyoshi.
Ichigo e Kurosaki olharam assustados em direção ao portal, onde ele estava ao lado.
- BYAKUYA! – gritaram os dois surpresos sem deixar de moverem-se –
- Quem...é você? – falou o hollow desviando-se do poderoso ataque –
- Não tenho motivos para te dizer, pois aqui será seu túmulo.
As milhares de pétalas foram em direção a Carrier que conseguiu se desviar, mas ainda sofreu graves danos.
- ICHIGO, AGORA. – gritou Kurosaki -
Ichigo colocou sua máscara hollow e aumentou sua velocidade.
- Você consegue...Ichigo. – falou Kurosaki parando no ar – Salve Rukia.
Ichigo atravessou o portal e em seguida ele se fechou completamente.
- Byakuya. – falou Kurosaki sorrindo enquanto chegava próximo a ele – Que bom que voltou.
- Nunca perdeu a mania de me chamar pelo primeiro nome, Kurosaki Ichigo?
- Estou feliz que tenha voltado. – falou Kurosaki sorrindo – Se não se incomoda, deixemos a conversa pra depois. – ficando ao lado dele e de frente pra Carrier que tornou a aparecer –
- É você quem está conversando.
Os dois partiram em direção ao hollow e conseguiram acerta-lo, o que causou a perda do braço esquerdo do mesmo.
- MALDITOS.
- Aquele era você...não? – falou Byakuya enquanto os dois lutavam lado a lado contra Carrier –
- Ele pode impedir que Rukia morra. Essa é a nossa última esperança. – respondeu Kurosaki lançando um ataque no hollow que se desviou –
- Vamos logo acabar com isso, se não se importa.
- É um prazer. – respondeu Kurosaki sorrindo –

Os dois sumiram da vista do hollow e logo voltaram a aparecer um em cada lado.
- Goukei Senbonzakura Kageyoshi.
- Getsuga Tenshou.
Os ataques o cercaram, apesar de ter escapado do ataque negro, isso o levou ao ataque das milhares de laminas que o acertaram em cheio.
- Não pode ser. NÃOOOOOOO.
E logo ele começou a se desintegrar.
- Por que voltou? – perguntou Kurosaki após os dois ficarem um em frente ao outro ainda no ar –
- Senti sua reatsu e a reatsu daquele que também é você. A reatsu dele estava carregada de fragmentos e um deles...era da Rukia. Era como se...ele tivesse acabado de estar com ela. – ele falou olhando pro lado - 
Kurosaki sorriu levemente e colocou uma mão no ombro de Byakuya.
- Ela ainda está viva pra ele, e talvez isso o ajude a salva-la, talvez...esse nosso presente desapareça se ele conseguir. Vamos acreditar que isso pode acontecer.
Byakuya o olhou por instantes e em seguida fechou os olhos enquanto sorria levemente.
- Quem pensa que é para me tocar...moleque?
Kurosaki sorriu.

[...]

- ICHIGO.
Rukia ficou olhando assustada para o buraco negro que acabara de se fechar, suas mãos tremiam, aquele medo repentino se apoderou de seu corpo, o medo de perdê-lo, como quase o tinha perdido se não fosse por sua intervenção na luta na terra contra Byakuya. O medo de perdê-lo, quando foi levada por Renji para longe do local de execução e deixou Ichigo para trás, onde provavelmente enfrentaria os capitães.
- Ichigo....
- KUCHIKI... – gritou Hitsugaya chamando sua atenção –
Rukia olhou pra frente e rapidamente se desviou de um ataque do hollow que aparecera alguns metros a sua frente.
- O que foi shinigami? Você gostava daquele shinigami? – falou Carrier sorrindo maldoso – Nesse momento ele deve estar vagando por uma outra dimensão, perdido para sempre.
- Eu vou te matar. – falou Rukia o olhando furiosa –
- Oh... – debochou ele sumindo para escapar de um ataque de Matsumoto – 
- Mae, Sode no Shirayuki.

- Espere meu sinal, Kuchiki. – falou Hitsugaya – Ikkaku, Yumichika e Matsumoto, vão.
Os três atacaram simultaneamente o hollow que conseguiu escapar de todos os ataques.
Ichigo moveu-se mais velozmente ainda, a máscara hollow começava a se desintegrar devido ao seu poder utilizado e a velocidade que ele estava alcançando.
- Vamos... – murmurou ele olhando para o portal que começava a se fechar ao longe – Rukia, eu não vou te deixar morrer. – falou ele aumentando sua velocidade determinado – 
O portal já estava quase se fechando...
Flashs invadiram a mente de Ichigo e logo ele se viu caído, enquanto a sua frente estava Ishida, com uma lança atravessada em seu peito, acabara de protegê-lo.
- ISHIDA – ele gritou desesperado –
Ishida virou o rosto para ele com dificuldade, enquanto seus olhos começavam a ficar escuros e sangue caia de sua boca.
- Você...é nossa esperança, Kurosaki...Kuchiki-san...se decepcionaria se te visse assim...caído...e sendo protegido por mim.
E ele logo sorriu e tombou para trás...morto.
- ISHIDAAAAA.

As imagens mudaram e logo ele se viu novamente entre escombros, a alguns metros estava Renji, lutando bravamente contra milhares de hollows, enquanto Ichigo também lutava como ele.
- Está lutando como uma garotinha, Ichigo. – Renji falou olhando para ele – Já fazem mais de 9 anos que ela se foi e você...
Não conseguiu terminar, Carrier acabara de aparecer atrás dele e o perfurou pelas costas com suas garras.
- RENJI... – Ichigo correu até ele – Getsuga Tenshou – ele atacou Carreir que sorriu e voltou a sumir - Renji... – Ichigo o segurou antes dele cair e sentiu o desespero tomar conta de si –
- Se não quer lutar...pelos humanos....pelas almas...nem pelos shinigamis...lute por ela...Ichigo... – ele falava com dificuldade – Rukia...provavelmente te espancaria até você sair dessa crise...que já duram longos 10 anos...
Ichigo começou a chorar.
- Lute...para que você consiga viver...e consiga permanecer com ela em sua mente...
E ele logo ficou imóvel, acabara de morrer.

Os flashs mudaram e ele logo se viu dentro dos aposentos de Rukia, havia uma foto dela sobre a cama, na cabeceira e Byakuya estava sentado sobre uma almofada enquanto olhava fixamente para a foto.
- Você não pode desistir... – Ichigo falou irritado tentando não olhar para a foto a frente –
- Quem pensa que é para me ordenar o que fazer? – Byakuya respondeu friamente sem virar-se pra ele –
- Rukia...lute por Rukia...salve a terra... – a voz de Ichigo ficou embargada ao falar dela –
- QUE SE DANE A TERRA. – era a primeira vez que Ichigo o via gritar e isso o assustou – Foi por causa da terra que Rukia morreu. – sua voz parecia forçada – Foi por você que ela morreu. – ele virou o rosto pro lado furioso – Eu não quero mais participar dessa guerra.
- E se tudo for destruído? – Ichigo retorquiou impaciente – O que fará se a Soul Society for destruída também?
- Que pergunta idiota... – o tom sarcástico veio à tona – Eu vou morrer, não é óbvio? Assim como Hisana...e...Rukia...
- Você não é o Byakuya que eu conheço...
- NÃO, NÃO SOU. – ele finalmente se ergueu e virou-se pro rapaz –
Ichigo se assustou com a expressão de Byakuya, estava vazia, triste...sem vida.
- Ela era tudo pra mim... – Byakuya começou a falar e olhou pra foto ao lado da de Rukia – Hisana era...minha vida...e depois de um tempo...Rukia também se tornou a minha vida... – ele voltou a se virar para Ichigo – Me esquece moleque...e não siga o mesmo caminho que eu.

Os flashs sumiram e a passagem voltou á visão de Ichigo que tinha os olhos cheios de lágrimas.
- Ishida...Renji.....Byakuya.....RUKIAAAAAAAA...
Ichigo conseguiu atravessar o portal, sua máscara sumiu completamente, mas ele não sentiu aquele cansaço como da primeira vez, talvez por que o poder maior utilizado fora o da máscara, ou talvez por que ele não poderia descançar agora.

Ichigo olhou em volta e ao longe viu os amigos lutarem contra Carrier, logo ele moveu-se até eles utilizando shumpo.
- Souten ni Saze...HYOURINMARU.
A rajada de gelo congelou um dos braços de Carrier.
- Maldito shinigami.
- KUCHIKI...
- Tsugi no Mae...HAKUREN.
A veloz rajata congelou Carrier completamente, mas logo ele abriu um buraco negro abaixo de si o fazendo sumir por ele, demorou alguns instantes quando o hollow voltou a surgir.
- Agora estou bem melhor. – falou se livrando de alguns fragmentos de gelo – Droga, aquela shinigami tem um ataque muito rápido, da próxima vez eu posso não escapar. – falando consigo mesmo – Vai ser a primeira.
Logo todos voltaram a atacá-lo, Carrier se livrou de todos e logo foi em direção á Rukia que estava no chão, esperando o momento de atacar.
- VOU TE MATAR SHINIGAMI.
Seu caminho foi interceptado por todos.
- Cansei disso. – falou ele e logo abriu um portal e sumiu –
Todos ficaram parados, tentando entender o que ocorrera.
No instante seguinte Carrier surgiu em frente a Rukia que estava sem defesa e logo moveu-se com rapidez em direção á ela.
.
.
.
.
- Hã? – indagou o hollow ao ver seu braço parado em frente á Rukia – Mas o que...
- Não permitirei...que faça mal a ela.

Fim do Capítulo V

_______xxxxxxxx________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!