O Futuro Sem Rukia escrita por Rukia


Capítulo 2
Capítulo 2 - Dor [Parte 1]




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162410/chapter/2

- Nós o deixamos fugir por causa...da morte dela. Foi um grande impacto pra todos nós, nosso estado emocional nos dominou e Carrier conseguiu fugir.
- Dela? Quem morreu? – falou Ichigo o olhando –
Kurosaki permaneceu em silencio por instantes, logo fechou os olhos e ao abri-los novamente, virou-se pra Ichigo e o encarou.
- Rukia.
Ichigo sentiu seu chão sumir, inclinou a cabeça para o lado, ainda com a expressão surpresa.
- O q-que...disse?
- Rukia...está morta.
- Está...mentindo...não é? – perguntou com medo –
- Não.
Ichigo caminhou até ele e o segurou pela gola do kimono o erguendo do chão.
- ESTÁ MENTINDO. – gritou quando finalmente o desespero se apossou dele – RUKIA...RUKIA...NÃO ESTÁ MORTA.
- Você sabe que eu estou falando a verdade Ichigo. – falou Kurosaki calmamente –
Ichigo o soltou com violência e passou o braço nos olhos na tentativa de conter as lágrimas.
- Como...como aconteceu?
- Mais tarde te direi, antes precisamos sair daqui, os hollows sempre vem atrás de altas reatsus, e a nossa é muito chamativa.
Os dois caminharam pra outro lugar e Ichigo ficou surpreso tamanho era o estrago por toda a cidade.
- Onde estão os humanos?
- Escondidos, abrigados em lugares seguros. Está assim em todo o mundo, shinigamis estão ficando em números menores para a quantidade de hollows.
- E os capitães? E Renji, Ishida, Inoue e Chad? E meu pai e minhas irmãs?
- Quase todos os capitães também estão espalhados pelo mundo lutando contra os hollows, poucos shinigamis ficam na Soul Society. Nossa família está bem. Inoue e Chad nos ajudam com os hollows.

Os dois conversavam enquanto caminhavam pelas ruas cheias de escombros.
- E Ishida e Renji?
- Eles...morreram a 6 meses atrás.
Ichigo o olhou assombrado.
- Como assim? Quer dizer que Ishida e Renji...
- Sim, estão mortos.
Os dois continuaram a caminhar, Ichigo permanecia pasmo, Rukia..., Ishida e Renji estavam mortos.
- Você disse...quase todos os capitães...quais não estão lutando? E Byakuya?
- Capitão Yamamoto está na Soul Society para proteger as almas de Rukongai, junto com seu tenente e com capitão Mayuri. Byakuya....ele...não está em campo de batalha.
- Como assim?
- Depois da morte de Rukia...ele ficou abalado e parou de lutar, depois daquele dia, ele nunca mais empunhou Senbonzakura. Ele está dentro dos aposentos que antes eram de Rukia, ele também nunca mais falou com ninguém depois da última vez que falei com ele.
- E quando foi a última vez que falou com ele?
- Um ano depois da morte dela.
Ichigo estava cada vez mais aterrorizado, era esse o futuro que o esperava?
- Faz...quanto tempo...que Rukia...morreu?
- Aproximadamente...10 anos.
Ichigo o olhou assustado.
- E o hollow? A quanto tempo retornou?
- 5 anos.
- Há cinco anos que o mundo está dessa maneira? – falou Ichigo irritado, parando de caminhar – O que há com você? Como não o derrotou ainda?
Kurosaki o olhou e sorriu levemente.
- Ainda sonhando alto Ichigo.
- Como consegue sorrir? RUKIA ESTÁ MORTA. RENJI E ISHIDA TAMBÉM. O mundo está para ser destruído enquanto estamos conversando. O que aconteceu comigo mesmo?
- Quando você souber a sensação de perder alguém importante daquela maneira...você agirá como eu.

Ichigo lhe deu um murro o fazendo cambalear para trás.
- EU JÁ TIVE ESSA SENSAÇÃO. E não foi por isso que desisti da minha vida e da vida dos que vivem ao meu redor.
- NÃO, VOCÊ NÃO TEVE ESSA SENSAÇÃO. – Kurosaki gritou com os olhos mareados -
Ichigo o olhou surpreso.
- Quando minha mãe morreu, eu era uma criança, mesmo que eu quisesse, não conseguiria protege-la, aquilo não dependia de mim, dependia do que tinha que ser. Mas...Rukia... – sua voz começava a ficar embargada – Depois de tanto treinar, depois de todo esse poder adquirido...- ele cerrou os punhos enquanto os olhava - Eu não consegui salva-la. Ela sempre me salvou, quando eu estava a centímetros da morte, ela aparecia...com aquele olhar confiante...com aquele sorriso corajoso...com aquele jeito único. Quando eu pensava que tudo estava escuro, ela chegava com sua luz e me guiava para fora da escuridão. – lágrimas já começavam a deslizar por sua face – Ela fez a chuva dentro de mim parar...E quando ela finalmente precisou de mim...eu...eu...falhei...eu não a protegi...EU A DEIXEI MORRER. – ele gritou voltando a olhar para Ichigo – EU A DEIXEI MORRER. – ele repetiu transtornado - VOCÊ ENTENDE ISSO? VOCÊ SABE O QUE É VER A PESSOA QUE VOCÊ AMA MORRER EM SEUS BRAÇOS? 
Ichigo baixou a cabeça e virou o rosto pro lado, não conseguia imaginar a possibilidade de ver Rukia morrer, novamente estava sendo injusto sem ao menos saber de tudo.
- Desculpe...eu...falei sem pensar... – ele murmurou arrependido –
Kurosaki limpou o rosto com a manga do kimono e logo voltou a olhá-lo.
- Ichigo...quer ver...como aconteceu?
Ichigo o olhou confuso, mas logo entendeu e confirmou. Kurosaki segurou a mão dele com força e fechou os olhos.
- Esvazie sua mente e tente ver o que eu estou vendo. Você consegue.
- O que é isso?
- Um modo de você ver o que eu vi.

Ichigo fechou os olhos e concentrou-se, logo viu flashs rápidos, demorou alguns instantes até que conseguiu conectar sua mente a de Kurosaki perfeitamente.

**************************************************************

- Kuchiki...me de cobertura. – concluiu Hitsugaya empunhando sua zanpakutou –
- Sim. – concordou ela -
- E então shinigamis? – falou Carrier ainda no ar – 
- Ikkaku, Yumichika, Matsumoto, VÃO.
Os três rapidamente subiram em direção ao hollow e o atacaram, mas ele se teletransportou para mais longe e escapou dos ataques, logo os três voltaram a atacá-los enquanto Ishida, Inoue e Chad preparavam-se para atacar também.
- Abarai...
Renji confirmou.
- HIHIU ZABIMARU... – atacando o flamer –
Ichigo moveu-se velozmente em direção ao flamer, mas este se desviou no último instante e abriu um buraco negro em frente a Ichigo que não conseguiu parar.
- ICHIGO.
Ichigo parou rapidamente e logo voltou ao portal que começava a se fechar, moveu-se velozmente e logo conseguiu sair do buraco negro.
- Você é bem rápido shinigami. – falou Carrier sumindo e aparecendo mais longe que antes -
Logo uma rajada e uma flecha de energia foram em direção ao hollow que no último instante abriu um portal a sua frente e absorveu o ataque
Apesar de todas as investidas dos shinigamis, o hollow sempre conseguia escapar, apesar de já estar ofegante por usar tanto o seu poder.
- Souten ni Saze...HYOURINMARU.
A rajada de gelo congelou um dos braços de Carrier.
- Maldito shinigami.
- KUCHIKI...
- Tsugi no Mae...HAKUREN.
A veloz rajata congelou Carrier completamente, mas logo ele abriu um buraco negro abaixo de si o fazendo sumir por ele, demorou alguns instantes quando o hollow voltou a surgir.

- Agora estou bem melhor. – falou se livrando de alguns fragmentos de gelo – Droga, aquela shinigami tem um ataque muito rápido, da próxima vez eu posso não escapar. – falando consigo mesmo – Vai ser a primeira.
Logo todos voltaram a atacá-lo, Carrier se livrou de todos e logo foi em direção á Rukia que estava no chão, esperando o momento de atacar.
- VOU TE MATAR SHINIGAMI.
Ichigo moveu-se em direção ao hollow e quando ia acerta-lo, Carrier sumiu e apareceu mais acima, voltou a se mover em direção a Rukia, mas seu caminho era interceptado por todos.
- Cansei disso. – falou ele e logo abriu um portal e sumiu –
Todos ficaram parados, tentando entender o que ocorrera.
No instante seguinte Carrier surgiu em frente a Rukia que estava sem defesa e logo moveu-se com rapidez em direção á ela.
- RUKIA...
- KUCHIKI...
Todos foram em direção aos dois e quando chegaram se assustaram.
- Morra...shinigami.
Carrier tinha atravessado suas garras no tórax de Rukia e logo atravessou todo o seu braço, Rukia começou a curpir sangue em grande quantidade enquanto seus olhos perdiam o brilho.
- Ru...kia...

Fim do Capítulo II
_______xxxxxxxx________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!