O Futuro Sem Rukia escrita por Rukia


Capítulo 1
Capítulo 1 - Futuro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162410/chapter/1

- Getsuga TENSHOU.
Esse era o quinto ataque lançado em direção ao hollow, e essa foi a quinta vez que ele abriu uma dimensão a sua frente e o ataque foi absorvido por ela.
O hollow tinha um raro poder, o de abrir um buraco negro onde quisesse, uma passagem para outra dimensão, com isso ele podia tanto transportar alguém como transportar a si mesmo.
- Shinigamis idiotas, nunca me derrotarão dessa maneira. – falou o hollow que se denominava Carrier –
- Droga. – falou Ichigo voltando a se juntar aos outros – O que faremos?
Estavam presentes Ichigo, Rukia, Ishida, Sado, Inoue além da ajuda extra da Soul Society que enviou Ikkaku, Matsumoto, Yumichika e Hitsugaya.
- Precisamos nos organizar, juntos faremos uma armadilha e o mataremos. – falou Hitsugaya com os braços cruzados –
- O que sugere Capitão Hitsugaya? – perguntou Renji –
Hitsugaya ficou em silencio por segundos, colocou a mão no queixo e instantes depois voltou a encarar os companheiros.
- Kurosaki e Abarai, liberem suas bankais.
Os dois acenaram positivamente e logo liberaram suas bankais.
- Ikkaku, Matsumoto e Yumichika, preparem-se para atacar o hollow ao meu sinal.
- Sim. – concordaram os três imediatamente –
- Vocês três... – se referindo a Chad, Ishida e Inoue – Ataquem o hollow quando ele estiver distraído, assim poderão causar algum dano nele.
Os três concordaram.
- Abarai, o distraia e cubra a investida de Kurosaki que irá utilizar sua velocidade para chegar até ele.
Os dois concordaram.
- Kuchiki...me de cobertura. – concluiu Hitsugaya empunhando sua zanpakutou –
- Sim. – concordou ela -
- E então shinigamis? – falou Carrier ainda no ar – 
- Ikkaku, Yumichika, Matsumoto, VÃO.

Os três rapidamente subiram em direção ao hollow e o atacaram, mas ele se teletransportou para mais longe e escapou dos ataques, logo os três voltaram a atacá-lo enquanto Ishida, Inoue e Chad preparavam-se para atacar também.
- Abarai...
Renji confirmou.
- HIHIU ZABIMARU... – atacando o flamer –
Ichigo moveu-se velozmente em direção ao flamer, mas este se desviou no último instante e abriu um buraco negro em frente a Ichigo que não conseguiu parar.
- ICHIGO.
Ichigo continuou a se mover velozmente, se parasse, talvez nunca mais conseguisse voltar, esse era o pensamento dele ao alcançar uma velocidade que ele julgava não ser capaz de alcançar. Logo ele viu uma pequena luz que aos poucos aumentava, viu que era uma saída, mas esta estava começando a se fechar, Ichigo moveu-se mais velozmente do que antes e enfim atravessou o buraco segundos antes de ele se fechar atrás de si.
Ichigo sentiu-se exausto, seus olhos não conseguiam manterem-se abertos, o esforço foi demais para ele. Com dificuldade ele viu a cidade de Karakura abaixo de si, mas havia algo diferente, estava...destruida. Essa foi sua última visão antes de perder os sentidos e cair com velocidade em direção ao chão.

[...]

Ichigo acordou com a luz fraca do sol batendo em seu rosto, esfregou os olhos e olhou em volta, estava entre escombros de cimento. Ergueu-se sem muitas dificuldades, havia voltado a forma normal, pendurou sua zanpakutou nas costas e limpou sua roupa suja de poeira.
- Será que estou em Karakura? Onde estão os outros?
Ichigo começou a andar por entre os escombros, parecia que eram mais de 4 horas da tarde.

O sol já começava a se por quando Ichigo finalmente chegou ao centro da cidade, viu vários buracos negros surgirem no céu e hollows em grande quantidade o atravessarem. Fez mensão de ir até eles, mas logo vários shinigamis surgiram á frente dos hollows e começaram a lutar contra eles. Ichigo observou aquilo confuso, até que alguém foi lançado com violência em sua direção e caiu a alguns metros ao seu lado.
- Droga... – sussurrou a pessoa tentando sair dos escombros –
O hollow surgiu no ar em frente á pessoa e quando foi atacá-la Ichigo interveio, protegeu o ataque do hollow com sua zanpakutou e logo o matou.
- Precisa de ajuda? – falou Ichigo virando-se e indo em direção a pessoa que ainda estava sob os escombros –
- Não. – respondeu se livrando enfim do escombros e ficando em pé –
Ichigo o olhou assombrado, permaneceu estático e logo a pessoa a sua frente assumiu a mesma expressão.
- M...m-mas...quem...é você? – falou Ichigo atônito –
- Eu quem pergunto, afinal, este é meu mundo.
- Você é idêntico a mim.
- Eu sou você. Sou Kurosaki Ichigo.
- C-Como?
Ichigo estava em frente á ele mesmo, mas o que estava a sua frente tinha uma aparência mais adulta, tinha uma cicatriz lateral no rosto e tinha suas sobrancelhas franzidas de maneira a deixar sua expressão triste.
- Acho que sei o que aconteceu com você, foi um pouco diferente do que aconteceu comigo, mas aconteceu. – falou Kurosaki pendurando sua zanpakutou – Urahara me explicou quando notou algo diferente na linha temporal.
- O que?
- Vamos. – caminhando pra longe dali –
- Mas... – olhando pro céu e vendo mais hollows chegarem e logo serem impedidos por shinigamis –
- Eles conseguirão dar conta desses, são poucos ainda.
Ichigo o seguiu, estava anoitecendo quando enfim Kurosaki parou em uma praça e sentou-se em um banco, Ichigo permaneceu em pé.

- Quando você se moveu velozmente dentro da dimensão do Carrier...
- Quem?
- Carrier, hollow teletransportador, o que abre dimensões.
- Ah...continue.
- Então, quando você se moveu velozmente dentro da dimensão do Carrier, ultrapassou as barreiras do tempo e acidentalmente veio parar aqui.
- Mas...se eu vim parar aqui...como eu existo no futuro?
- Devido a sua passagem pra cá, foi criada uma linha pararela, a que você viajou no tempo e a que você conseguiu voltar logo depois de ter atravessado o portal dimensional de Carrier. Esse é o futuro da linha do tempo em que eu consegui voltar sem ultrapassar as barreiras do tempo, a sua linha do tempo se conectará com a minha e voltará a ser a mesma quando você voltar. E não me pergunte como isso aconteceu...Urahara só me disse isso...
- O que aconteceu com Karakura? – olhando em volta –
- Foi Carrier, não conseguimos matá-lo daquela vez, ele voltou ao Hueco Mundo e conseguiu evoluir de maneira surpreendente, demorou, mas ele voltou, mais poderoso que antes, agora ele consegue fazer aparecer portais entre a terra e o hueco mundo, fazendo com que milhares de hollows o atravessem e cheguem aqui.
Shinigamis foram designados para ficar aqui na terra, já que a travessia pelo portal feito por Carrier é muito mais rápida que o portal normal e os shinigamis demoravam muito para chegar aqui. Muitos morreram...
- Mas por que não o matamos naquela primeira luta? Estávamos em um grupo de 10. – perguntou Ichigo surpreso –
Kurosaki se levantou e deu as costas a Ichigo, caminhou um pouco e cerrou os punhos.
- Nós o deixamos fugir por causa...da morte dela. Foi um grande impacto pra todos nós, nosso estado emocional nos dominou e Carrier conseguiu fugir.
- Dela? Quem morreu? – falou Ichigo o olhando –
Kurosaki permaneceu em silencio por instantes, logo fechou os olhos e ao abri-los novamente, virou-se pra Ichigo e o encarou.
- Rukia.

Fim do Capítulo I

            _______xxxxxxxx________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!