O Puro escrita por Ayaka


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162239/chapter/2

Num domingo, Juuri tinha convidado para sua mansão a Família de Hanabusa Aidou que porem seu pai queria que seu filho aidou fosse amigo de kaname.

Já na hora, a família chega a mansão:

—O…Olá! –disse hanabusa aidou aparecendo atrás do seu pai olhando curioso para kaname- És o kaname kuran?

—Sim, sou –responde kaname e sorri

“-se te portares como uma criança a frente de kaname kuran iras ficar duas semanas de castigo!” –Lembrou-se Aidou do que seu pai lhe disse antes de virem para a mansão.

Kaname não podia estar o dia todo a olhar para aidou, então foi logo para seu quarto e ver se seu “irmão” zero estava bem.

—ZzZzZzZz

Estava dormindo…Kaname aproximou-se e sentou-se ao lado do menor que ainda dormia.

—K…K…Kaname-sama…–Chamou aidou com a cabeça dentro do quarto. –Posso entrar?

—Entre… -Diz kaname olhando para aidou

Aidou entra e fecha a porta atrás de si. Aproxima-se de kuran olhando para zero.

—É seu irmão? –pergunta aidou- Impossível, ele não é um vampiro… -Pensa

—Não, encontramo-lo na terça. Vamos ficar com ele até encontrar seus pais.

—Hum… Como ele se chama?

—Zero…

Aidou admirou-se quando kuran disse o nome do menor, ainda pensou, por momentos, que kuran tinha dado nome ao bebé.

—Eu ensinei-lhe a falar… -suspira Kaname- E ele disse-me o nome.

—Ahh! –Sorri aidou, ao perceber.

Zero acorda sonolento e olha para aidou.

—Gu gu? –Pergunta o pequeno

—Sim, zero? –Kaname não tinha entendido

—Qlem lé aqulene? –Pergunta zero com dificuldade

—Eu? …Ah! Eu sou Hanabusa Aidou.

—Ana bossa –Tenta dizer zero

—É hanabusa! Não Ana bossa! >.

Kaname ri baixinho, achando que zero estava gozando ou provocando aidou.

Aidou cora.

—D…Desculpe!! –Sorri aidou sem jeito

—Não faz mal –Responde Kaname parando de rir

—Ana bossa! –Diz Zero

— >.< Kaname-sama! Ele nao para de chamar-me Ana Bossa!

—Ahah… -Kaname tenta não rir a frente de Aidou, zero estava a brincar muito com o nome de aidou, mas ele ainda era um bebé.

—Não tem piada! U.U

Então kaname não aguenta e parte-se a rir a frente deles.

— O.O”

—Ana Bossa!

—U_U Zero…

Kaname continuava a rir.

—Ahahahah… Desculpem. –Kaname para de rir

—Kaname-sama… Diz a ele para me chamar de aidou e prontes U.U”

—Zero, chama ele de… -antes que fala-se kaname, zero diz algo.

—Ana Bossa!

—Zero!! Ù.Ú

—Calma Aidou. –diz kaname

Aidou respira fundo, reparando que estava quase explodido porque zero estava sempre o chamando de Ana Bossa.

—Ele ainda é um bebé.

—Um bebé muito irritante –Pensa aidou

—Glu Glu dada! –Zero aponta para a sua boca

—Tens fome?

—Slim! –Responde zero

Então kaname sai do quarto com zero ao colo para o dar de comer. Aidou permanece ali.

—O kaname-sama riu… >///< -Pensa Aidou

 

*--**--*

Depois de Jantarem todos, aidou vai ter com kaname.

—Kaname-sama?

Quando entra na sala, vê kaname de mãos dadas com zero a tentar ensinar-lhe andar.

—O.O”

Zero andava com dificuldade, mas uma coisa era vidente, aprendia depressa e isso facilitava mais kuran.

—Vai devagarinho, não há pressa –Diz kaname calmo

— >—< Kaname-sama –Pensa aidou achando aquilo fofo

—Kaname-sama, o meu filho o incomodou? –pergunta o pai de aidou.

—Não

Aidou sorri.

—Vamos aidou, voltamos noutro dia.

A Família de Aidou vai embora. Kaname faz sentar zero no seu colo e afaga levemente o cabelo deste.

—Não há pressa zero, tudo a seu tempo…

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Puro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.