O Puro escrita por Ayaka


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162239/chapter/3

Num dia, kaname acordou cedo por sentir sede, os seus olhos estavam vermelhos, então saiu do quarto e foi para a cozinha buscar a pastilha do sangue sintético mas sentio um barrulho e ao olhar para traz repara que é Zero.

-Desculpa, eu acordei-te…? –pergunta kaname

-Não…. –responde zero sonolento, esfregando os olhos.

-Hum, então?

-Eu tive um pesadelo…

-Ah, isso vai passar. –fala kaname

-Não vai…Eu sonhei que tinhas sido morto por mim! –começa a deitar lagrimas pela face- N..não sei por…que tive esse sonho…

Kaname ficou com os olhos arregalados, não podia acreditar.

-Eu jamais o mataria, Kaname!

- …..Zero, tu…. –foi o que kaname conseguiu dizer, a sua voz estava seca, não poderia contar ao zero que esse era um hunter, caçador de vampiros.

-Eu…Eu…Não consigo dormir. –disse zero a chorar

-É só um pesadelo, não vai realmente acontecer….Provavelmente.

-Provavelmente…? –pergunta zero não entendendo

-Ah zero, não penses mais nisso, esta bem?

-Sim, mas…eu…eu…posso dormir com o kaname…? Tenho medo de ter novamente o pesadelo.

-Podes, eu não me importo. –kaname sorriu para zero e foi juntamente com ele para o quarto, depois deitaram-se na cama de kaname e ambos se abafaram.

-Kaname… -chama baixinho o zero

-Sim…?

-Eu posso…abraça-lo? –pergunta timidamente o zero

- ……Não fique pensando nesse pesadelo.

-Como sabe?! –admirou-se o zero

-Não é obvio? –pensou kaname suspirando- Não pense mais nisso, eu estou aqui contigo e não vai acontecer nada de mal a ninguém. –dito isto ao zero começou a acariciar o cabelo de zero

-Eu adoro-te onii-san… -diz Zero num tom calmo perto de adormecer.

-Onii-san..? –kaname espanta-se de o zero o ter chamado “irmão mais velho”.

-Sim, tinhas dito que íamos ser como irmãos então….

-Precebo –diz sorrindo- Zero eu posso…Te tocar? –pergunta kaname

-Como assim?

Kaname mete as mãos dentro da camisa do pijama de Zero.

-O….que…?

-Calma eu não vou fazer nada de mal…Eu só vou tocar….no teu corpo – kaname dito isto começa a acariciar o abdómen de zero.

-Nhnn… -geme baixinho o zero.

Kaname mete uma mão dentro das calsas do pijama de zero começando a masturba-lo.

-Ahh k…kaname…

-Calma –sussurrou kaname baixinho num tom um pouco provocativo.

Um tempo depois, zero estava completamente nu, o kaname continuava a masturbar cada vez mais rápido e a acariciar, com a outra mão, o mamilo, fazendo com que zero geme-se cada vez mais alto.

- Zero, olha para mim… -Pede kaname

Zero, corado, olha para kaname com uma pequena expressão de prazer. O kuran não aguentou e aproxima-se rapidamente, beijando o menor.

-O…o…que faço? –pensa zero, esta foi a primeira vez que foi beijado, não sabia como retribuir.

Kaname afasta-se de zero, mal olhando para ele, suspirando.

-Desculpa zero…Não irei fazer novamente.

- Mas…

Mal o zero acaba de falar ouve-se um grande barulho, como o som do relâmpago. O menor ficou com medo, porem kaname pede calmamente para o zero se vestir rapidamente, assim o fez.

-Haha… -riu uma voz melancólica e divertida- cheguei!

-Nii-san! –diz juuri, após sair do quarto com haruka.

-Hum, que bom voltar a ver-te, Juuri… -Diz a voz, o Rido.

-Sai daqui Rido. –Obriga haruka num tom irritado – Não te queremos aqui!

-Haha…Eu só vim ajustar uma coisa –Rido, dito isto, ataca haruka rapidamente.

-Haruka!! –grita preocupada a juuri

-Eu…estou bem. –responde haruka

-Não me façam rir, só foi uma pancadazinha….Oh, não me digas que estas mais fraco, coitado! – diz sarcástico, Rido estava a provocar e a brincar com o haruka.

-CALATE! –grita explosivo- Já estou farto de ti Rido. Este vai ser o teu ultimo dia!

-Ah, a sério? Ou será que é o teu? –riu malvado o Rido

-Rido, não te perdoo-o se matares o Haruka –diz juuri um pouco fria

-Pois, Pois. Eu já te fiz muita coisa, principalmente sofrer, e sabes porquê? –Pergunta Rido, ansioso para saber a resposta de juuri.

-Não, eu não sei!

-Ah, estou a ver que ainda não reparas-te, isso faz-me sentir mal sabias juuri…? Pois sabes que estou sempre me declarando a ti, e agora dizes que não sabes porquê?! Ah, merda de vida!

-Tu…fizeste sofrer porque… -antes que juuri termina-se de falar, haruka interrompe.

-Não penses coisas erradas juuri! Ele veio para matar.

-Oh, coitadinho, esta com ciúmes? Haha… -riu divertido o Rido

-Não estou com ciúmes!! –responde haruka irritado

-Olhando para a tua cara palerma, dá para ver perfeitamente que estas com ciúmes…. Pois, eu te conheço muito bem do que pensas.

-Eu não quero saber!!

-Ahahahaha. –ri muito divertido, Rido- És muito engraçado, mas o tempo da conversa acabou, agora é hora de TE MATAR –diz a ultima frase num tom de ódio deixando a juuri despertar, “será que este tempo todo ele esteve com ciúmes do haruka?” foi o que ela pensou.

-Espera….Nii-san, não é preciso ficar com ciúmes porque eu…eu… sempre te amei.

Rido arregala os olhos, não sabendo o que responder. Haruka ficou imenso irritado por juuri ter finalmente dito o que sente por rido, não a podia contrariar pois poderia ser pior.

-Eu….. Desculpa Juuri –foi tudo o que Rido conseguiu dizer, juuri reparou que aquele Rido malvado que conhecia tornou-se num Rido sensível e tímido. –….Mas eu não aguento! Esse palerma –aponta para Haruka- já me irrita, à muito tempo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora..
Review?