The Beginning Of Bennoda. escrita por BigodeDoShinoda


Capítulo 7
Capítulo 7 - Confessando


Notas iniciais do capítulo

Desculpa demorar a postar. Esse capitulo ta um pouquinho grande e vai ter varias revelações, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162098/chapter/7

Mike saiu de seu carro e bateu na porta. Rob a atendeu e parecia normal, como o Rob de sempre, e não um drogado.

- Mike... o que ta fazendo aqui?

- Cara, preciso da sua ajuda. – Disse Mike entrando na casa sem permissão.

- ótimo, porque não entra. – Disse Rob com ironia.

- Preciso da sua ajuda. – Mike fala sério, sem demonstrar emoção.

... – Rob não sabia o que falar, nunca tinha visto Mike daquela forma.

- Você... ainda faz... – Mike procurava dizer aquelas palavras sem ofender Rob – aquilo...

- ãn? – Rob parecia confuso – aquilo o que? fala direito Mike.

- Você ainda... se droga?

- EU? – Rob não sabia mentir – nu-nunca me drog-guei.

- Ah para, nem mentir você sabe.

- N-não to mentindo.

- Então porque ta gaguejando assim? – Mike falava nervoso mais não era pelo Rob e sim pelo Chester. – Olha, eu e o... – Era duro para Mike dizer esse nome – Chester vimos uma siringa no seu quarto quando você tava todo doidão desmaiado no chão. Todo mundo sabe.

- Todo mundo quem?

- Eu, Ch-chaz, Pho, Joe, Brad e o baterista substituto viado lá. – Mike fez uma cara se nojo ao citar Zack.

- Baterista viado? – Rob falava espantado – ja me substituiram?

- Não – Mike abaixou o tom de voz procurando acalmar Rob – a gente nunca iria fazer isso com você, a ideia foi do Chaz, então ele foi lá chamar seu querido amiguinho homossexual para pegar nas suas baquetas e fazer uns barulhos jogando aquela franjinha de emo com chapinha. – Mike fazia gestos com a mão e revirava os olhos. 

Rob começou a rir – Nossa, da onde veio esse odio todo?

- Talvez um dia eu te conte... e não vem mudar de assunto não, continua se drogando?

- Pra que você que saber disso?

- Eu andei pensando e... eu queria um pouco.

- ÃN? VOCÊ QUERENDO SE DROGAR? O QUE ACONTECEU COM O CARA CERTINHO? – Rob falava mexendo as mãos o tempo todo.

- DA PRA PARAR DE GRITAR? Aconteceu umas coisas comigo que eu só quero... esquecer... – Mike olhava para o chão o tempo todo segurando as lágrimas.

- Quer me contar o que aconteceu cara? – Rob coloca a mão no ombro de Mike

- Acho melhor não.. você não ia entender.

- Sei como você se sente...

- No caso que eu to você não sabe.

- é por uma mulher?

- N... – Mike ia dizer não mais resolveu disfarçar para não deixar suspeitas – Sim

- Então... mesma situação

- Se você ainda que pensar assim...

- Enão, voltando ao assunto das... drogas... acho que você não devia cara.

- Olha so quem fala, o proprio maconheiro

- Ei, para com isso – Rob empurra Mike de leve – Eu comecei sem querer com isso... mais eu to tentando parar, de verdade. E não quero que meu amigo fique no mesmo estado que eu, sabe o quando eu sofri só pra levantar da cama?

- Fico feliz em saber que você se preocupa comigo – Mike sorri.

- As drogas não vão solucionar seu problema, talvez se você falar com alguém consiga resolver – Rob queria saber o que pertubava Mike de qualquer jeito.

- Tem certeza de que quer saber?

- Tenho, odeio ficar curioso.

- Ta bom vou te contar, mais você jura que não vai parar de falar comigo? – Mike falava igual uma garotinha de 10 anos contando um segredo pra uma amiguinha.

- Ta cara, eu juro. – Disse Rob quase perdendo a paciencia.

- Acho melhor você se sentar...

Rob caminho até o sofa e sentou, Mike sentou ao lado dele e começou – Bom, eu disse que tinha um problema com  mulheres... mais não é bem com mulheres...

- ãn? – Rob estava confuso e Mike não sabia explicar direito

- Vou explicar da maneira mais rapida... acho que sou gay.

- VOCÊ? – Rob estava assustado. – Não acredito, logo você que é o cara que deixa as meninas tudo cheias de fogo – Rob dizia rindo.

- Deixo nada. – Mike estava começando a corar, ele não era um cara convencido, ele realmente achava que as meninas não davam bola pra ele (COMO NÃO? VEMK MIKE K)

- Pois é, eu não sei o que as meninas vêem em você – Rob dizia entre risos. – Continua me contando desse seu problema.

- Eu descobri isso a pouco tempo quando eu percebi que estava apaixonado... pelo Chester.

Rob arregalou os olhos. – CHESTER? iii cara, acho melhor você desistir... acho que ele nunca vai virar gay

- Tem certeza? – Mike levanta uma sombranelha com um sorriso. – Não foi isso que ele disse ontem a noite.

- MEN-TI-RA! Conta TUDO. – Rob falava igual uma menininha querendo saber como foi o primeiro beijo de sua amiga.

- Não vou te contar nada – Mike ria como se estivesse feliz, mais ele sentia o contrario.

- O Chester mano? – Rob não acreditava – E ai... ta apaixonado mesmo por ele?

- Sim, o jeito dele, aquela voz que me envolve, aquele jeito que ele fecha os olhos quando sorri, aquele corpo completamente tatuado, aquele beijo, o jeito que ele me toca...

- Opa, pode parar com isso ai senhor Shinoda, quer que eu me retire da sala pra você se masturbar pensando no Chester?

Mike ri. – Não, consigo me controlar – Mike faz uma cara de safado. – Você não achou estranho eu ser... assim?

- Cara você vai ser meu amgio independente de tudo, pode contar comigo. – Rob puxa Mike e da um abraço. – E você não é o primeiro da banda a ser assim fica tranquilo.

Mike se afasta de Rob e o olha desconfiado. – Você também é gay?

Rob força uma risada – Claro que não... to falando do... éer... deixa pra lá.

- AHHH NÃO, agora você vai ter que me contar.

- Não sei se eu posso... agora que você ja sabe que tem mais um na mesma situação que você é só observar.

Antes que Mike pudesse falar alguma coisa seu telefone tocou, ele olhos o nome do contato e era o Joe.

- Alo?

- Faaaaala ae Mike

- e ai, o que foi?

- A gente ta indo pra sua casa.

- Porque?

- O ensaio cara, você anda muito esquecido.

Mike tinha se esquecido totalmente do ensaio da banda,

- Ahhh, é verdade, to indo ai. – Mike olha para Rob e sorri – e vou levar o Rob.

- O Rob? Ué, ele parou de se drogar?

- Sei lá, ele disse que ta tentando parar, e pelo que eu to vendo ele ta bem melhor.

- Tá, vem logo, a gente ta quase na tua casa. ja teriamos chegado se o Brda não fosse tão lerdo.

- To indo Joe.

Mike desliga o celular. – Vamos Rob.

- Porque você quer que eu vá?

- Porque o baterista substituto é um viadinho que fica dando em cima do Chaz...

- Ah, então é só por isso? – Rob cruza os braços e faz bico igual criança.

- Não, quero que você vá porque é meu amigo. – Mike da um tapa nas costas de Rob – Agora se arruma porque eles tão quase chegando lá.

Rob vai para o quarto e se arruma, eles vão até o carro. Assim que entram Mike liga o rádio e estava tocando Touchin on my do 3OH!3. Quando chegou no refrão os dois cantaram juntos

- Girl I gotta go I'm finished with the show if you wanna... me, I won't say no itt-Touchin on my while I'm t-t-touchin on your you know we are gonna cause I don't give a...

Depois de um tempo na estrada eles finalmente chegaram a casa de Mike.

- ROB! – Disseram animados Brad e Phoenix que estavam esperando em frente a casa. Rob sai do carro e comprimenta eles com uma forma descontraida. Mike saiu logo depois e abriu a porta de sua casa.

- Vai lá pro estudio gente, só vou beber uma agua e ja volto.

Rob puxa Mike – Eles ja sabem que...

- NÃO, Não, Não...

- Fica tranquilo, guardo segredo.

Mike pegou sua agua e desceu para o estudio junto de Rob e encontraram os outros se preparando para o ensaio, Rob se sentou atras de sua bateria com um sorriso enorme no rosto por voltar a fazer o que realmente ama.

- Achei que a maconha tinha afetado suas habilidades na bateria. – Disse Joe serio.

Rob olha para a baqueta em uma de suas mãos demonstrando um pouco de vergonha e resolve colocar tudo que estava preso em sua garganta para fora.

- Eu precido da ajuda dos meus amigos nesse momento dificil – Rob começa a falar mais alto para todos ouvirem – Eu to tentando parar e se vocês forem me julgar desse jeito não vejo motivos pra... – Mike o interrompe

- Ninguém vai te julgar, certo Joe? – Mike o olha como se fosse a mãe dele esperando pedir desculpas ao irmão.

- é ninguém vai te julgar – Joe revira os olhos.

- Vamos começar o ensaio? – Disse Brad tentando mudar de assunto.

- Calma ae, falta o Chaz.

Assim que Mike ouviu o nome dele ficou triste.

- Vou ligar pra ele – Phoenix pega seu celular e disca o numero.

- Fala.

- E ai Chaz, vai vir pra casa do Mike não?

- Pra que?

- O ensaio cara...

- Ahhh ta, não sei se quero ir

Phoenix percebeu que a voz de Chester estava estranha e se preocupou. Se afastou dos outros e perguntou.

- Ta bem cara?

- Mias ou menos... briguei com um cara aqui no bar e to com a boca toda enchada.

- Brigou? porque?

- Eu sem querer dei em cima da mulher dele.

- Porque? – Phoenix começa a rir.

- Porque ela era gostosa ué, não preciso de motivos.

- Então, vem pra ca ou o cara quebrou suas pernas também?

- Muito sensivel você...

Phoenix ri mais ainda.

- Ta, vou ligar pro Zack me buscar e a gente vai

- Liga logo e para de enrolar

Phoenix desliga o celular ainda rindo pelo Chester ter apanhado. Eles sempre se divertindo com a desgraça alheia.

- Ele ja ta vindo junto com o Zack.

- Zack? – Pergunta Rob, já que Mike só se referia a ele como "O viado substituto"

- Esse é a coisa que tava te substituindo – Disse Mike com raiva.

- Nossa Mike, pra que esse odio todo do coitado: Perguntou Phoenix que dos que estavam ali era o mais chegado a Zack.

Mike não respondeu nada mas sua mente tinha claramente a resposta.

Depois de um tempo sentados conversando a campainha tocou e o coração de Mike disparou. Ele se levantou para atender a porta. Assim que pos a mão na maçaneta sentiu que estava suando frio, essa seria a primeira vez que ia ver o Chester depois de dormir com ele. Finalmente tomou coragem e abriu a porta, a primeira coisa que viu foi o rosto perfeito do Chester e logo em seguida Zack ao seu lado, Mike tinha tanto odio que ficou com vontade de socar a cara dele de novo mais ele se segurou.

- CHESTER! O QUE ACONTECEU COM O SEU ROSTO? – Perguntou Mike se esquecendo de que Zack estava ali.

- Nada eu só... briguei no bar.

- Vemk cá, vamos colocar uma bolsa de gelo nisso – Mike passa o braço pela cintura Chester e o leva para a cozinha. Zack achava aquilo tudo muito estranho, mas não falou nada, apenas se sentou na sala e ficou encarando o nada. Enquanto isso Mike e Chester estavam na cozinha pegando uma bolsa de gelo.

- Ta aqui. – Mike entrega a bola de gelo.

- Obrigada – Chester coloca a bolsa no rosto. – Adoro esse seu jeito de cuidar de mim – Chester sorri.

Mike fica vermelho e tenta disfarçar que gostou do comentario do Chester.

- Então... lembra de ter falado comigo ontem?

- Não lembro o que eu disse mais lembro que ouvi a sua voz.

- Sério que não lembra?

- Aham, falei alguma coisa importante?

- Esquece, não é importante – Mike olha para baixo com uma tristeza em seu olhar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sera que Mike vai contar pra Chester o que ele falou? Sera que tudo vai ficar bem de novo entre eles? Sera que o Chester so pegou aquela mulher porque estava bebado? Aguardem semana que vem :3 Deixem reviews, isso me motiva a escrever.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Beginning Of Bennoda." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.