The Beginning Of Bennoda. escrita por BigodeDoShinoda


Capítulo 8
Capítulo 8 - Finalmente o esperado


Notas iniciais do capítulo

Não tenho muito o que falar sobre esse capítulo, taradas por Calvin Klein, aguardem KKKKKK



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162098/chapter/8

- Anda me fala, se não fosse importante você não ia ficar desse jeito. – Chester estava preocupado de ter falado besteira.

- Você não vai esquecer mesmo né?

- Não... Eu me preocupo com você. – Chester sorri.

- Eu te liguei pra saber aonde você tava e você disse pra eu não atrapalhar porque tava tentando pegar uma mulher lá – Mike continua com o olhar triste fitando o chão.

Chester ficou sem graça olhando para a bolsa de gelo – Olha, desculpa.

- Tudo bem – Mike força um sorriso – Você so fez o que sempre faz.

- Como assim?

- Você sabe... sai pegando a primeira mulher que passa na sua frente e depois esquece – Mike deu de ombros.

- Não sei o que deu em mim eu... eu não queria ela, eu queria você. – As palavras de Chester sairam sem sua permissão.

- Vo-você me queria? – Perguntou Mike perplexo.

- E ainda quero. – Disse Chester dando um sorrisinho tímido.

Mike anda ate Chester e toca seus lábios rapidamente. – Você não sabe o quanto eu fico feliz em saber disso – Mike sorria e seus olhos brilhavam, ele queria dizer 'Eu te amo', ele queria gritar pro mundo todo ouvir que estava apaixonado por aquele enorme homem tatuado, ele só queria que todos soubessem o quanto ele estava feliz e apaixonado. – Chaz eu... – Ele tinha medo de terminar essa frase então parou de falar.

- Você... – Chaz sorria com o rosto junto ao de Mike.

- Eu... te amo, de verdade – Seus lábios se tocaram de novo.

- Eu acho que... também te amo. – Chester não tinha muita certeza, mas o que ele sentia por Mike era tão forte que decidiu arriscar.

- Sério? Não brinca comigo Chester, me ama mesmo? – Mike não acreditava que finalmente se amor o correspondia.

- Amo – Chester da uma risadinha – Você sempre esteve ao meu lado, sempre cuidou de mim e eu me apaixono por você cada dia mais.

- Então nós estamos meio que... namorando agora? – Miike olhava para baixo com medo da resposta.

- Se você quiser – Chester morde os lábios e olha para Mike com desejo.

Mike puxa Chester pela cintura – Eu quero. – Os dois se beijam intensamente então Mike interrompe.

- Vamos voltar para o estudio, o pessoal deve ta estranhando que a gente ainda não foi pra la.

- Ta mas eu quero continuar isso depois – Disse Chester dando um selinho rm Mike. Os dois abrem a porta da cozinha e encontram zack com uma cara de assustado na sala.

- Que houve? – Perguntou Chaz preocupado.

- Nad-da, vamos ensaiar. – Zack se levanta do sofa.

-Ei Zack, tenho uma noticia para te dar – Disse Mike andando até ele sorrindo. Chester tinha medo, achava que ele ia contar sobre eles para Zack. – O Rob voltou então... tchau. – Mike se vira e segue em direção ao estudio.

- Desculpa Zack... O Rob ja fazia parte da banda, você so tava substituindo. – Disse Chester olhando para baixo, ele não queria que o amigo fosse embora, mais ele entendia que Rob era mais importante que ele.

- Ta tranquilo, você vão pedir pra eu voltar. – Disse Zack abrindo a porta da sala com um "sorriso de vingança" no rosto.

Chester olhou sem entender nada, apenas se virou e foi para o estudio.

- E ai? como ta o Zack? – Perguntou Phoenix preocupado já que ele gostava de Zack.

- Ele falou umas coisas estranhas e saiu. – Disse Chester tentando entender o que Zack quis dizer com ''Vocês vão pedir pra eu voltar'' Mike sorria muito, tudo estava ótimo para ele. O Rob havia voltado, Chester havia se declarado para ele e Zack "saiu" de sua vida. – Finalmente voltamos ao normal – Disse Mike abraçando Rob de lado.

- Nossa Mike, que felicidade. – Disse Brad rindo

- Ele ta assim porque o Zack foi embora. – Disse Phoenix sério.

- Não é só por isso. – Mike pisca para Chester que ficou corado.

- iiiiiiiih, tem que ver isso ai em. – Disse Rob rindo.

- Então... – Chester queria mudar de assunto – vamos começar?

- Vamos tocar o que hoje? – Perguntou Joe.

- Sei lá... Rob escolhe – Mike olhava sorrindo para Rob.

- E ai, vai querer o que Rob? – Perguntou Brad.

- Hmm.. vamos tocar in the end.

Eles foram para seus instrumentos e começaram a tocar. Depois de quase 1 hora e meia tocando musicas antigas eles decidiram descansar um pouco.

- Pessoal, criei uma música nova – Mike foi para o piano que ficava ao lado da mesa aonde todos estavam sentados e começou a musica. – I used the deadwood to make the fire riiiise the blood of innocence burning in the skiiiiies i filled my cup with the rising of the seeeea and poured it out in an ocean of debriiiiis OOOOOh. – Chegando no refrão Mike parou de cantar e deu uma folha com a letra para Chester e voltou a tocar. Chester entendeu que Mike queria que ele continuasse e foi o que fez –  I'm swimming in the smoooooke of bridges I have buuuurned so don't apologize i'm losing what I don't deseeeeeeerve what I don't deseerve. – Brad pega a guitarra e tentar o acompanha no ritmo. Todos olhavam com brilho nos olhos, sabiam que uma musica boa como essa iria virar Hit bem rapido. Depois de terminar de tocar Mike olhou para eles esperando comentarios.

- Já deu o nome pra musica? – Perguntou Joe animado.

- Burning in the skies – Mike sorri.

Rob se levanta – Gente vou pra casa.

- Já? – Brad pergunta com um olhar triste.

- Já ta tarde e eu tenho que resolver umas coisas.

Mike olha desconfiado para Rob – Eu te levo em casa.

- Já que todo mundo vai ir... Brad, leva a gente em casa? – Disse Joe se referindo a Phoenix.

- Claro, vamos lá.

- Eu vou ficar. – Disse Chester sorrindo.

Rob olhou para ele com um olhar de 'Suas safadas, sei bem o que vão fazer sozinhos aqui' – Mike, precisa me levar não. – Rob pisca para Mike. – Vou com os outros.

- Tá, vou lá com você na porta. – Os outros sairam e Mike puxa Rob – Depois quer que você me conte quem é o outro igual a mim na banda. – Mike falava sussurrando.

- Igual a você? como assim? – Rob se fazia de inocente.

- Você sabe... que não... gosta de mulheres. – Mike ainda falava sussurrando e olhandopara os lados com medo de que alguém estivesse ouvindo.

- Depois te conto. – Rob pisca e sai.

Mike fecha a porta e aquele sorriso perfeito surge em seu rosto de novo. Chester estava no sofa olhando para a televisão desligada – Rob ja foi?

- Sim – Mike caminha até o sofa.

- Senta aqui do meu lado. – Chester morde os labios.

Mike vai até la sentindo um desejo enorme por aquele corpo todo tatuado, por aquela boca perfeita que o chamava para um beijo, tudo nele o atraia. Chester o pegou pela cintura e o puxou para mais perto dele, começou a beijar seu pescoço e a dar mordidinhas de leve em sua orelha, Mike sorri e vai chegando perto da boca de Chester e o olha dentro dos olhos, Chester o puxa mais para perto e o beija de uma forma diferente, com muito desejo. Chester foi desabotoando a calça de Mike deixando a mostra sua Calvin Klein preta. – Hm, adoro quando você usa Calvin Klein – Chester sorri e o beija mais uma vez. Eles foram interrompidos pelo celular de Chester, ele o pegou com raiva e atendeu sem ver quem era, ele só queria se livrar.

- Que foi? – Chester tinha raiva em sua voz, só queria desligar o telefone e voltar a beijar Mike.

- Olá Chester, vamos jogar um jogo? – Fala uma voz modificada.

- ãn? jogar? Se for trote eu juro que te caço e te mato.

- Eu sei do seu segredinho sujo. – Dizia a voz de um jeito sinistro.

Chester afasta o celular do rosto e olha para o número e percebe que o conhecia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem sera que ligou para Chester bem na hora que ele tava pegando o Mike? Esperem até semana que vem para saber (ou antes) Deixem Reviews, isso me motiva a escrever mais :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Beginning Of Bennoda." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.