The Beginning Of Bennoda. escrita por BigodeDoShinoda


Capítulo 6
Capítulo 6 - Só por uma noite.


Notas iniciais do capítulo

Postei antes de uma semana pra compensar o tempo que fiquei fora, enfim, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162098/chapter/6

Depois de deixar Frank em casa Mike voltou a sua casa e foi ver as mensagens novas no seu celular. Um nome chamou sua atenção, sim, era o de Chester. Mike clicou e estava escrito 'Oi Mike, vou passar ai na tua casa daqui a pouco, fiquei pensando no que você disse e quero te falar umas coisas também' Mike olhou para aquela mensagem com um sorriso enorme no rosto e se sentou no sofá esperando o amor da sua vida chegar. Depois de algum tempo a campainha finalmente tocou, Mike levantou em um salto e arrumou seu cabelo no espelho da sala, assim que colocou a mão na maçaneta seu coração acelerou, ele tomou coragem e abriu a porta.

- Oi Mike – Disse Chester abrindo aquele sorriso perfeito.

Mike sem pensar avançou e deu um abraço em Chester.

- Ei, calma homem. – Disse Chester rindo.

- Desculpa – Disse Mike dando uns passos para tras – Depois que eu te disse... aquilo parece que tudo ficou mais facil.

Chester sorri para Mike. – Então, posso entrar?

- Claro – Mike anda até o sofa.

Os dois se sentam e Chester fica sorrindo com cara de bobo para Mike.

- Porque ta me olhando assim?

- Eu só... – Chester se aproxima de Mike e o beija intensamente. Depois que seus labios se separaram os dois abriram os olhos e sorriram um para o outro.

- Desculpa eu...

- Porque desculpa? Se você não tivesse feito isso eu faria.

Chester sorri olhando para baixo – Des de que você disse que me amava eu não parei de pensar em você.

Mike olha para baixo tentando disfarçar a timidez mas não adiantou pois ele ficava cada vez mais vermelho.

- Ta bem cara? – Perguntou Chester rindo.

- To, porque? – Disse Mike ainda sem graça.

- Você ta todo vermelho, daqui a pouco vai ficar roxo. – Chester ri mais ainda.

Mike passou as mãos no rosto tentando amenizar mais não adiantou.

- Você me deixa sem graça falando desse jeito. – Disse Mike de um jeito fofo.

- Ahh, que bonitinho. – Chester sorri feito uma criança feliz. – Nossa, que estranho eu começar a falar assim.

Mike ri – Eu acho fofo.

- ótimo, agora nós dois estamos falando igual duas bixas.

- Desculpa – Mike tenta parar de rir – Quando eu to perto de você as palavras saem sem querer.

Chester diz nada, apenas fica olhando Mike com desejo nos olhos. Ele puxa Mike e os dois voltam a se beijar apaixonadamente. Mike segue o ritmo da lingua de Chester e com suas mãos vai desabotoando as calças dele. Chester sorriu ao ver o que Mike queria fazer. Mike puxa as calças dele deixando a mostra a sua calvin klein. Chester não queria admitir que estava sentindo mais prazer com Mike do que com qualquer outra mulher, dessa vez era especial. Cada toque, cada beijo levava os dois a loucura. Mike começa a passar a mão em cima da calvin klein e começa a masturba-lo, Mike a tira totalmente e começa a chupa-lo. Assim que Mike coloca a boca no membro de Chester sente um arrepio, daquela vez estava sendo diferente. Não foi igual a noite em que passou com Frank. Chester se segurava para não gemer mas o prazer falou mais alto, ele começou a morder seus labios e a gemer baixo. Mike adorava ver o jeito que Chester estava gostando, então continuou e dessa vez com mais velocidade. Chester chega ao seu limite e gosa na boca de Mike. Quando fez isso em Frank ele não chegou a gosar então como não sabia o que fazer com aquilo na boca cuspiu.

- Desculpa, eu não... sabia o que fazer – Diz Mike passando a mão na boca.

- Tudo bem, essa é a sua primeira vez também – Disse Chester passando a mão no cabelo de Mike.

- Pois é – Mentiu Mike para não estragar o momento. Só de pensar que estava mentindo para Chester Mike desanimou. –  Chaz... acho melhor a gente continuar isso depois.

- Porque? – Chester parecia desapontado. – Fiz alguma coisa errada?

- Não, é que... eu to cansado, acordei muito cedo hoje. – Disse Mike fazendo uma careta.

Chester suspira. – Tá – Ele se levanta. – Vou pegar minhas coisas e ir pra casa.

- Não... fica. – Disse Mike fazendo bico.

Chester sorri. – Ok, eu fico.

Mike fica animado de novo. – Vou la arrumar a nossa cama.

- Cara não precisa ficar arrumando as coisas o tempo todo.

- Você não ta na bagunça da sua casa. – Mike levanta uma sobrancelha – Gosto das coisas arrumadas aqui.

Chester ri do jeito que Mike estava falando. – Ta bom, esposa, como quiser.

Mike ri enquanto anda ate o quarto, ele estava realmente feliz e nada iria estragar aquela noite. Depois de forrar a cama e arrumar os travesseiros Mike chama Chester

- Nossa, você arruma rapido – Diz Chester surpreso.

- Isso porque eu to cansado, nem arrumei direito.

- Porque você tem essa mania de perfeição? não precisa ficar perfeito, a gente vai dormir mesmo.

- Com você aqui ja é perfeito.

Chester sorri de lado e caminha até a cama.

- Vem cá, deita juntinho de mim – Diz Chester querendo seduzir Mike de novo.

Mike se deita ao ladi de Chester e o abraça ate cairem no sono.

No dia seguinte Chaz acorda e olha para Mike ao seu lado com uma felicidade enorme, ele não conseguia parar de sorrir mais ao mesmo tempo ele estava preocupado pelo que estava acontecendo, ele nunca pensou que ia fazer sexo com seu melhor amigo, ele nunca desejou um homem, sempre se julgou hétero e agora ele estava desenvolvendo sentimentos por uma pessoa do mesmo sexo, ele não conseguia aceitar isso. Chester resolveu dar uma volta já que parecia que o Mike estava em um sono profundo e Chester não queria acordar ele. Era 6:40 e a rua não estava tão movimentada, Chester usava oculos escuros junto com uma blusa branca de Mike e sua calça. Ele seguia sem rumo, seus pensamentos estavam em outro lugar. 'O que ta acontecendo comigo? Sera que eu sou gay? Não, foi só uma coisa de momento, pelo menos assim espero. Ahh que agonia, não consigo ficar com essa duvida na cabeça' Chester olha para o lado e vê um bar aberto, então ele decide entrar para beber e esquecer um pouco do que aconteceu. Já era 13:16 quando Mike acordou, ele ficou olhando para o teto e relembrando das cenas da noite passada.

- Verdade, cade o Chester? – Mike falava consigo mesmo.

Ele se levanta e vai procurar o Chester pela casa, procura em todo lugar e não o acha. Ele ja estava começando a ficar preocupado, pegou seu celular em cima da mesa e ligou para o Chester. Chamo, chamou e Chaz finalmente atendeu.

- Que foi? – Chester atendeu bebado.

- Chaz sou eu, Mike. – Disse meio sem graça pelo modo que Chester o atendeu.

- O que tu quer?

- Eu só queria saber como...

- Calma ae  – Chester o interrompe – Passou uma mina muito gostosa aqui, daqui a pouco a gente se fala, vou tentar pegar ela.

Mike sente algumas lágrimas se formando em seus olhos e desliga o celular.

- Não acredito que ele fez isso. E eu achando que eu tinha significado alguma coisa pra ele. – Mike falava sozinho entre soluços. – Não vou ficar igual um retardado chorando por alguém que não me ama. – Mike pega as chaves de seu carro e sai de casa com raiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não fiquem com raiva do Chaz, ele ta confuso gente :( Aonde sera que o Mike vai? Aguardem o proximo capitulo. Se gostou deixem reviews seus lindos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Beginning Of Bennoda." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.