Oposites Attract escrita por NascimentoMrs


Capítulo 8
Capítulo 7 - E de novo,eu me pego pensando nele/a.


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeey lindas (: Este ainda não é o meu capitulo gigantão,só posetei este porqu etenho que estudar,e ainda tenho que comprar Nutella.Por isso,o capitulo gigantão é a noite ok ?
Que tal reviws ? Eu naõ recebi nenhum no ultimo poxas )):
Assim,eu desanimo.
Boa aq está :
Amooo vocês ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162074/chapter/8

E de novo eu me pego pensando nele,e se ele sente oque eu sinto.A quem eu estou querendo enganar ? Ele não sente absolutamente nada,e aquele beijo pra ele foi só mais um na lista dele.E eu besta,acreditei em as palavras dele.AH EU NÃO ACREDITO QUE CAI NESSA.Ele né bipolar,uma hora me fala horrores,e na outra chega em casa gritando e extressado.Epa,mais quem disse que isso era pra mim ? AAAAAAAAAAAAAAAAH,eu estou confusa.Muiito confusa.

-Falou.Mais agora agente pode ir na roda gigante ? Perguntou,toda fofa.Olhei pras meninas,que já estavam comprando os ingressos.

-Vamo sim.-Falei sorrindo,e carregando-a.

Subimos na roda gigante,e a Jazzy gritava de emoção,eu e as meninas riamos muito dela.

-Jazzy,já está tarde.Vamos ? Perguntei,pra Jazzy.Que assentiu,e fez uma carinha triste.

-Jazzy,não fica assim linda.No próximo fim de semana,agente repete ok ? Falou a Brit.

-Tchau meninas,eu adolei conhecer voxes.-Falou a Jazzy,toda fofa.

-Nós também,sua linda.-Falaram elas,juntas.

-Tchau.-Falei,já entrando no carro.

Rumo a casa,de quem eu não devia ir.Eu sei,era estranho,eu e Justin nos conhecemos ontem.E já temos toda essa confusão,brigas,beijos,ódio,e eu com uma duvida cruel dentro de mim.

JustinBieber Povs.

A Cloe chegou em casa,em um bom momento.Já estava pensando nela.Ela,não sabe fazer nada..nem um curativo.Eu hein,é por isso que eu prefiro a.. A MAMÃE.É A MAMÃE.

Ah,eu já to pensando nela dinovo ?

-Jus,a campainha está tocando.Não vai atender ?- Perguntou a Cloe.

-Ãnh,atende lá ?-Perguntei,sorrindo.Ela assentiu e foi.

-Você ? Oque você ta fazendo aqui ? Errou de casa ? Ah claro,porque uma ninguém nunca,jamais,entraria nesta casa né ? Falou a Cloe,ah meu deus..ANGELLYN.-Ei,esta não é a Jazmyn ? JUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUS,OQUE ELA ESTÁ FAZENDO COM A JAZMYN NO COLO ? Perguntou,a Cloe.Eu levantei correndo,e fui até elas.

-Desculpe atrapalhar,eu só vim trazer a Jazmyn.-Falou a Angellyn.

-Ótimo.Pode subir,vai rápido.-Falou a Cloe.Angellyn,me olhou..e negou com a cabeça em sinal de reprovação.

Subiu as escadas,e estava quase chegando quando me deu um estalo de realidade.

-ANGELLYN.Espera,eu levo ela.E você Cloe,já pode ir.Eu estou melhor.-Falei,rude.

-Mas,mas..aaaaaaah,eu estou indo.- Falou,e saiu por a fora.

Subi as escadas,e ajudei Angellyn com a Jazzy.

-ãnh..obrigado.Por..traze-la.-Falei,sem graça.

-De nada.Mais não devia ter o feito,não mesmo.-Falou,deu um beijo na Jazmyn e saiu.Eu fiquei sem reação,e quando percebi desci as escadas.Mais ela já não estava mais,lá.

-DROGA.-Eu gritei,ela fugiu de novo.

Tá vendo ? E de novo,eu me pego pensando nela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaaaaaaaaaai ? Gostaram liindas ? Sim ? Não..respondam hen ?haha Amo vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oposites Attract" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.