Oposites Attract escrita por NascimentoMrs


Capítulo 7
Capítulo 6 - Eu estava errada sobre ele ?


Notas iniciais do capítulo

HEEEEEEEEEEEEY COISAS LINDAS (:
Miil desculpa amores meus.Eu andei muito ocupada esse fim de semana.Mais amanhã ou hoje, como preferirem..eu não tenho aula.Então vou postar bem pra vocês.Esse tá pequeno,mais é só pra que vocês não se esqueçam de mim ok ? haha Amo muito vocês leitoras lindas [= E espero receber reviws nesse *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162074/chapter/7

Continuei chorando,atée que vi no relógio que j[a eram 17 e 45 eu tinha que ir buscar a Jazzy,e ainda chegar a tempo no shopping,aonde eu tinha marcado de encontrar as meninas e o Ashton 18hrs.Vida complicada eu sei.
Era só um passeio,e eu não costumo me arrumar muito quando o assunto é shopping,então peguei um roupa simples : http://www.polyvore.com/linnda/set?id=36916896
Me vesti,e quando estava passando a maquiagem a campainha toca.Minha mãe estava em casa,então ela iria atender.
-FILHA.É PRA VOCÊ.-Escutei ela gritar,pra mim ? Ok então né.Terminei de passar o gloss,e desci.
-JAZMYN !! quem te trouxe pequena ?-Perguntei abraçando-a.
-O J. ele pediu pla eu te entregar isso.Falou sorrindo,e me entregando o Iphone.Confesso que nem senti falta.
Mais uma coisa me deixou triste.O Justin,mesmo depois e tudo,não reconheceu que estava errado.Bom,será melhor assim eu acho.
-Okay então minha linda.Vamos ? Perguntei,pegando a chave de cima da mesa,e assentiu.-Mamãe,eu vou no shopping com as chubs [N/a Creditos a Fanfic U smile da NahCullen e da anaguima.Eu amo essa fanfic sabe ? Haha.Meu sonho é uma delas,ler a minha u.u haha.Eu sei sonho,alto né ? ] com o chubs e com a Jazmyn.-Falei,dando um abraço na mamãe.
-Tudo bem.-Falou,e no segundo após esse,eu e Jamzyn já estávamos no carro,cantando That Should Be Me do Chris Brown lindo.
Justin Bieber povs.
Deixei Jazmyn na casa da Angellyn,e junto o celular dela.Sai de lá,e liguei para a Cloe.Estava disposto a esquecer qualquer coisa,ou sentimento que tivesse o nome Angellyn no meio.Mais hoje não seria o dia,eu tava ainda todo dolorido,então não iria sair hoje.
-IDL-
Cloe: Jaaaaaaay lindo.
Eu: Oi Cloe,será que agente pode adiar nosso passeio ?Eu estou meio doente.
Cloe: Awn,Justin quer ajuda ? Eu posso ir aí.
Eu: Cloe...
Cloe: Por favor..
Eu: Eu,ah.Tudo bem pode vir.
Cloe: Ótimo.Estou chegando.
-FDL-
Ela era insistente,e eu estaria sozinho,além das empregadas é claro.Jazmyn não iria voltar tão cedo,com a Angellyn.Então achei que seria uma boa idéia.
Angellyn Povs
Fomos o caminho inteiro,cantando e quando chegamos no shopping soltei a Jazzy do cinto,e entramos..avistando logo em seguida os meus chubis.
-Angellyn,quem é essa coisa linda ai ? Perguntou Catteryne,eu sorri.
-Essa é Jazmyn,irmã do Bieber.-Falei,desfazendo o sorrido.
-Que linda.-Falaram juntas a Catteryne,a Britanny,e a Tiffany.
-Jazmyn,nós podemos ir fazer as compras e depois te levamos no parque tudo bem ? Perguntou a Tiff.Jazmyn,apenas assentiu.
XxX
Fizemos varias compras,e até a Jazmyn dava os palpites.Foi uma tarde divertida,e então chegou a hora de irmos ao parque. [N/a O parque é o mesmo onde o Justin e a Angellyn se conheceram. ]
-Jazmyn,onde você quer ir ? Perguntei a Jazzy.
-Na roda gigante.Onde o Justin e você me levaram ontem.-Falou ela sorrindo.-E Angel,porque o Justin chegou em casa irritado,e glitnndo Por que tinha que ser ela ? Perguntou Jazzy confusa.
-Ele..ele falou isso ? Perguntei.Como assim o Justin cegou em casa assim ?
Então..eu podia estar errada sobre me apaixonar pelo cara errado ? Ele tihna sentimentos afinal ?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NÃO ME MATEEEM COISAS LINDAS ;/
Eu sei que está minimo,mais eu JURO postar amanhã uma capitulo gigante ok ? Haha
Amo muit vocês ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oposites Attract" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.