Oposites Attract escrita por NascimentoMrs


Capítulo 9
Capítulo 8 - Uau.


Notas iniciais do capítulo

MIIIIIIINHA SLINDAS,MIL PERDÕES.SEERIO MESMO.EU TAVA SEM NEET =/ E ainda ive bloquei de imaginação,mais agroa aqui está.Prontinho procês,haha.
Beijoo (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162074/chapter/9

Angellyn Pov’s

Sai de lá batendo porta e tudo,esse..esse..esse idiota,burro,imbecil,lindo e...OQUE ? DELETA.DELETA MEU PENSAMENTO AUTOOORA [N/a Poxa,Angel desculpinha mais quem pensou foi você u.u]  [N/p AAAAF,SUA CHATA] [N/a Chata é você,que não admiti que está perdidamente apaixonada pelo idiota do Justin.Né leitoras lindas ?] [ N/p EU NÃO ESTOU APAIXONADA POR ELE OK ?ELE É UM IDIOTA,UM IDIOTA LINDO,MAIS É UM IDIOTA.] [N/a Cansei de discutir,af.]

Já que a minha escritora linda,não vai deletar façam o favor de ESQUECEREM oque eu disse ok ?  Voltando..

Ele viu a Cloe me falar aquilo,e mesmo assim não fez NADA.Eu sinceramente,não sei porque eu ainda me surpreendo,ele é assim.E nunca vai mudar.

Segui pra minha casa,e quando cheguei meu pai estava sentado no escritório lendo algo no notbook.

-Boa noite pai.-Falei,ele se assustou mais logo sorriu.

-Boa noite meu amor.-Falou,e se levantou me dando um beijo na testa.

Subi as escadas,e entrei no quarto me jogando na cama,de roupa e tudo.Apenas adormeci,amanhã seria um longo dia.

XxX

Acordei com o barulho do meu despertador,me levantei rapidamente,e sai pro banho.Fiz minha higiene matinal,e fui tomar meu banho.Sai e fui pro closet,peguei uma roupa simples: http://www.polyvore.com/angellyn_fanfic_em_edi%C3%A7%C3%A3o/set?id=35806081

Me vesti,peguei a mochila e a chave do carro..fui pra cozinha e encontrei minha mãe,e meu pai tomando café juntos.

-Mamãe e papai,eu vou tomar café no Starbucks.Beijos.-Disse,e sai.

Entrei no carro,e fui em direção ao Starbucks.

JustinBieber pov’s

Levantei num pulo,fui pro banheiro fiz minha higiene matinal,e desci.Minha mãe ainda não havia chego,então eu peguei só um ‘Donut’ e entrei no carro,indo em direção a escola,mais ai percebi que ainda faltava 30 minutos pra começar as aulas,e como estava com fome decidi ir ao Starbucks.

Cheguei lá na frente,tranquei o carro e desci.Sentei em uma mesa,e esperei uma garçonete vir me atender.Enquanto isso,uma moça me chamou a atenção,ela era conhecida..e foi ai que eu percebi que era ela,era a Angellyn.

Levantei rapidamente,e fui em direção a sua mesa.

-Anda me seguindo por acaso Brooks ? –Perguntei,rude.Ela queria assim,e assim seria.

-Faço a mesma pergunta Bieber.-Falou ela,mais rude ainda.

-Oque ? Você acha mesmo que eu iria seguir você ? Logo uma ninguém ? Me poupe né ? –Falei,ela vai ver.

-Não eu não acho.Até porque,eu não iria querer a companhia de alguém como você.-Falou.Tá,essa doeu.-Agora dá licença,que com alguém como você aqui,eu vou tomar meu Frapuccino,no caminho da escola.-Falou,e levantou.Me deixando,com cara de bunda lá.

-Senhor Bieber,seu capuccino.-Falou a garçonete.

-Ãhn,obrigada.-Falei,e sai.Indo em direção a escola.

Angellyn Brooks Pov’s

IDIOTA,MIL VEZES IDIOTA.

AAAAAH,COMO ELE PODE ACHAR QUE EU IRIA QUERER A COMPANIA DELE ? HEEEIN ? AAAAAAAAAAAAAAH.EU ODEIO O JUSTIN,EU OOODEEEIOOO.

‘I carry you with me...’ [N/a Gente,eu amo Restart..mais como esta historia se passa no Canadá,e os meninos lançaram musicas em inglês,eu vou colocar ‘I Carry You With Me’ ok ? haha]

Era o toque do meu celular pra ‘Catteryne’,vou atender né ?

-IDL-

Cat: Cadê tu chubs ?

Eu: Tô chegando chubs².Já to estacionando.

Cat: Ok,tamo te esperando brô.

Eu: Pode crê manoow.

Cat:haha.beijo.

-FDL-

Desliguei e estacionei o carro.Desci rapidamente e,quando estava saindo,advinha com quem eu esbarro ? Se você pensou Justin Bieber..você errou.Eu esbarrei com o Chaz,que é mil vezes pior que o Justin.

-Ora,ora se não é a iludida da vez.-Falou o Chaz,rindo e sendo seguido por todo o seu grupinho.Mais oque mais me surpreendeu,foi o Ryan..que não riu e ainda sussurrou um ‘desculpa’ bem baixinho.Eu apenas assenti.

-Claro..devo ser uma iludida.Mais pelo menos não sou uma idiota.-Falei,e sai dali.Logo vendo os meu chubs.

-CHUUUUUUUUUUUUUBS.-Gritei.

-CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUBS.-Gritaram de volta.

-HAHA.Eai,oque me contam de novo ?

-Você que deveria nos explicar porque que o Bieber está vindo aqui.-Falou Britanny,olhando pra trás de mim.

-Eu deveria saber porque o Bieber está vindo aqui ?- Perguntei,me fazendo de desentendida.

-Porque você esqueceu seu celular comigo.-Falou um voz,lê-se Bieber.

-EU ? Esquecer meu celular contigo ?- Pergutei,irônica.

-Se o seu celular for esse,sim.-Falou,levantando o meu celular..esperai.O MEU CELULAR ?

-Oque você está fazendo como meu celular seu idiota ?-Falei tentando tirar meu celular dele.

-Sabe,eu acho que você faz de propósito.Primeiro no meu carro,e agora na minha mesa.É..você faz de propósito.-Falou com um sorriso de deboche.

-Me dá esse celular.E primeiro,foi você que me irritou e por isso eu esqueci no seu carro.Segundo,eu esqueci meu celular na MINHA mesa.Agora dá o fora daqui Bieber.-Falei,e arranquei o celular da mão dele.

Sai rebolando com as chubs,enquanto o Ashton estava boquiaberto com oque eu falei.

-Para tudo.Oque foi aquilo ? Você entrou no carro do Bieber,e ainda tomou café da manhã com ele ? – Perguntou uma garota que odeia descontroladamente o Bieber ( Lê-se Tiffany)

-Calma,gente.Não é nada disso ok ? Eu só passei o sábado com ele,nós tentamos uma amizade mais nós nos odiamos..então não deu certo.Foi SÓ isso.-Falei,os olhando.

-Ah,e o café da manhã ? – Perguntou Britanny.

-Eu fui na Starbucks,e ele tava lá.Mais falou umas coisas,e eu me estressei por isso deixei meu celular lá.-Falei.

-Tem certeza ? – Perguntou o Ashton.

-Ah qual é gente,vocês acham que eu iria mentir pra vocês ? Ainda mais sobre isso ?Meu deus.-Falei,e sai dali.Indo pro meu armário,qual é ?Meus amigos desconfiaram mesmo de mim ?

Peguei meu livro de biologia,e bati a porta do armário com tudo.

-Te causei problemas ? –Falou uma figura,que eu daria tudo pra não ver agora (Lê-se Justin)

-Se fazer seus amigos desconfiaram de você,e ainda por cima ficar super-estressada é problema pra você..então sim.-Falei,me virando.

-Ótimo,consegui oque eu queria.-Falou e se virou.Tá,agora me irritou.

Peguei seu braço,o fazendo virar pra mim e bufei.

-Vem cá.Qual é o seu problema ? Me diz coisas legais,me beija e depois começa a me tratar mal..serio eu não te entendo.IDIOTA.-Falei,e virei.AI ESSE GAROTO ME IRRITA.

JustinBieber pov’s.

-Vem cá.Qual é o seu problema ? Me diz coisas legais,me beija e depois começa a me tratar mal..serio eu não te entendo.IDIOTA.-E essa foi a Angellyn,super irritada.

Acho que to pegando pesado mesmo.Mais é isso que ela quer..ou não ? Eu quis ser amigo dela,e eu quero ficar com ela..e entes que pensem bestarias eu disse FICAR.No sentido de beijar,e pronto..eu acho.

-Nem eu sei qual é o meu problema.-Falei,bem baixinho.Mais eu acho que ela escutou,porque piscou,e ao envés da feição de raiva,ela se tornou surpresa.

-O-oque ? J-justin ta todo mundo olhando pra gente.-Falou,e ai que eu percebi que estávamos no meio do corredor.

-D-desculpa ? Por tudo.-Falei,e ela me olhou surpresa.

-Me desculpa também ?- Perguntou,e eu assenti.Ela riu.

-Oque ?-Perguntei risonho.

-Se não estivéssemos no meio da escola eu te abraçaria.-Falou,e eu sorri.Indo em sua direção e a abraçando.-Oque você está fazendo Justin Drew Bieber ? –Perguntou risonha.

-Te abraçando.-Falei,soltando-a do abraço.

-No meio da escola ? Tipo um popular e uma ninguém ? Tô te estranhando hein ?-Falou rindo,eu a acompanhei.

-Também to me estranhando.-Falei.

-Justin é serio.Tenho que ir,sabe e tenho aula ta ?-Falou rindo.

-Desculpa.Eu não tenho a primeira aula,só treino.-Falei.

-Sabe,eu acho que vou ser a primeira menina do time de Basket do colegio.-Falou rindo.

-Cê sabe que não temos time feminino né ?-Perguntei,mais ela já tava um pouco longe.

-SEI.-Gritou,se virando e mandou um discreto beijo.Eu ri muito.

-Qual é JB ? Tá apaixonadinho é ?-Perguntou Chaz.

-E se eu estiver qual é o problema ? Bora Chaz,vai logo.Não to pra conversa.Vai logo.-Mandei,não to pra brincadeira hoje.

           [N/a Hey coisas lindas,como eu sei que quase ninguém lê as notas finais,eu vou colocar aqui mesmo.Eu sei que tava ausente,mais não me matem.Eu tava com bloqueio de criação,e quando eu voltei a minha imaginação minha internet resolveu pifar,então só agora eu pude postar.Bom,espero que gostem,beijo e EU AMO VOCÊS ;** ]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pra que leiam,está lá em cima ok ?haha BEIJO.Amo vocês ;;* MUUUUUUUITO OK ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oposites Attract" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.