Oposites Attract escrita por NascimentoMrs


Capítulo 6
Capítulo 5 - Apaixonada/o eu ?


Notas iniciais do capítulo

AMOOOOOOOOOOOOOORES,DESCULPEM EEU.
Olha é que a sexta foi bem corrida,e eu cheguei l[a da festa só de manhã pq eu dormi na casa da minha prima,ai quando eu cheguei dormi.E acordei umas 5 hrs,ai eu desci pra tomar banho de piscina e voltei ainda agora,e ai resolvi postar *--*
Então aqui está mais um *



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162074/chapter/6

Ele me olhava,mais quando percebeu oque estava fazendo,rapidamente voltou a dirigir.O caminho foi mais longo do que eu esperava,e quando estávamos chegando o telefone dele toca.

JustinB. Povs

Depois da nossa briga,eu percebi que não adiantava.Nós não poderíamos ser amigos.

Mais uma coisa eu não posso negar: Eu gostei sim de quando nós nos beijamos,mais foi coisa do momento.É isso,foi sim coisa do momento.Ou não.Quando estávamos chegando,meu celular tocou,era a Cloe.

-IDL-

Cloe:  Jaaaaaaaay.

Eu: Oi Cloe.

Cloe: Jaay,vamos no shopping ? No cinema,heinn ?

Eu: Não sei não Cloe,eu não to muito fim. 

Cloe: Ah qual é Jay,vamos.

Eu: Tudo bem.Eu vou..

Cloe: Me pega as nove.

-FDL-

Eu a olhei,e percebi que ela estava de cabeça baixa.

-Me deixa aqui,eu vou descer.-Falou rude,guardando o Ipod.

Eu não falei nada,apenas parei o carro e a deixei sair.

-Antes de sair,peça pra que a Jazzy se arrume.-Falou ríspida,batendo a porta.

Ela saiu andando,e só ai percebi que ainda estávamos muito longe de sua casa.Fui seguindo seus passos,e quando chegou na outra esquina,havia uns meninos,muito digamos estranhos.Eu parei o carro,pra ver se eles faziam algo.

Dito e feito.Um deles segurava ela,e o outro cegava mais perto.A raiva subiu e eu desci com tudo,nem esperei reação apensa soltei o murro na cara do babaca.Ele revidou,e assim saímos.Um socando o outro.

-Justin,para.Pelo amor de deus.JUSTIN.-Angellyn gritou,ais eu estava muito raivoso,muito mesmo.

Ele soltou outro murro,e eu cai no chão.Ele vinha novamente em minha direção.

-Por favor.Nos deixe em paz.-Angellyn pediu,ao cara.

-Leve ele daqui,antes que eu me extresse mais.-Ele falou,Angellyn se ajoelhou ao meu lado.E eu não senti mais nada,só a voz de Angellyn gritando meu nome.Eu desmaiei.

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-==-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

-Ele está acordando.-Falou uma voz,ainda não tinha reconhecido.

-Eu ainda quero saber oque aquela criatura estava fazendo aqui Ryan.-Escutei outra voz,esse era o Chaz.

-Cala boca Chaz,ele está acordando.Já ligou pra Pattie ? Quero só ver oque ele vai fazer quando saber oque você fez com a Angellyn.Vai logo ligar. Perguntou Ryan,assim que ele tocou no nome da Angellyn eu acordei.

-Cadê a Angellyn ? Perguntei,assim que vi Ryan saindo e o Chaz me olhando.

Angellyn Povs.

Eu sai do hospital,sem rumo.Chorando muito,pois depois que eu o Chaz me falou aquelas coisas,eu cai na real.

                   Eu estou me apaixonando por quem eu não devia,o Justin.

Eu chamei um taxi,e por sorte,um logo parou em minha frente.Entrei

-Rua 4,casa 8 quadra 9.- Falei,com dificuldade..entre soluços e lagrimas.

-Dia difícil ? Perguntou o taxista.

-Vida difícil.-Falei.

-Uma moça tão jovem com problemas ? Perguntou.

-Eu estou me apaixonando por um garoto totalmente diferente de mim.Ele é popular,e desejado por quase todas as garotas do colégio.Em quanto eu,sofro bullyng e sou essa coisa feia aqui.-Falei.

-Minha cara.Nunca escutou o ditado Os opostos se atraem ? Ele pode ser diferente de você,mais o amor é o amor.E olha,se você for feia eu tenho pena de mim.Você é uma garota muito bonita,e pelo oque eu estou vendo é muito doce e simpática também.-Falou sorrindo.

-Obrigada.-Falei sorrindo.Ele tinha razão,mais mesmo assim.O melhor que eu tenho a fazer é me afastar do Justin e não me permitir cometer este erro outra vez.

O Justin é um garoto muito legal,e por trás daquele jeito dele,eu consigo enxergar um bom garoto,doce,simpático,e muito amoroso.Ele conseguiu me deixar em duvida,com um simples beijo.Confundiu meus pensamentos apenas com palavars e simples gestos,ele é um ótimo garoto,e eu acho que é por isso que tem tantas garotas ao seus pés.O único defeito,é que ele tenta ser quem não é perto dos amigos,e isso faz com que as pessoas se afastem dele.

JustinB. Povs

Eu havia perguntado pro Chaz,oque tinha acontecido com a Angellyn.Ele contou que o Ryan,tinha falado coisas horríveis a ela,e eu me senti extremamente culpado,ela não merecia nada do que ele tinha falado a ela,e muito menos oque eu havia falado.Ela era uma garota de ouro,e eu percebi que eu sentia algo mais por ela.Amor ?Não,é uma coisa muito forte.E Justin Bieber nunca JAMAIS se apaixona.É isso,aham.Claro,obvio,eu nunca vou me apaixonar.

Depois de minha conversa com o Ryan,eu fui liberado e então estou indo para casa no meu carro,agora.Olhei para o bando do carona,e percebi que havia um Iphone lá.Mais o meu está no meu bolso,então só pode ser Dela.

Peguei o celular,e fiquei segurando e pensando no que fazer.Mais só acho uma saída..

Angellyn POVS

-Senhorita,chegamos.-Falou o taxista,me tirando dos devaneios.

-Obrigada.-Falei e paguei a corrido.Entrei correndo em casa,as luzes estavam ligadas,então meus pais estavam em casa.

-Angellyn ? Filha você chegou ? Perguntou minha mãe.

-Sim mãe.Já estou em casa.Tô indo pro meu quarto.-Falei,subindo as escadas.

Entrei,e joguei a bolsa na poltrona.Me joguei na cama,e desabei em lagrimas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaaai ? Gostaaaram ? Talvez de madruga tenha mais umzinho (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oposites Attract" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.