Lados Opostos escrita por OliviaBarbosa


Capítulo 3
A vingança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162072/chapter/3

Decidi então que precisava desabafar com ninguem mais ninguem menos que Gina , para saber o que fazer. E Então...

- O QUEEEEEEEEEEE ? MALFOY TE BEIJOU ? COMO ASSIM MIONE ? VOCÊ NÃO VAI MAIS SER MINHA CUNHADINHA ? AAAAAH ): - Choramingou Gina

- ESTÁ COMPLETAMENTE LOUCA GINA ? Eu amo o Ronald e por nada nesse mundo trocaria ele pelo NOJENTO do Malfoy , me poupe né!

- Tá , mais ... E AGORA , VOCÊ VAI FALAR PRO RON ?

- Ah Gina , sinceramente não sei .. Mas não posso ficar guardando isso para mim mesma e...

Ouvimos um Estrondo enorme na Porta .

- O QUE HERMIONE ? MALFOY TE BEIJOU , EU VOU MATAR ESSE CARA !  E VOCÊ ? ATÉ QUANDO IA ESCONDER ISSO DE MIM HEIN HERMIONE , NUNCA IRIA ME CONTAR E DEIXARIA MALFOY ZOMBAR DA MINHA CARA O QUANTO QUISESSE ? - berrou Rony

- Não Rony , eu sincerament...

- Hermione , não brigarei com você , mas com Malfoy ... Aaaa querido Malfoy , não perde por esperar...

- Rony o que você vai...

E num estrondo só Rony saiu do quarto nos deixou lá.

- Gina , e agora Gina , eles vão se matar . Malfoy vai matar o Rony . Meu Deus tenho que ver isso ! 

- Não Mione você vai ficar AQUI ! Eles são homens , eles se resolvem. - Disse Gina

PVO Rony

-Eu vou MATAR esse Malfoy , ele vai se ver comigo , aaaa vai ..

E lá estava Draco rindo com seus capachos , Crabbe e Goyle .

- Saiam da minha frente seus otários - Gritou Rony

- iiii , que será que o vomitador de lesma Weasley quer ? - Ironizou Draco.

- Hoje , a meia noite na sala precisa. Se não estiver lá irei te buscar nem que seja com um Dragão Noruegues , mais vou , me ouviu Malfoy ? 

E sai andando , quando Malfoy gritou:

-  Aliás Weasley , que beijinho doce hein ? - Disse Draco em tom de deboche.

O sangue ferver , estava eu lá , pronto para matar o Malfoy , quando Harry apareceu e disse :

- Ei Rony , está louco , quer ser expulso ?

- Saia Harry , ou eu MATO ele , ou , ou não me chamo Ronald Weasley !!!

- Cala a boca e vem .

Harry me pegou e me levou até a frente do lago negro e lá perguntou:

- Que foi Rony , o que acontece , que o Malfoy te fez desta vez ? 

- Você não acredita Harry , ele beijou a Hermione , ele BEIJOU ELA !!!

- O QUE ?? - Disse Harry admirado.

- Isso mesmo , hoje ouvi Hermione contando a Gina tudo o que aconteceu , e não me controlei , sem pensar desafiei Malfoy para um Duelo na Sala Precisa hoje e meia noite !

- RONALD VOCÊ ESTÁ LOUCO ? SE BEM QUE É A SALA PRECISA MAS ... E SE ALGUEM PEGA VOCÊS , E SE MALFOY LHE LANÇA UM FEITIÇO QUE PODERÁ LHE FERIR E VOCÊ NÃO SAIRÁ MAIS DE LÁ ? AH , PELAS BARBAS DE MERLIN RONALD ! EU VOU COM VOCÊ ! - Disse Harry

- NÃO VOCÊ NÃO VAI ! IREI RESOLVER ISSO SOZINHO ! 

- CALHE A BOCA RONY , VOCÊ NÃO SABE O QUE FALA , EU VOU E PONTO FINAL ! - gritou Harry.

- Ta , tudo bem . Mas com uma condição , você irá com a capa da invisibilidade , e só interfirá se ele me machucar gravemente , por outro motivo não faça NADA , ouviu Harry  N - A - D - A !!!

- Ta tudo bem , agora vamos , temos Herbologia daqui a pouco.

Faltando apenas alguns minutos para sairmos ao encontro de Draco então falei:

- Vamos Harry , está na hora , já está pronto ? 

- Sim  , vamos.

E da sala comunal saimos e com todo cuidado para não sermos pegos por algum professor ou pela Madame No-r-r-ra , chegamos em frente a parece da sala precisa.

- Esse Malfoy vai arregar , ele é um otário mesmo , sabia que não poderia acreditar nele.

E por um estante lá estava Malfoy , com suas vestes longas pretas e seu grande olho azul cintilando ao brilhar da lua.

- O que ia dizendo Weasley ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua no próximo capitulo ((:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lados Opostos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.