Lados Opostos escrita por OliviaBarbosa


Capítulo 4
O Duelo da Meia Noite




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162072/chapter/4

- Isso mesmo que você ouviu Malfoy . Algum problema ? 

- Há - Há - Há . Muito esgrassadinho você . Vamos logo Weasley , quero acabar com isso logo e voltar a esbarrar muitas vezes com a minha linda Mione. 

- EU VOU TE MATAR !  - Gritei

-  Venha , estou esperando - Disse Draco.

E lá estava eu , mais uma vez com a varinha empunhada na mão pronto para atacar e , 

- EXPELLIARMUS ! 

BUM !   Desarmei Malfoy , sua varinha caiu com um baque muito forte no chão.

Foi só o tempo de ver Malfoy correndo e ..

- Senhor Weasley , aprontando denovo . Parece que você está que nem o Sr. Potter , atras de confusão diáriamente ?

Ouvi aquela voz sarcástica e fria atras de mim . Quando me deparei com Snape.

- An ,    er . Desculpe professor.

- Mas , o que é isso ? Uma varinha no chão ? Andam praticando feitiços depois do horário de aula e ainda por cima a esta hora ? 

Snape pegou a varinha na mão , analisou-a e logo disse:

- Varinha do Sr. Malfoy ...    WEASLEY !! QUEIRA ME ACOMPANHAR  ! 

Fiquei imobilizado mais logo Harry susurrou :

- Vá Rony .

No Outro dia ...

PVO Hermione 

- HARRY , HARRY !  

Logo avistei Harry na mesa do café , e queria muito falar com ele a respeito do duelo.

- O que aconteceu Harry ? Ron está bem ? E o Malfoy . Cadê os dois ?

- Não Mione se acalme está tudo bem . Só que os dois se lascaram . Snape os pegou em frente a parede da Sala Precisa .. Na verdade pegou só o Rony , pois logo que ele lançou um feitiço de desarme no Draco , ele fugiu . Mas esqueceu sua varinha no chão. Snape viu e levou Ron e Malfoy para a sala do Dumbledore agora pouco. Acho que vão levar uma detenção boa agora . 

- Ai meu Deus , e agora , vamos esperar Ron voltar pra ele contar tudo né.

PVO Rony .

Estavamos a caminho da sala de Dumbledore , quando :

- Esperem aqui ! - Disse Snape - Não quero que saibam a senha do escritório do diretor.

Olhei para Malfoy e ele estava contendo o riso. Logo que Snape foi , Malfoy disse :

- Ei Weasley . Quem te contou sobre a sangue ruim ?

- Malfoy , Malfoy , você não sabe com quem está mechendo.. 

- Fale logo Weasley .

- Ouvi ela contando a Gina .

- É , acho que a estranha gostou do meu beijo . Como sabe , sou o maior pegador da escola . As meninas se encantam facilmente comigo , apenas com o meu olhar e BUM ! Elas ja ficam caídinhas por mim .. Mas fazer o que . Isso é de familia . Coisa que algumas não herdam né.

- Olha Malfoy , se não quiser levar um Avada , calhe a sua boca . Antes que eu não pense duas vezes.

- OH , OLHEM TODOS , O WEASLEY ESTÁ IRRITADINHO POR SER TRAÍDO PELA SUA QUERIDA AMADA SANGUE - RUIM , OLHEM , OLHEM .. 

Logo Snape voltará da sala de Dumbledore e disse :

- Venham comigo pirralhos , e não toquem em NADA !

Chegamos a sala de Dumbledore , e ele foi curto e grosso .

- Não quero que vocês andem a noite pelo castelo , não ouviram isso. Hogwarts está rodeada de perigos , e vocês ficam de briguinha pela escola e não pensam nas consequencias ! Somente por isso iram receber uma DETENÇÃO ! Iram passar um dia inteiro juntos ajudando a professora Sprout a cuidar das mandrágoras bebês . E não quero confusões me ouviram ?

- Sim diretor - Dissemos.

- Estão dispençados . Snape fique aqui , preciso falar sobre alguns assuntos de Hogwarts com você .

Sai andando e Malfoy passou do meu lado e me teu um tapa na cabeça , logo após saiu correndo.

Fiquei pensando nas palavras que Draco disserá:

- SER TRAÍDO PELA SUA QUERIDA AMADA SANGUE - RUIM.

Será que Mione realmente se apaixonou pelo Malfoy ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua no próximo capitchulu . hihi >.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lados Opostos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.