Lados Opostos escrita por OliviaBarbosa


Capítulo 2
O Beijo do Trasgo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162072/chapter/2

Continuei seguindo minha trajetória rumo a sala comunal , quando me lembrei que não podia entrar , ainda não sabia a senha .

Então voltei , e fui direto para o Salão principal.

Lá estavam todos a mesa , cantando o hino de Hogwarts , entrei de fininho e me sentei ao lado de Gina.

- Onde você estava sua louca ? - Sussurrou Gina

- Ah , o idiota do Malfoy. - Respondi no mesmo tom.

Depois de jantar aquele belissímo banquete , eu e Gina resolvemos ir nos deitar.

- Mione , me conte agora , o que o Malfoy fez ? - disse Gina

- Ah , nada demais , ele trombou comigo , me fez cair derrubar tudo. Parecia que estava apressado para alguma coisa . Esse menino é estranho . Ja lhe disse isso quantas vezes .

- É verdade Mi. Hoje ele estava de tititi com a Parkinson denovo. Ouvi boatos que ele tinha dito umas coisas para ela no Quarto ano , que fez com que ela deixasse ele um pouco . Mas , parece que reataram.

- Eles dois fazem um ótimo casal !!! - Falei em um tom alto agora.

- Nossa Mione , que foi ? Parece estar nervosa ?

Nesse minuto me deparei com uma coisa. Eu estava mal em ter ouvido que Draco e Pansy reataram . Mas como ? Como eu podia sentir isso ! Está fora de cogitação ! Eu gosto do Rony não é ? Então tenho que manter minha palavra!

Então voltei para a resposta :

- Não Gina , nada a ver , eu tive um aumento de voz momentaneo . Hahaha , como sempre. Aliás , hoje vi uma cena muito estranha do Malfoy . Ah deixa quieto. Vamos parar de falar desse trasgo e vamos dormir.

- É , vamos , ele é todo estranho .  E não me interessa nem um pouco o que o Malfoy faz ou deixa de fazer. 

E fomos ao dormitório , conversamos sobre as aulas do dia seguinte e enfim caímos no sono.

Logo cedo , Bichento veio me acordar com uma bola de pelo na minha cara e logo disse .

- Não Bichento mal , não pode fazer isso .

E joguei-o longe.

Bom , tenho que ir tomar café , Ron e Harry já devem estar me esperando.

Chegando lá logo os vi :

- Mione , que está acontecendo  ? Você some , só dorme , e fica conversando com a minha irmã !! Esqueceu dos amigos é ? - Perguntou Rony ironicamente.

- Desculpe Ron , mas tenho que comer logo e voar para a biblioteca , tenho que pegar um livro lá . Vejo vocês na aula do Hagrid.

E antes de Ron falar , desapareci pelo saguão com duas torradas na mão e minha mochila.

Estava andando no corredor do 2º andar quando vi Malfoy e Parkinson andando em passos rápidos até uma sala vazia. Lá ouvi atras da porta:

- Parkinson , quantas vezes já lhe disse que não quero mais nada com você ? Hein ? Você sabe de quem eu estou afim. Não quero você atraz de mim por um bom tempo ! Já não deu para entender que você era apenas um passatempo na minha vida ? - Vossiferou Draco

- Mas Draquinho ... - Choramingou Pansy

- Não me interessa o que você sente ou deixa de sentir Parkinson , já chega!

E Draco saiu e deixou-a lá. Apertei meu passo , quando Malfoy saiu , eu estava a alguns passos a frente dele , e ele chegou em mim e disse:

- Já não disseram a você Granger para não ouvir atras da porta ? - Bradou Malfoy

- O que ? Est- t- ta louco Draco ? N - não ouvi nada , estou indo a biblioteca , algum problema ?

- Nenhum Granger , e me desculpe mas, por qual motivo está gagueijando ? Virou o professor Quirrel agora ?

- Argh Malfoy , nem sonhe em pronunciar este nome !!! Parece que não sabe o que ele fez e ... Ei Draco , e você é o Prof Moody para conseguir ver até atraves de paredes ?

- Ahá Granger , te peguei no pulo ! Então quer dizer que você estava ouvindo a minha conversa com a Parkinson ?

- Ló - ló-ó- lógico que não Malfoy , foi só uma "SUPOSIÇÃO"

E inesperadamente Draco me empurrou na parede , me encurralou e disse:

- Granger , Granger , uma menina tão bonita ...

Ele ia se aproximando da minha boca, e ...

- Porém cabeça OCA !!! - Disse ele com aquele sorrisinho maligno no rosto.

 Empurrei Malfoy e falei:

- VOCÊ NUNCA MAIS FAÇA ISSO ME OUVIU BEM DRACO ?

- Isso o que  ? Isso ??

E me lascou um beijo..

Draco Malfoy tinha um beijo intenso , bom , com um leve aroma de menta. MAS PERAI ! O QUE EU ESTOU FAZENDO ??

Empurrei Draco e lhe dei um tapa na cara dizendo:

- SEU TRASGO , NOJENTO , CRÁPULA , NUNCA MAIS OUSE ME BEIJAR ! VOCÊ É UM RIDICULO NUNCA FICARIA COM VOCÊ , E NEM QUERO !!! SEU , SEU , SEU MISERÁVEL !

E sai correndo , e ouvi Draco se levantar , rindo de sua conquista..

Fui até a biblioteca e me acalmei , bebi uns goles d'agua e pensei:

Pelas Barbas de Merlin , Draco Malfoy me beijou ! E se ele espalhar pra escola inteira , e se , e se , RONY !!! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lados Opostos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.